Ir para conteúdo

NOVELAS


Antonio Felipe

Recommended Posts

Estréia de "A Favorita" é prejudicada por "Caminhos do Coração" e tem pior estréia de todos os tempos:

A noite desta segunda-feira (02/06) foi aguardada pelos fãs de audiência televisiva. Tudo porque, hoje, foi ao ar o primeiro confronto direito entre a TV Globo e TV Record com suas principais telenovelas. Uma com a estréia da nova novela das 8, "A Favorita", e, a outra com o último capítulo de seu grande sucesso, "Caminhos do Coração".

Os planos da TV Record de frear a estréia da trama da Globo deu certo. Segundo dados preliminares, a estréia de "A Favorita" marcou uma média de 35 pontos com picos de 39. Com esta média a trama de João Emanuel Carneiro obteve a pior estréia de todos os tempos do horário nobre da Globo.

Enquanto isto, o último capítulo da saga dos mutantes, "Caminhos do Coração" em novo horário, marcou uma média de 23 pontos com picos de 29, empatando com a concorrência por aproximadamente 4 minutos (que exibia Sr e Senhora Smith). A trama de Tiago Santiago, não bateu recorde de audiência, mas conseguiu ofuscar estréia da concorrência.

*Os números acima são preliminares, e, podem sofrer alterações no consolidado.

Como pode essa novelica da Record faz tanto sucesso na Record? É uma tremenda porcaria, mas bem feito pra Rede Globo.

Link para o comentário
  • Respostas 393
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    79

  • Antonio Felipe

    43

  • El Chavo del 8

    23

  • Zenon CH

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha....eu fui ver a novela "A favorita" porque eu queria ver a abertura!Achei ela beeeeeeeeeem interessante!

Não brigem comigo por favor só tó colocando minha opinião aqui

Mas......o caso é que EU QUERO QUE A RECORD SE FERRE!!!!!!

Não gosto da Record não sei o motivo se eu vejo muito programa da tarde,que pra mim é a única coisa que presta lá!

Deus que me perdoe e os diretores de "caminhos do coração" entre outros diretores Gerais da Record também!

Tenho certeza que a novela da Globo vai bater,extréia é sempre assim....

porém tamora que o ibope suba mesmo porque subindo o ibope a Globo não vai querer fazer alterações na trama e nem ficar precionando o autor da novela nem nada!

Eu dó toda a força pra " a favorita"!

*Quem falou aqui foi uma menina indiginada por Eterna Mágia uma novela linda não ter dado audiência nenhuma!*

Link para o comentário
Não brigem comigo por favor só tó colocando minha opinião aqui

pára com isso garota, se quer dar sua opinião fique à vontade, os outros tem que respeitar

Link para o comentário
Não brigem comigo por favor só tó colocando minha opinião aqui

pára com isso garota, se quer dar sua opinião fique à vontade, os outros tem que respeitar

ah sei lá menino....

eu venho de um mundo anime

e nesse mundo quase(boa parte)dos fãs brigam com outros fãs só por um ser a favor de um certo casal e o outro ser contra.Sempre tem isso e as brigas são feias

por isso eu não quero causar briga!

Posso tá sendo muito medrosa e radical,mas essa é a minha realidade e medo no meio de tantos fãs......não ser respeitada por não gostar de algo que muita gente gosta e daqui a pouco tão me dando socos por ai!

Sabe....tem gente que não é nuito civilizada e não aceita o gosto do outro!

Link para o comentário
NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

xqazh5.jpg

. O clima vai esquentar na nova novela das oito, cuja estréia, anteontem, decepcionou ao registrar a pior audiência da história da Globo.


julianapaes.jpg

Como fez em "América", na pele da falsa beata Creusa, Juliana Paes mostrará novamente as curvas. No próximo dia 16, Maíra, papel da atriz em "A Favorita", surpreenderá Augusto (José Mayer) ao esperá-lo sair do banho, na cama dele, nua. Ele tentará resistir, mas, depois dos beijos de Maíra em sua boca, orelha, pescoço, os dois terão uma intensa noite de sexo. Na cena, aparecerá José Mayer tirando o roupão de banho. Ficou visível, no primeiro capítulo da novela, que o autor João Emanuel Carneiro vai tirar a roupa de seus personagens. Taís Araújo apareceu nua. Patrícia Pillar, de sutiã. O clima era tenso, ontem, na Globo, com a baixa audiência de "A Favorita". O responsável foi o último capítulo de "Caminhos do Coração", da Record, que foi ao ar no horário de "A Favorita", e marcou 23 pontos.


Lembrando que a Juliana Paes, que já foi capa da Playboy, também ficou nua na novela "Celebridade".
Link para o comentário
O Tiago Santiago copiou quase tudo de "Heroes" e enfiou aí na novela "Os Mutantes":

Em Heroes -> "Os Mutantes"

Hiro Nakamura (curva o espaço/tempo contínuo) -> não tem cópia

Peter Petrelli (absorve os poderes dos outros) -> Samira

Claire Bennett (cura-se sozinha) -> Clara

Isaac Mendez (vê o futuro) -> Janete, embora esta não fique em transe

Matt Parkman (lê pensamentos) -> Lucas

Nathan Petrelli (voa) -> Ângela, embora esta tenha asas

D.L. Hawkins (atravessa as coisas) -> Maria

E por aí vai. Tem o Homem-Gelo, lobisomem, vampiro, menino que brilha, menina com força telepática, cuspidor de fogo, mulher-aranha, pantera e até Velociraptor (!!!!!)

Não é uma questão de "copiar". É que esses tipos de poderes são os mais conhecidos. Se for assim, os cara que fizeram Heroes copiou quase tudo de X-Men, já que no desenhor tem a Kitty que atravessa as paredes, o Anjo que tem asas, a Vampira que absorve os poderes.

EDIT: o segundo episódio de "A Favorita", da Globo, marcou 35 pontos.

O primeiro episódio de "Os Mutantes", seqüência da novela "Caminhos do Coração", deu para a Record 23,3 pontos de média no Ibope. São três décimos a menos que o último capítulo da antecessora.

Vamos derrubar a Globo!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

E agora o Tiago Santiago inventou uns bebês que vão salvar a humanidade. A ordem é salvá-los. O lema da Liga do Bem é "salve os bebês, salve o mundo". Igualzinho à missão do Peter Petrelli: "salve a líder de torcida, salve o mundo.

E a Janete ainda previu que uma bomba vai explodir em São Paulo!

==

Muito boa a abertura de "Os Mutantes".

Link para o comentário

Consolidado: "Os Mutantes" estréia batendo recordes de audiência: 24 pontos de média

A nova novela da Record estreou ontem (03/06) com a melhor média das estréias de todas as novelas da Record. Os Mutantes – Caminhos do Coração registrou 24 pontos de média, 27 de pico e 34% de share, na faixa das 20h50 às 21h49. A TV Globo registrou no mesmo horário 35 pontos de média. Os Mutantes – Caminhos do Coração é escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini. A trama ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências.

Percebe-se que no consolidado a trama dos mutantes ganhou aproximadamente 2 pontos, aproximando-se ainda mais da TV Globo.

Hoje, às 20h45, tem o segundo capítulo de "Os Mutantes", na TV Record.

Na sua opinião, Os Mutantes vão tomar a liderança da Globo?

Link para o comentário

Pois eu quero que a novela da Globo vença de lavada na audiência!

Detesto as novelas da Record, o autor não tem imaginação e fica copiando seriados dos E.U.A <_<

Até as novelas do SBT são melhores.

Link para o comentário
Não brigem comigo por favor só tó colocando minha opinião aqui

pára com isso garota, se quer dar sua opinião fique à vontade, os outros tem que respeitar

ah sei lá menino....

eu venho de um mundo anime

e nesse mundo quase(boa parte)dos fãs brigam com outros fãs só por um ser a favor de um certo casal e o outro ser contra.Sempre tem isso e as brigas são feias

por isso eu não quero causar briga!

Posso tá sendo muito medrosa e radical,mas essa é a minha realidade e medo no meio de tantos fãs......não ser respeitada por não gostar de algo que muita gente gosta e daqui a pouco tão me dando socos por ai!

Sabe....tem gente que não é nuito civilizada e não aceita o gosto do outro!

então é só não ligar pra eles

Link para o comentário
Pois eu quero que a novela da Globo vença de lavada na audiência!

Detesto as novelas da Record, o autor não tem imaginação e fica copiando seriados dos E.U.A <_<

Até as novelas do SBT são melhores.

Eu sou o contrario, detesto as da Globo. São apelativas! Precisa a atriz tirar a roupa pra da mais audiência.

Link para o comentário

Mais vô falar uma coisa, O dinossauro Vagabundo esse da Novela viu,Muito ruim,ah! e os lobisomem também. ^_^

Mais e legal.

Link para o comentário

Alison, você não consegue dar uma opinião coesa, né? Diz que é vagabundo e depois, legal. :doido:

==

Pelo menos, os efeitos são bem melhores que os da Globo.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Juliana Paes deixa o elenco da novela 'A Favorita'



A atriz foi convidada por Glória Perez para protagonizar a novela que substitui A Favorita, chamada Caminho da Índia, com estréia prevista para 2009.

A autora aguardava a decisão da direção da nova novela das 21h para saber se teria Juliana Paes em seu elenco. Ricardo Waddington liberou a atriz por considerar importante esta experiência para a carreira dela.

Sendo assim, Juliana Paes será a heroína do novo folhetim de Glória Perez, que falará sobre imigração indiana. No final deste ano, a atriz embarca para a Índia, onde gravará as primeiras cenas da novela. Em A Favorita, Juliana Paes interpreta a jornalista Maíra.

Este não é a primeira trama de Glória Perez que fala sobre imigração. Na novela América, a autora tratou da imigração ilegal de brasileiros para os Estados Unidos, cuja a personagem principal era Sol, vivida por Deborah Secco.

Fonte: Terra
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...