Ir para conteúdo

NOVELAS


Antonio Felipe

Recommended Posts

Puxa, ontem a Favorita foi demais!

Eu queria que a Donatela fosse a assasina, mas depois de assitir o capitulo, entendi o que é renovar o roteiro das novelas brasileiras.

Acho que será mais interessante ter a Flora como vilã.

Mas isso é certo, de uma hora para a outra as caracteristicas das personagens Flora e Donatela mudaram completamente, Donatela se passou mais por uma coitada e Flora ficou completamente louca.

Agora já da até pra entender o desenrolar da trama. Com certeza ela vai querer dar o troco na Donatela, está por sua vez deve ficar pobre ou até ser presa. Enquanto a verdadeira culpada vai se passar por certinha.

Acho que a novela está começando a melhorar...

Link para o comentário
  • Respostas 393
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    79

  • Antonio Felipe

    43

  • El Chavo del 8

    23

  • Zenon CH

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também adorei o capitulo de ontem da A Favorita,destaque para a foto no audiencia.zip.net muito louca.

NOTÍCIAS

Tiago Santiago critica o cap. de ontem de A Favorita

Autor acha que desfecho de "A Favorita" é ato de desespero

Tiago Santiago, de "Os Mutantes" da Record, criticou a novela global

O autor do folhetim "Os Mutantes" da Rede Record, Tiago Santiago, criticou a estratégia da Globo de revelar o assassino em "A Favorita" na metade da trama. "É um ato de desespero", disse em entrevista ao "Jornal da Tarde" desta quarta-feira (6).

"Eles têm os piores índices de audiência na história. Então, optaram em desvendar o mistério final", afirmou. "Se o público não gostar da assassina, vai migrar para a minha novela", acrescentou.

Tiago revelou também que pretende aproximar a ficção da realidade na novela "Os Mutantes". Ele investirá em campanhas sociais, além de apostar no papel de "Drácula", que será interpretado por Mário Frias.

Puff,não concordo muito,mas pode ser ou talvez o autor quer dar um rumo diferente na novela.

Incrivel mesmo como depois que a verdade foi revelada as fisionomias dos personagens mudam.

Link para o comentário

"Tiago revelou também que pretende aproximar a ficção da realidade na novela "Os Mutantes". Ele investirá em campanhas sociais, além de apostar no papel de "Drácula", que será interpretado por Mário Frias."

Claro, afinal, vampiro é muuuito real ¬¬

Link para o comentário

É notável a dor de cotovelo do Tiago Santiago. Depois de marcar 26 pontos contra 32 de A Favorita no começo, agora ele tem levado ferro todo dia. Ontem mesmo foi 46 a 13 para a Globo.

Não tem nem comparação. É mais fácil o Corinthians ganhar a Libertadores do que a Record fazer uma trama com a mesma qualidade de A Favorita. Não é a toa que a Globo nada de braçada.

Sobre o capítulo de ontem, foi excelente. Tava meio na cara que a Flora era a assassina, pelos acontecimentos dos últimos dias. A Donatela é uma personagem que não tem a frieza de uma assassina em série.

Link para o comentário

Eu acho que o autor pensou bem e decidiu não colocar a Claudia Raia como vilã, já que o público não aprovou ela em Sete Pecados!

Quanto a critica do Thiago Santiago, a novelinha de quinta dele nunca vai ter a audiência que ele sonha, se a Record fizer mesmo a 3ª temporada (Que já está sendo comentada e surgiram varios boatos), pode ter certeza que eles não querem ganhar da Globo, se tem como, né :assobiando:

Link para o comentário

Não gostei de nada, principalmente dessa revelação tão cedo, pra mim tirou totalmente a graça da novela. Não sei se vou assistir mais, talvez de vez em quando, para ver o desenrolar de algumas tramas paralelas...

Também não gosto de ver mulheres assassinas, não sei por que, acho muito feio e pouco crível com a realidade. Preferia que fosse um dos homens, o Dodi ou o Silveirinha...

Mas pelo menos eu estava certo, desde o começo eu confiei na Donatela...

Link para o comentário

Pantanal que esta garantindo o 2° lugar do Sbt, hoje teve algo diferente, a musica dos creditos foi ao som de uma musica do Sergio Reis iniciada nas cenas dos próximos capitulos.

PS: Vocês reparam que ultimante a novela anda tendo muitas e longas cenas de paisagens, ou ela é assim originalmente ou o tio Silvio Santos ta fazendo algo totalmente ao contrario do que ele faz quando uma novela esta em baixa, normalmente ela cortada, mas essa que ta garantindo o 2° lugar ela esta sendo alongada.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Juíza decreta prisão do ator Mário Gomes por atraso em pensão alimentícia

0,,15267558,00.jpg

A juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família do Rio, decretou a prisão do ator Mário Gomes por falta de pagamento da pensão alimentícia de duas de suas filhas. Segundo a decisão, publicada nesta segunda-feira (11), a prisão tem o prazo de 60 dias e o débito já chega a R$ 93.687.

Os advogados do ator, no entanto, disseram que ainda nesta segunda vão dar entrada com um recurso pedindo o recolhimento do mandado de prisão e um novo cálculo.

“Existe uma distorção em relação aos números. Com o número exato, ele paga e não haverá mais ação”, afirmou o advogado Marco Motta.

De acordo com a também advogada Simone Delmonte, Mário Gomes vinha pagando não só a escola das meninas, como as despesas da casa, mas na tinha recibos ou comprovantes. Ele está no ar como o marqueteiro Gurgel, na novela “A Favorita”.

Fonte: G1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Augusto César e Cassiano no Faustão ontem foi pra acabar, heim? ¬¬

O Augusto César era outro que podia morrer.

--

A Flora já matou :

. Marcelo

. Dr.Salvatore

. Maíra

Agora falta ela matar o Dódi, a família do Dódi, o Augusto César, a Diva, a Cilene, o Gonçalo e a Alícia.

Link para o comentário

Aliás, alguém sabe porque diabos a Flora não matou o tal do Baiano? Ou matou e eu não fiquei sabendo?

Só em novela mesmo para matar a Maíra e deixar o Baiano, que também sabe de tudo, vivo... :P

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Mulheres Apaixonadas de volta no Vale a Pena Ver de Novo

Conforme já publicado pelo NaTelinha, a Globo conseguiu a liberação da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, para o Vale a Pena Ver de Novo.


Uma versão, com os devidos cortes, será adequada para o horário da tarde. Vale lembrar que esta é uma trama que trata de alcoolismo, lesbianismo, violência doméstica, entre outros.


A Globo cogitava exibir O Clone, de Glória Perez, mas voltou atrás devido a proximidade da estréia de Caminho das Índias, da mesma autora.



A reprise de Mulheres Apaixonadas foi confirmada pela assessoria da Globo.



Não lembra da trama de Manoel Carlos?



Mulheres Apaixonadas contou com mais de 100 personagens e muitas tramas paralelas.



Uma das histórias que mobilizou o público foi a do casal de idosos Flora (Carmem Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada), que vivem no mesmo apartamento com o filho Carlão (Marcos Caruso), a nora Irene (Marta Melinger) e os netos Carlinhos (Daniel Zettel) e Dóris (Regiane Alves).


Os dois foram atores e ajudam o filho no sustento da casa e da família, mas são freqüentemente maltratados pela neta, que só consegue enxergá-los como um peso.



Dóris humilha e furta dinheiro dos avós para satisfazer seus caprichos, mas os dois sofrem calados.



Mulheres Apaixonadas vai substituir Cabocla. Na Globo, a expectativa é de que com a reprise da novela de Manoel Carlos, a audiência da tarde suba alguns pontos. Atualmente Cabocla registra pico 18 pontos.

Fonte: Na Telinha
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...