Ir para conteúdo

NOVELAS


Antonio Felipe

Recommended Posts

Não sou muito de assistir novelas, mas acho que vou dar uma espiada nesse primeiro capitulo de LaLoLa, só por curiosidade. :P

Quero ver que assunto é esse que nunca foi abordado em outras novelas... ;)

eu sei o que é mas não vou te contar senão perde a graça...(espero que ninguem conte)

Eu tambem sei sobre o que a novela trata, mas vou colocar dentro de um spoiler caso alguem não queira saber :joinha:

Lalola se trata de uma historia de um homem que entra dentro do corpo de uma mulher! Eu não sei como, mas tá explicado porque vai deixar os homens com medo

AhhuauHAUhauahuahauah :lol:

Que bizarro! Acho que com essa história, eu já até perdi a vontade de ver...

Link para o comentário
  • Respostas 393
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    79

  • Antonio Felipe

    43

  • El Chavo del 8

    23

  • Zenon CH

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

:o

O ator Luiz Carlos Tourinho, o Nezinho de Desejo Proibido, morreu às 7h10min desta segunda-feira, vítima de um aneurisma cerebral, segundo informações da assessoria do Hospital de Clínicas de Niterói, no Rio de Janeiro. Nas primeiras horas do dia, o ator, que tinha 43 anos, começou a se sentir mal e foi levado para o hospital, onde deu entrada na emergência com parada cardiorrespiratória.

Em março de 2005, ele havia sido internado devido a uma hemorragia cerebral. Em junho de 2007, voltou ao hospital por causa de um aneurisma. Na época, ele foi tratado e continuava tomando remédios para controlar a doença.

Segundo o site EGO, Tourinho será enterrado às 17h no Cemitério Parque da Colina, em Niterói.

----

Por**, eu gostava do trabalho desse cara...grande perda.

Link para o comentário

Nossa!!!! Eu não conhecia muitos trabalhos dele mas, que ele descanse em paz.

E agora como será que eles vão fazer na novela ?

Link para o comentário
Não sou muito de assistir novelas, mas acho que vou dar uma espiada nesse primeiro capitulo de LaLoLa, só por curiosidade. :P

Quero ver que assunto é esse que nunca foi abordado em outras novelas... ;)

eu sei o que é mas não vou te contar senão perde a graça...(espero que ninguem conte)

Eu tambem sei sobre o que a novela trata, mas vou colocar dentro de um spoiler caso alguem não queira saber :joinha:

Lalola se trata de uma historia de um homem que entra dentro do corpo de uma mulher! Eu não sei como, mas tá explicado porque vai deixar os homens com medo

AhhuauHAUhauahuahauah :lol:

Que bizarro! Acho que com essa história, eu já até perdi a vontade de ver...

Ahn, a novela é bem engraçada. Assisti à algumas cenas no Youtube e me rachei de rir.

Principalmente quando o Lalo fala 'donde estás mi pinto?'

Link para o comentário

credo. fiquei sabendo agora da morte do tourinho...

é a prova de que ninguém tá em segurança. q horror, num dia vc tá vivo e no outro pimba . acontece alguma coisa !!

q ele descanse em paz !!!

Link para o comentário

De acordo com a Mama,a Lola vai se apaixonar por seu melhor "amigo" e depois volta ao normal...

Axo q so por causa disso muita gente vai kerer ver...

Espero q meu pai me deixe assistir,pelo menos vai ter reprise.

Link para o comentário

6eusl92.gif

2e348sz.jpg

Triste a morte do ótimo ator Luiz Carlos Tourinho. :( Me lembro dele especialmente em "Suave Veneno", onde fez dupla com o Diogo Vilela (a dupla Edilberto e Uálber).

--

6eusl92.gif

O tema de abertura da novela "Beleza Pura", da Globo, será cantado pelo Skank, que fez uma adaptação da música Beleza Pura de Caetano Veloso.

Link para o comentário

Putz... eu não sabia de qm se tratava quando li oq o Antonio escreveu. Mas pela foto postada pelo ER lembrei de qm se tratava...

Nossa, grande perda mesmo, ele era muito legal no Sob Nova Direção. Se não me engano ele era aquele do bar né?

Link para o comentário

Muito triste a morte do Tourinho, adorei o papel dele no Sob Nova Direção, e outro dia vi uma cena dessa novela que ele fazia e ele realmente estava incrível. Descanse em paz.

Link para o comentário

Olha racha cuca, eu não sei não se o topico vai durar, mas ae vai meu comentario:

Eu achei a novela interessante, e realmente com um assunto tão DIFERENTE...

Eu assiti ela na reprise, que por sinal não vai ter hoje:

Vejam:

Noite

19:15 Chaves

20:15 Lalola

21:00 SBT Brasil

22:30 Cine Espetacular

00:30 Jornal do SBT

01:15 Fantasia

03:00 Veronica Mars

04:30 Jack e Bobby

05:30 Chaves

Foi só uma estrategia eles reprisarem ontem, pra atrair a audiencia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...