Ir para conteúdo

NOVELAS


Antonio Felipe

Recommended Posts

já tinham criado um tópico pra Lalola e foi fechado... já existe o tópico exclusivo para comentarem sobre novelas...

Tópico mesclado.

Mas essa novela é diferente das que vc viu na Globo, na Record e na banderantes. Essa novela deixa os homens com medo e as mulheres contentes.

Lalola merece um topico proprio pelo menos no momento. Intão criem um topico assim: "Series" e mesclem todas as series no topico :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 393
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    79

  • Antonio Felipe

    43

  • El Chavo del 8

    23

  • Zenon CH

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não foi uma coisa fenomenal, mas deu pra dar umas boas gargalhadas! :D

Parece que vai seguir o estilo do humor de "A Feia mais Bela", com muito barulho feito pelas conversas desbocadas dos personagens.

Não sei se vai fazer um sucesso na audiência, mas com certeza vai atrair muitos fãs, assim como Lety.

E a audiência até que foi boa. Também, com o alarde que o SBT e $$ fez... :assobiando:

Só não achei que foi tããão diferente que vá prender tanto as pessoas...

Vc tá comparando Lalola com a Feia Mais Bela, mas pelo que eu vi do primeiro capítulo ontem, acho essa novela muuuuito melhor que a "Feia" que é uma das menos piores novelas mexicanas que o SBT já exibiu. Mas isso é uma questão de opinião.

Link para o comentário

Moderadores pensem melhor antes de criar um topico tipo ''Series'' e mesclar todos os topicos relacionados a series nele.

Vai virar uma bagunça, por exemplo eu posto as exibições de tal serie, depois vem outro e posta as exibições de outra, vai ficar tudo misturado, vai piorar a situação...

Na minha opinião cada serie tem que ter seu topico oficial, pois se todas ficarem juntas vai virar uma bagunça só...

Link para o comentário
Vai virar uma bagunça, por exemplo eu posto as exibições de tal serie, depois vem outro e posta as exibições de outra, vai ficar tudo misturado, vai piorar a situação...

Qual é a utilidade de postar as exibições das séries, do Bronco? Pessoal, os tópicos para séries, desenhos, etc, é para discutir sobre as séries, e não ficar postando qual episódio passou. Na boa, pra mim a postagem de qual episódio passou não tem utilidade nenhuma (ainda mais séries, que normalmente passam em ordem). CH é diferente, claro, por ser o assunto principal do fórum.

Link para o comentário
Vai virar uma bagunça, por exemplo eu posto as exibições de tal serie, depois vem outro e posta as exibições de outra, vai ficar tudo misturado, vai piorar a situação...

Qual é a utilidade de postar as exibições das séries, do Bronco? Pessoal, os tópicos para séries, desenhos, etc, é para discutir sobre as séries, e não ficar postando qual episódio passou. Na boa, pra mim a postagem de qual episódio passou não tem utilidade nenhuma (ainda mais séries, que normalmente passam em ordem). CH é diferente, claro, por ser o assunto principal do fórum.

Bom, eu acho bom postar as exibições, porque quando você perde um episodio, fica sabendo o que passou, e nem todas as series são exibidas na ordem.

Mesmo sem postar as exibições, mas o assunto do topico vai se desvenciar um pouco, todas as series juntas em um topico, pra que fazer isso ?

Link para o comentário
:o

O ator Luiz Carlos Tourinho, o Nezinho de Desejo Proibido, morreu às 7h10min desta segunda-feira, vítima de um aneurisma cerebral, segundo informações da assessoria do Hospital de Clínicas de Niterói, no Rio de Janeiro. Nas primeiras horas do dia, o ator, que tinha 43 anos, começou a se sentir mal e foi levado para o hospital, onde deu entrada na emergência com parada cardiorrespiratória.

Em março de 2005, ele havia sido internado devido a uma hemorragia cerebral. Em junho de 2007, voltou ao hospital por causa de um aneurisma. Na época, ele foi tratado e continuava tomando remédios para controlar a doença.

Segundo o site EGO, Tourinho será enterrado às 17h no Cemitério Parque da Colina, em Niterói.

----

Eu achava esse cara aí muito talentoso, é realmente uma pena.

Que descanse em paz! :byecry:

Mas como disse um outro ator de "Sob Nova Direção", O elenco lá no céu está ficando forte hein, Golias, Nair Bello, Zacarias, Mussum... ;)

Link para o comentário
Não foi uma coisa fenomenal, mas deu pra dar umas boas gargalhadas! :D

Parece que vai seguir o estilo do humor de "A Feia mais Bela", com muito barulho feito pelas conversas desbocadas dos personagens.

Não sei se vai fazer um sucesso na audiência, mas com certeza vai atrair muitos fãs, assim como Lety.

E a audiência até que foi boa. Também, com o alarde que o SBT e $$ fez... :assobiando:

Só não achei que foi tããão diferente que vá prender tanto as pessoas...

Vc tá comparando Lalola com a Feia Mais Bela, mas pelo que eu vi do primeiro capítulo ontem, acho essa novela muuuuito melhor que a "Feia" que é uma das menos piores novelas mexicanas que o SBT já exibiu. Mas isso é uma questão de opinião.

É Argentina e não mexicana

Link para o comentário
Vai virar uma bagunça, por exemplo eu posto as exibições de tal serie, depois vem outro e posta as exibições de outra, vai ficar tudo misturado, vai piorar a situação...

Qual é a utilidade de postar as exibições das séries, do Bronco?

Postas as exibições do Bronco são bastantes uteis. Pois ngm aqui viu nos anos 80 quando a serie foi exibida, e todos os episodios exibidos pela Band são ineditos nesse seculo :napoleon: (É tipo os titulos do Palmeiras, todos ineditos nesse seculo :rolleyes:)

Link para o comentário
Não foi uma coisa fenomenal, mas deu pra dar umas boas gargalhadas! :D

Parece que vai seguir o estilo do humor de "A Feia mais Bela", com muito barulho feito pelas conversas desbocadas dos personagens.

Não sei se vai fazer um sucesso na audiência, mas com certeza vai atrair muitos fãs, assim como Lety.

E a audiência até que foi boa. Também, com o alarde que o SBT e $$ fez... :assobiando:

Só não achei que foi tããão diferente que vá prender tanto as pessoas...

Vc tá comparando Lalola com a Feia Mais Bela, mas pelo que eu vi do primeiro capítulo ontem, acho essa novela muuuuito melhor que a "Feia" que é uma das menos piores novelas mexicanas que o SBT já exibiu. Mas isso é uma questão de opinião.

É Argentina e não mexicana

Eu sei que Lalola é argentina, eu tava falando de A Feia Mais Bela.

;)

Link para o comentário
"[size=4
Personagem de Tourinho já tem final definido.[/size]"]A Globo divulgou nesta quarta (23) o desfecho do personagem Nezinho, da novela "Desejo Proibido", que era interpretado por Luiz Carlos Tourinho, morto na última segunda (21). Com saudades da mãe, o sacristão deixa a cidade de Passaperto para encontrá-la.

É a quituteira Purezinha (Eliana Fonseca) que dá a notícia a Padre Inácio (Marcos Caruso), que se espanta com a partida repentina de Nezinho, que não se despediu de ninguém.

Para surpresa de Padre Inácio, o sacristão, que tinha fama de pão-duro, deixou para trás o velho colchão onde guardava suas economias. Junto com o colchão, fica o pedido para que o dinheiro seja doado aos ribeirinhos necessitados. As cenas vão ao ar na sexta, dia 1º.

O ator Luiz Carlos Tourinho morreu aos 43 anos vítima de um aneurisma cerebral.

FONTE: UOL Televisão
Link para o comentário
Antes isso do que substitu-lo por outro ator. ;)

Isso só acontece em novela mexicana :rolleyes:

E em série americana. :assobiando:

Lembre-se de Um Maluco no Pedaço, que trocaram a atriz que faz a esposa do Tio Phill na terceira ou quarta temporada. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...