Ir para conteúdo

[16/06] Point do Chaves atualizado


Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Ótimos vídeos... ótimas fotos.. enfim, tudo ótimo! :)

Parabéns para toda equipe do Point, site que veio pra ficar e é exemplo para novos webmasters. Parabéns! =)

Valeu cara!!! :reverencia:

E Matheus, não entendi sua colocação

Pra mim os melhores colunistas estão sendo o Racha Cuca e o Luca Tañeda

É que quando eu entrei no site do Point e fui na seção de fotos dos episódiosn, cliquei nas fotos dos episódios atualizados nessa atualização, mas quando cliquei foi direto para a janela das fotos do Caçador d eLagartixas - 1979. ;)

E até agora está assim.

Link para o comentário
É que quando eu entrei no site do Point e fui na seção de fotos dos episódiosn, cliquei nas fotos dos episódios atualizados nessa atualização, mas quando cliquei foi direto para a janela das fotos do Caçador d eLagartixas - 1979. ;)

E até agora está assim.

Ah sim, mas isso é porque o Motodoido é muito bur... digo :unsure: distraído, e esqueceu de colocar o link certo...

Link para o comentário
epi_cataporaots.jpg

Chespirito anos 80/90 - A Mordedura da Serpente (Chapolin); A Catapora da Chiquinha (Chaves); A Partida de Beisebol(Chaparrón); Os Cabeleireiros(Chómpirras) (Chespirito)

www.pointdochaves.com

Ai que legal...até que enfim voltaram a disponibilizar vídeo do Chaves nos anos 80/90!!! Muito obrigado...Falta só o video desse episodio do cachorrinho do Nhonho, ou os remakes de 1987 de quando d. Florinda reabre o restaurante, ou o 1989 da insonia do Jaiminho!!!

Link para o comentário

Excelente atualização, parabéns aos uploaders do Point, sempre trabalhando bastante =D

Colunistas:

. Lypi - Não gostei do texto dele, apesar de ter um tema bem interessante, não expôs todo o material que esse tema pode abranger.

. Lucas Tañeda - Por mim, devia ser o contratado. Sua forma de escrever lembra muito a do Don Juan Thiago, e sendo bastante presunçoso, a minha também. xD

. Racha Cuca - Fez um bom texto, teremos uma boa final entre ele e o Lucas (na minha opinião).

. Bruno - Fez uma coluna até legal, mas voto na do Racha Cuca.

Link para o comentário

Otima atualização!!

Link para o comentário

O Lucas é o melhor dos quatro que estão na semifinal. Coeso, simples e objetivo. O Lypy, definitivamente, não serve para colunista.

Entre Racha e Bruno, eu prefiro o Bruno.

Link para o comentário

Um alerta pro moderador desse site Point do Chaves: quando você clica prá baixar aquele episódio inédito do Chapolin do anel (o nome em Português eu não lembro, mas sei que em Espanhol é A mi, mi timbre) o download feito é o da Guerra da Secessão, versão inédita. Gostaria que por favor consertassem esse erro. Ah, e se adicionassem as primeiras partes dos episódios Festa a fantasia, versão 1 e A Bela Adormecida era um senhor muito feio, versão 2, agradeço imensamente!

Link para o comentário

Vamos resolver esse erro cara, valeu.

Quanto aos episódios, teremos que esperar passar de novo, porque eu pelo menos não tenho :/

Abraços

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...