Ir para conteúdo

CANAL DE LAS ESTRELLAS


Valette

Recommended Posts

Galera,

o "Canal de Las Estrellas" voltou a exibir CH & CH. Não sei se a exibição está sendo diária, uma vez que ainda não está atualizada a grade do site. Descobri hoje.

CHAVES:

09:00 - A perna quebrada, versão 1 (1973)

09:30 - A pichorra (1973)

CHAPOLIN:

10:00 - O futuro defunto / Injeção, não! (1973)

10:30 - Vamos à Disneylandia com o Polegar Vermelho (1973)

pelo o que parece, começaram de 1972 e estão exibindo cronologicamente. Os quatro episódios tiveram abertura e créditos originais completos.

Link para o comentário
  • Respostas 577
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chavo Arachán

    360

  • Ventilador Cego

    29

  • Gabrielv

    20

  • Multishow

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ola estarei começando a gravar então. Gostaria de saber se esse horario q tu posto eh o horario brasileiro. eh pela parte da manhã certo?

Grato

Link para o comentário

sim. entre 09 e 11 da matina.

a qualidade dos episódios de 73 está impecável. até a pichorra tava 10!

Link para o comentário

Quando gravar, não esqueça de passar pra galera, ok?

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Ola, eu já comecei as gravações, todos os episódios estão passando com abertura e créditos originais completos. Eu estou montando meu site e assim que entrar no ar estarei colocando vários episódios pra download. Já tem varios inéditos que consegui gravar

Abraço

Link para o comentário

Ola, eu já comecei as gravações, todos os episódios estão passando com abertura e créditos originais completos. Eu estou montando meu site e assim que entrar no ar estarei colocando vários episódios pra download. Já tem varios inéditos que consegui gravar

Abraço

Tá certo, rafa. Boa sorte com o seu site.

Quando upar os episódios (recomendo Megaupload ou Mediafire), vc pode postá-los no também no fórum multimídia. Estou esperando muito pelos episódios comuns, para começar a remixagem. Fico aguardando. :joinha:

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

eu estava pensando, como estão passando com abertura e creditos pegar esses episodios e colocar o audio dublado. Seria muito trabalhoso?

Link para o comentário

eu estava pensando, como estão passando com abertura e creditos pegar esses episodios e colocar o audio dublado. Seria muito trabalhoso?

Foi exatamente o que eu disse, remixagem. Não vou dizer que é muito fácil fazer isto, mas também não é difícil. Eu estou fazendo isto com alguns episódios que baixo no youtube. Mas infelizmenten não tem todos. Por isso, aguardo vc postar os downloads dos seus episódios (MAS DEPRESSA QUE JÁ TÁ ATRASADO!!!!) :muttley:

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

como vcs conseguem sintonizar esses canais?

em qual satelite esta ?

prescisa de decodificador?

ou esta em fta

Ola, atualmente eu to vendo esse canal pelo satelite amazonas.É codificado sim, tem que ter receptor digital com decodificador.

Link para o comentário

Ainda funciona tanto um como outro. Os canais em espanhol estão todos no ar, vários passam CH, e alguns poucos em portugês também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1776

      CINEMA

    2. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    3. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      965

      COMIDAS

    5. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...