Ir para conteúdo

CANAL DE LAS ESTRELLAS


Valette

Recommended Posts

Ola

Eu estava cortando os intervalos do episódio que passou não lembro se na quinta ou na sexta de Chaves no canal de las estrellas. É o episodio da troca de chapéus akela versão que voltou a passar no SBT.E no inicio logo depois da abertura e antes de começar o episodio, aparece o chaves segurando um trofeu e junto com ele tem a dona florinda, o quico, e o seu madruga meio sorridente hehe, e o professor começa agradecendo por esse prêmio que eles ganharam de um jornal el heraldo del méxico algo assim dai o profe começa falando que gostaria de agradecer a este jornal pelo premio que receberam e olha pros outros atores e pede se eles sabem o porque e o chaves responde porque são pessoas muito boas dai aparece o som da risada dai o quico diz não chaves, por ser o melhor programa de noticias dai o profe responde q não mas por ter considerado q tanto o chaves quanto o chapolin são os melhores programas de humor da televisão mexicana e após o chaves faz agradecimento por todos q ajudaram a receber esse premio e agradece aos atores e o pessoal da equipe tecnica e dai depois começa o episodio normalmente...eh mt legal. Alguem ai tem conhecimento dessa parte inicial? Eu to dando uma arrumada nos episodios e logo q eu lançar o site eu jah vo começar a upar os episódios.

Link para o comentário
  • Respostas 577
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chavo Arachán

    360

  • Ventilador Cego

    29

  • Gabrielv

    20

  • Multishow

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 12/07/2010 às 00:31, rafa_antunes disse:

Ola

Eu estava cortando os intervalos do episódio que passou não lembro se na quinta ou na sexta de Chaves no canal de las estrellas. É o episodio da troca de chapéus akela versão que voltou a passar no SBT.E no inicio logo depois da abertura e antes de começar o episodio, aparece o chaves segurando um trofeu e junto com ele tem a dona florinda, o quico, e o seu madruga meio sorridente hehe, e o professor começa agradecendo por esse prêmio que eles ganharam de um jornal el heraldo del méxico algo assim dai o profe começa falando que gostaria de agradecer a este jornal pelo premio que receberam e olha pros outros atores e pede se eles sabem o porque e o chaves responde porque são pessoas muito boas dai aparece o som da risada dai o quico diz não chaves, por ser o melhor programa de noticias dai o profe responde q não mas por ter considerado q tanto o chaves quanto o chapolin são os melhores programas de humor da televisão mexicana e após o chaves faz agradecimento por todos q ajudaram a receber esse premio e agradece aos atores e o pessoal da equipe tecnica e dai depois começa o episodio normalmente...eh mt legal. Alguem ai tem conhecimento dessa parte inicial? Eu to dando uma arrumada nos episodios e logo q eu lançar o site eu jah vo começar a upar os episódios.

Olá, Rafa

Eu particularmente só vim ver esse trecho um dia desses. É interessante, pena que no SBT cortaram fora.

http://suarez2401.blogspot.com.br/2010/10/en-vivo-televisa-canal-de-las-estrellas.html

Editado por E.R
Link para o comentário

Chanfle!Nunca tinha visto esse ínicio,nem sabia de sua existência.Que coisa não? :blink:

Link para o comentário

Eu acho certo eles terem cortado(mas podiam exibir em algum especial ou algo do tipo).

Eles ganharam esse premio lá em 1974 e o Chaves só chegou no Brasil só em 84, seria uma noticia meio velha pras pessoas. E eu acho que a Maga nem dublou esse pedaço.

Link para o comentário

Dublou sim. Assim como receberam todo o material da Televisa, eles dublaram tudo.

É uma pena,mas o SBT tem muita coisa do Chaves e Chapolin q nem ao menos pós no ar,essa parte é uma prova disso

Link para o comentário

É.. realmente parou de passar CH & CH de manhã no Canal de las Estrellas.. Será que parou mesmo ou mudou de horario? Enquanto tá fora estou voltando a gravar o programa Chespirito de manhã em outra emissora...

Link para o comentário

quanto custa um decodificador ou esses negócio aí?

Riddle,

por enquanto não está valendo a pena. antes valia pq a galera tinha uma verdadeira SKY de graça, com os canais de todos os pacotes (incluindo os a la cart) mais os latinos. agora, conseguiram derrubar 90% dos canais e só sobraram os latinos e 14 em português, entre eles, a RedeTV! que já é aberta. para quem já tinha desde os bons tempos, ainda vale, mas para quem pensa em adquirir agora, é bom aguardar novidades.

Link para o comentário

É.. realmente parou de passar CH & CH de manhã no Canal de las Estrellas.. Será que parou mesmo ou mudou de horario? Enquanto tá fora estou voltando a gravar o programa Chespirito de manhã em outra emissora...

Maldição! Tudo que é bom dura pouco (Menos o FUCH, é claro :joinha: ). Mas quantos e quais episódios vc conseguiu gravar?

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

É.. realmente parou de passar CH & CH de manhã no Canal de las Estrellas.. Será que parou mesmo ou mudou de horario? Enquanto tá fora estou voltando a gravar o programa Chespirito de manhã em outra emissora...

Maldição! Tudo que é bom dura pouco (Menos o FUCH, é claro :joinha: ). Mas quantos e quais episódios vc conseguiu gravar?

Para meu azar tive alguns problemas com algumas gravações... alguns dias caiuum chuvão e a antena fiko com sinal ruim hehe mas os que eu consegui gravar completinho foi

Chaves

- O Bilhete de Loteria (1974)- Inédito

- Os espiritos zombeteiros partes 1 e 2 (1974) - Perdidos

- A Bola de Boliche parte 2 (1975) - Inédito

- Tocando Violão (1975) - Comum

- Troca de chapéus (1974) - ex-perdido

- Troca de bolos (1974) - perdido

Chapolin

- Os microfones ocultos (1973) - Inédito

- Invasão à Terra (1974) - Inédito

- O caso dos homens idênticos - (1974) - Inédito

- A bela adormecida era um senhor muito feio (1974) - Inédito

O nome dos episodios tirei todos do site lista ch. Bem, infelizmente somente estes que consegui gravar tudo certinho. Agora é rezar pra voltar as exibições.. enquanto isso to gravando em outros canais, mas dai já eh sem creditos ou com pedaços de creditos hehe.. completinho mesmo soh no canal de las estrellas =/

Abraço

Link para o comentário

Para meu azar tive alguns problemas com algumas gravações... alguns dias caiuum chuvão e a antena fiko com sinal ruim hehe mas os que eu consegui gravar completinho foi

Chaves

- O Bilhete de Loteria (1974)- Inédito

- Os espiritos zombeteiros partes 1 e 2 (1974) - Perdidos

- A Bola de Boliche parte 2 (1975) - Inédito

- Tocando Violão (1975) - Comum

- Troca de chapéus (1974) - ex-perdido

- Troca de bolos (1974) - perdido

Chapolin

- Os microfones ocultos (1973) - Inédito

- Invasão à Terra (1974) - Inédito

- O caso dos homens idênticos - (1974) - Inédito

- A bela adormecida era um senhor muito feio (1974) - Inédito

O nome dos episodios tirei todos do site lista ch. Bem, infelizmente somente estes que consegui gravar tudo certinho. Agora é rezar pra voltar as exibições.. enquanto isso to gravando em outros canais, mas dai já eh sem creditos ou com pedaços de creditos hehe.. completinho mesmo soh no canal de las estrellas =/

Abraço

- Tocando Violão (1975) - Comum

- Troca de bolos (1974) - perdido

Tem como vc upar e me mandar por MP?

Link para o comentário

Estarei upando os que me pediu, mas mais pro final da semana. Pode ser em mpeg mesmo?

Ligando a TV hoje para minha surpresa à uma hora da tarde passei pelo canal de las estrellas e tava passando o episódio perdido Seu Madruga, o velho do saco parte 1 versão de 75.E logo depois passou a parte 3 desse mesmo episódio. a 2 n sei pq n foi exibida.. mas enfim.. consegui grava a parte 3 completinha

Link para o comentário

Estarei upando os que me pediu, mas mais pro final da semana. Pode ser em mpeg mesmo?

Acho que pode ser sim. Talvez o Vdownloader converta esse formato.

Ligando a TV hoje para minha surpresa à uma hora da tarde passei pelo canal de las estrellas e tava passando o episódio perdido Seu Madruga, o velho do saco parte 1 versão de 75.E logo depois passou a parte 3 desse mesmo episódio. a 2 n sei pq n foi exibida.. mas enfim.. consegui grava a parte 3 completinha

:bounce: Viu só? Isso é um bom sinal :feliz: . Continua ligado que deve vir mais por aí! :joinha:

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...