Ir para conteúdo

Clásico TV - Chaves, Chapolin e Chespirito


Piva

Recommended Posts

Sábado, 27 de Agosto de 2011

CHESPIRITO - 1989 - Programa 21

El Chavo - Cofrinhos e discos voadores (Cochinitos y platillos voladores)

Domingo, 28 de Agosto de 2011

CHESPIRITO - 1989 - Programa 22

a) Los Chifladitos - A cadeira do bom humor (La silla del buen humor)

b) Los Caquitos - A Chimoltrúfia enxota o Botijão prá fora de casa (La Chimoltrufia corre al Botija de su casa )

c) El Chavo - Aula de Matemática (Clase de matematicas)

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Léoh Monteiru

    7

  • Chapolin

    6

  • Eu acho...

    6

  • Victor235

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

CHESPIRITO - 1988 - Programa 15

El Chavo - Chaves, o garçom (El Chavo mesero)

CHESPIRITO - 1988 - Programa 22

Los Caquitos - Chaveco não tem onde passar a noite ((El Chómpiras no tiene donde pasar la noche) 1ª parte)

CHESPIRITO - 1988 - Programa 23

Los Caquitos - Chaveco não tem onde passar a noite ((El Chómpiras no tiene donde pasar la noche) 2ª parte)

CHESPIRITO - 1988 - Programa 36

Los Caquitos - A mulher misteriosa ((La mujer misteriosa) 1ª parte)

CHESPIRITO - 1988 - Programa 37

Los Caquitos - A mulher misteriosa ((La mujer misteriosa) 2ª parte)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Gravei o episódio do Chapolin de hoje

É um que já ouvi falar mas não me lembro do nome e não consegui entender muito bem o narrador falando

Se alguém souber nome, ano e situação me falem. Irei upar depois.

(se quiserem mando uma foto pra verem qual é)

Link para o comentário

Gravei o episódio do Chapolin de hoje

É um que já ouvi falar mas não me lembro do nome e não consegui entender muito bem o narrador falando

Se alguém souber nome, ano e situação me falem. Irei upar depois.

(se quiserem mando uma foto pra verem qual é)

mande, eu entendo até que bastante do programa chespirito ^^ ai talvez eu possa ajudar

Link para o comentário

Eu gravei alguns episódios do Chapolin, desse Stream da Clássico TV. Não está muito boa a imagem, mais em breve postarei no YouTube! :joinha::joia:

Link para o comentário

Eu gravei alguns episódios do Chapolin, desse Stream da Clássico TV. Não está muito boa a imagem, mais em breve postarei no YouTube! :joinha::joia:

Esqueçam o que eu disse nesse post, porque não vai dar certo postar no YouTube :triste:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Sim, porque?

Só para saber se está dando certo :D. Fiquei com medo de instalar o WinCap pois aparecia uma mensagem dizendo que era um malware. De onde baixou?

Esqueçam o que eu disse nesse post, porque não vai dar certo postar no YouTube :triste:

Por quê?

Link para o comentário

Esqueçam o que eu disse nesse post, porque não vai dar certo postar no YouTube :triste:

Por quê?

Como eu disse, através desses videos do Stream da Clássico TV: http://pt-br.justin.tv/chuelbb/videos?page=15 eu gravei, alguns episódios do Polegar. Mais não sei se o dono do canal chuelbb, vai gosta de eu está usando videos dele e postando no YouTube :joinha: mais mesmo assim eu postarei outros videos no YouTube, e se der certo ainda nesta semana :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...