Ir para conteúdo

Comércio de Droga Virtual


Guest Le0brAsil

Recommended Posts

Baixei o programa e acabei de testar o primeiro que vem junto, pra vc ficar bebum! :surfing:

Primeiro: Fica um zumbido muito ruim no teu ouvido quando acaba a experiência (não fiz completa, fiz até os 75%)

Segundo: É estranho descrever o que acontece, não é nada de mais, eu só me sinto um pouquinho diferente do que eu estava antes de iniciar isso aí, parece que vc está com dor de cabeça, é algo semelhante a uma ressaca :bebum:

Em outras palavras, achei uma bos** :glare:

Já tirei o programa do PC!

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barriga de Lombriga

    6

  • Lucas_Panurge

    3

  • Rapha

    3

  • Antonio Felipe

    3

o efeito eh mto mais psicologico do q qualquer coisa... agora testar isso eh um saco, ficar 45 minutos ouvindo um som irritante nao da

Link para o comentário
Baixei o programa e acabei de testar o primeiro que vem junto, pra vc ficar bebum! :surfing:

Primeiro: Fica um zumbido muito ruim no teu ouvido quando acaba a experiência (não fiz completa, fiz até os 75%)

Segundo: É estranho descrever o que acontece, não é nada de mais, eu só me sinto um pouquinho diferente do que eu estava antes de iniciar isso aí, parece que vc está com dor de cabeça, é algo semelhante a uma ressaca :bebum:

Negocião esse...

Você não bebe, não fica bêbado, mas fica de ressaca. Eita! :byecry:

Link para o comentário
Isso é semelhante aquela história da onda de ataques epiléticos nas crianças do Japão, após verem um episódio de Pokemon em que o raio de trovão do Pikachu solta uma quantidade infinita de luzes, afetando seu sistema nervoso... Um troço assim, meu professor de Biologia que nos contou isso uma vez... Alguem sabe mais sobre isso?

Isso aconteceu mesmo. É um tipo de reação provocado pelas luzes.

Logo vão estar prendendo gente traficando I-Doser :P

Link para o comentário

um amigo levou essa porra num mp3 lá na escola. Ouvi Ecstasi e comecei a chorar @_@ Na segunda vez fiquei tonto e caí no chão lol

Dois amigos tiveram várias alucinações com o Álcool XD

Mas bem... inventam cada coisa inútil hoje em dia lol

Isso é semelhante aquela história da onda de ataques epiléticos nas crianças do Japão, após verem um episódio de Pokemon em que o raio de trovão do Pikachu solta uma quantidade infinita de luzes, afetando seu sistema nervoso... Um troço assim, meu professor de Biologia que nos contou isso uma vez... Alguem sabe mais sobre isso?

isso foi porque elas assistiam tv perto de mais, e algumas tinham epilepsia.....

eles até tiraram pokemon do ar por 3 anos :lingua:

3 anos foi um baita exagero, foram alguns meses. Após o incidente em todo anime aparece no começo uma mensagem pedindo pra não ficar perto da tv e deixar o lugar iluminado. O que aconteceu foi que muitos japinhas tinham um problema de epilepsia fotossentiva e a sequência de cores do choque do Pikachu causou mal estar nas crianças que tinham esse problema. Aí o anime ficou fora do ar uns meses para que tomassem providências na filtragem das luzes. Mas o efeito foi causado sópra quem ja´tinha o tal problema, eu assisti ao episódio e não aconteceu nada.

Link para o comentário

LoL.. baixei aqui um programa que converte essas doses para mp3, de grátis.. tem mais de 74 doses, uma delas é a de orgasmo... haushaush

Ainda nem testei.. =P

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

eu usei aquela frenchroast(5 min só xD)que tira o sono, e num é que passou o sono mesmo?

depois vou testar aquela out-of-body

Link para o comentário

Barriga de Lombriga, não teste. Essa Out of body faz com que você perca os sentidos, tu vai se sentir fora do corpo, você vai desmaiar. Se você não for forte, esse desmaio pode ser eterno.

Cara, esses sons, o máximo que me conseguiram fazer, foi uma dor de cabeça. Isso é ridículo! Não passa de efeitos psicológicos. Logo logo essa moda passa. ;D

Mas vê lá o que você vai fazer.... não vê o caso do cãozinho Rex? :unsure:

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

cara, quando testei a frenchroast não fiquei com dor de cabeça nem zumbido no ouvido....

mais acho que num vo testa a out of body hehe

ps:PJ,digo, quem é caozinho rex?? aquela serie da band? o.O

Link para o comentário

Tem o do orgasmo ai? eu to com medo de tentar só tenhu 13 anos neh gente hauhsus, oq vcs me dizem?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...