Ir para conteúdo

[PROJETO] CH Repórter


Guilherme CH

Recommended Posts

chreprter.gif

Olá pessoal!

Estou produzindo um projeto de um programa jornalístico sobre as séries CHs. Minha proposta é tentar mostrar tudo e mais um pouco sobre os seriados, começando desde o início até os dias atuais. Quando falo tudo, é tudo mesmo! Por exemplo: estou na produção da vida de Chespirito. Voltei a 1929 e comecei a contar com o que sabia e com as pesquisas nos sites CHs.

Pretendo criar um canal no Youtube e dividirei cada programa por episódios, assim como o Globo Repórter, SBT Repórter da vida. Comecei esse projeto, pois via que quando uma emissora de TV (SBT, principalmente) fazia uma matéria ou entrevistava algum ator CH, não satisfazia por completo à nós fãs. Imagino que um fã (apaixonado pelo jornalismo) fazendo um jornalístico para outros fãs, sairá bem melhor, pois não haverá tantos equívocos e tantas bobagens que muitas vezes sai das matérias televisivas.

Vim aqui para pedir a ajuda de vocês para deixar o programa o mais completo possível. Tudo o que vocês encontrarem ou terem, é uma ajuda e tanto. Preciso de fotos (principalmente as raras), vídeos de entrevistas com os atores, curiosidades, fatos marcantes e tudo, realmente tudo o que vocês acharem necessário citar ou mostrar no programa.

Não se preocupem quanto aos créditos. Quem ajudar terá seu nome garantido no final de cada programa, assim como os sites.

Espero que vocês tenham gostado do projeto e ajudem!

Obrigado.

Link para o comentário

Sim, mas acredito que com o apoio do pessoal do fórum e a divulgação pela internet que eu e as pessoas que gostaram do programa iremos fazer, chegaria a muita gente.

Realmente, o pessoal do fórum sabe muita coisa sobre as séries, por isso que conto com a ajuda de vocês.

Link para o comentário

Que idéia, que grade idéia, que "ideota"! Digo... que ótima idéia! Todos os documentários e matérias que vi até hoje sobre Chaves e Chapolin sempre ficam devendo alguma coisa. Um trabalho feito por quem gosta entende do assunto vai ficar melhor e mais completo do que qualquer um. Boa sorte no seu projeto, Guilherme! E só pra lembrar: Aqui ninguém "sabe tudo", sem tem uma ou outra informação que um pessoa sabe outra não. Às vezes alguém escreve algo que eu não sabia e vice-versa. E pensando bem, até hoje não temos um documentário brasileiro e completo. Acho que não tenho nada de novo para compartilhar, mas posso passar informações, pesquisar... Estamos aqui para isso!

Link para o comentário

Exatamente Monchito, apartir desse pensamento de que todos os documentários já feitos deixam passar alguma coisa, é que tive a ideia deste projeto. Concordo com você quando diz que ninguém sabe tudo exatamente, é por isso que conto com a ajuda de todos vocês para formarmos documentário brasileiro completo.

Estou precisando da foto do diretor Agustín Delgado, que deu à Bolaños o apelido de Chespirito. Se alguém tiver ou encontrar, favor me passar.

Obrigado mais uma vez! ;)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Olá gente! Venho com novidades! :joia:

O projeto está ficando ótimo! A chamada já está no ar:

Agora com as suas curiosidades um pouco mais contidas (ou atiçadas HEHEHE), continuo pedindo a colaboração de vocês com o projeto. Se puderem, divulguem este vídeo.

O que acharam? Aberto para elogios, críticas e sugestões :joinha:

Obrigado e até mais!!! :tchau:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Cara, quero ser o primeiro a parabenizar o inicio desse projeto! Muito SHOW!!! Extremamente profissional!!!!!

Continue postando, ficou realmente sensacional! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Irei divulgar esse seu vídeo em todos os sub-fóruns. Mas vc deve postar todas as edições do CH Repórter, sem pular nenhuma, ok? Depois, precisarei que vc informe a frequência das edições (Diário, semanal, mensal...) para que eu poste junto com os anúncios.

--

PARA A GALERA:

Ajudem o Guilherme com esse projeto, pois é muito interessante. Se alguém tiver fotos, vídeos ou alguma coisa muito rara no meio CH, envie para ele, pois pode ser de grande importância :joinha:

Link para o comentário

huahauhauhauha Esqueci de postar uma coisinha:

Lá em cima vc disse que iria dar créditos aos sites que lhe servirem de fontes. Não se esqueça de dar créditos ao FUCH também, ok? :joinha:

Link para o comentário

Irei divulgar esse seu vídeo em todos os sub-fóruns. Mas vc deve postar todas as edições do CH Repórter, sem pular nenhuma, ok? Depois, precisarei que vc informe a frequência das edições (Diário, semanal, mensal...) para que eu poste junto com os anúncios.

--

PARA A GALERA:

Ajudem o Guilherme com esse projeto, pois é muito interessante. Se alguém tiver fotos, vídeos ou alguma coisa muito rara no meio CH, envie para ele, pois pode ser de grande importância :joinha:

Obrigado Lucas pela colaboração! Não deixarei de postar as edições, pode deixar! Quanto a frequência, convenhamos que este trabalho é difícil, muito trabalhoso, pois capricho nos mínimos detalhes para que pareça ao máximo ser profissional. Pretendo então, publicar mensalmente (Se Deus quiser HAHAHA).

É isso mesmo pessoal, preciso de muito material! Fotos, vídeos, entrevistas, etc. Conto com vocês!

huahauhauhauha Esqueci de postar uma coisinha:

Lá em cima vc disse que iria dar créditos aos sites que lhe servirem de fontes. Não se esqueça de dar créditos ao FUCH também, ok? :joinha:

Com certeza não esquecerei! O FUCH já está marcado na listinha dos créditos aqui! RSRSRS

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Obrigado Snell! :joinha:

Olá pessoal!

Estou precisando de algumas ajudinhas de vocês:

1. Quais são os problemas de saúde enfrentado por Chespirito nos últimos tempos?

2. Nos GCs (lugar onde aparece o nome do ator), o que vocês acham melhor para colocar abaixo do nome do ator? Sua função (ator, atriz, comediante, etc) ou seu respectivo personagem (Chaves e Chapolin, Senhor Barriga e Nhonho, etc)?

3. Quais informações sobre a vida de Chespirito vocês acham importantes citar, desde o ano 2000 até hoje?

4. Chespirito ainda atua em "11 y 12"?

Estou precisando destas informações o mais rápido possível, para concluir o primeiro programa. Espero que possam ajudar.

Grato desde já.

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...