Ir para conteúdo

Tema do Professor Girafales e Dona Florinda?


Anri

Recommended Posts

Alguem sabe o nome da musica tema do professor girafales & dona florinda na versão original em espanhol? Li a um tempo em algum lugar que é uma musica classica de um compositor da linha de Beethoven, Mozart, essas coisas...

Link para o comentário

Bem...eu tó tentando procurar um video no Youtube que toca essa música e no titulo vem o nome dela mas não tó conseguindo achar,só sei que é tema do filme "E o vento levou...".

Link para o comentário

O tema do filme O Vento Levou foi usado na versão dublada, eu tou procurando a versão da série em espanhol...

Pelo que eu sei tanto versão dublada quando a versão em espanhol era de "E o vento levou..." mas o ritimo é bem diferente.

Link para o comentário

O tema do filme O Vento Levou foi usado na versão dublada, eu tou procurando a versão da série em espanhol...

Pelo que eu sei tanto versão dublada quando a versão em espanhol era de "E o vento levou..." mas o ritimo é bem diferente.

Não é a mesma não. A original parece ser trilha de filme também, mas é outra música totalmente diferente.

Link para o comentário

A BGM usada em espanhol, não é outra versão de "E o vento levou". Para se ter uma idéia, é só ouvir a música "Los Cursis" que bem no comecinho e no final ouve-se a BGM original.

Vou fazer um trabalho de extração da parte vocal da música e conseguir a BGM, já fiz isso uma vez, mas formatei o meu computador e a perdi. :(

Sobre a BGM "E o vento levou", há a versão original dela, que não é a mesma da dublagem de Chaves, que está disponível na internet nesse site: http://www.charles50tao.com.br/instrumental.htm

O nome é "Henry Mancini - Tara's theme (Gone with the wind)"

Link para o comentário

A BGM usada em espanhol, não é outra versão de "E o vento levou". Para se ter uma idéia, é só ouvir a música "Los Cursis" que bem no comecinho e no final ouve-se a BGM original.

(...)

Se você se refere a versão dos discos, aquele tema incidental no começo e no fim da canção já é outro, não tem nada a ver com a BGM original. A BGM original é aquela que toca no começo de "O Último Exame da Escolinha" no box 4.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

A versão da dublagem é a mesma música mas com tocado diferente,

Vejam:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...