Ir para conteúdo

Jogador do Paraná chamado Xaves


Willianch

Recommended Posts

Ai o narrador falou: "Cuidado se naum sem querer querendo ele vai marcar o gol da vitoria do Paraná"!!!

haushua

Link para o comentário

e tremina a partida no morumbi , Corinthians 0 x 0 Paraná... p*** que o pariu que joguinho mixa hein??era por paraná ter estronxado com o corinthians

Editado por Valter May
Link para o comentário

Esse tipo de tópico é no Terreno Baldio.

Movido do Venda da Esquina para o Terreno Baldio.

Arnold Edit: Valter, editei seu post, porque, dava a entender que você tinha fechado o tópico. ;)

Editado por Arnold
Link para o comentário
Ai o narrador falou: "Cuidado se naum sem querer querendo ele vai marcar o gol da vitoria do Paraná"!!!

haushua

Hahahahahaha, bem que ele podia dizer:

E lá vem o Chaves!

Link para o comentário
Esse tipo de tópico é no Terreno Baldio.

Movido do Venda da Esquina para o Terreno Baldio.

mas apesar de ser sobre futebol, o tópico foi criado pq um jogador chama-se Chaves... portanto, movido para o Fórum Principal...

e quem for comentar sobre o jogo, utilize o tópico do Campeonato Brasileiro do Terreno...

Arnold Edit: Valter, editei seu post, porque, dava a entender que você tinha fechado o tópico. ;)

a função "razão por editar" mandou um abraço... :P

Link para o comentário
Esse tipo de tópico é no Terreno Baldio.

Movido do Venda da Esquina para o Terreno Baldio.

mas apesar de ser sobre futebol, o tópico foi criado pq um jogador chama-se Chaves... portanto, movido para o Fórum Principal...

e quem for comentar sobre o jogo, utilize o tópico do Campeonato Brasileiro do Terreno...

Arnold Edit: Valter, editei seu post, porque, dava a entender que você tinha fechado o tópico. ;)

a função "razão por editar" mandou um abraço... :P

Eu não usei, porque foi algo bem informal, e não gosto de pôr aquela tarja cinza nos posts dos outros.

Link para o comentário

Meu pai tava ouvindo nao sei em que radio ai o cara tava comentando sobre esse xaves ai o narrador disse la vem o chaves chaves mas antes de terminar os caras deram risadas,aparentemente era uma radio da record pq eles nao paravam de divulgar o terceiro tempo do milton neves

Link para o comentário
Meu pai tava ouvindo nao sei em que radio ai o cara tava comentando sobre esse xaves ai o narrador disse la vem o chaves chaves mas antes de terminar os caras deram risadas,aparentemente era uma radio da record pq eles nao paravam de divulgar o terceiro tempo do milton neves

Naum será a band q tbm tem o terceiro tempo com milton neves depois das partidas??

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...