Ir para conteúdo

TURMA DA MÔNICA


Chapolin

Recommended Posts

  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    49

  • Usagi White

    28

  • Bia N

    27

  • Tony Nelson

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje eu comprei mais 15 gibis da Turma da Mônica da Editora Globo em Bangu.

Agora tenho 54 gibis da Turma da Mônica.

27 gibis normais;

23 almanaques;

1 almanaque em gibizinho;

2 almanacões;

e 1 gibi da Turma da Mônica Jovem.

Link para o comentário

Tenho alguns gibis sem capa, e queria saber as edições deles. São dois do Cascão, três da Magali e um do Chico Bento.

Também tenho alguns sem capa (no sebo que eu comprava vendiam os sem capa por 25, 50 centavos... Muito mais barato que os com capa de 2, 3, 4 reais. Aí eu comprava alguns.

Não sei se os gibis da Turma da Mônica utilizam isso, mas nos da Disney é possível ver várias informações pelo código. Todas as histórias da Disney tem um código que é publicado na primeira página da história.

Por exemplo: B950191-ZC2358/1

Significa que a história foi feita no Brasil, em 1995, tem o código "0191" e foi publicada em "Zé Carioca" # 2358, na primeira história dessa edição.

Se quiser também vcs podem cadastrar a coleção de vcs nesse mesmo site (http://www.guiadosquadrinhos.com/) , eu ja estou cadastrando a minha, e no final, vc podem ver quanto vale a sua coleção (contando o preço que foi pago nos gibis, eles podem valer mais), é bem legal!

Gostei muito da proposta do site. Nunca tinha ouvido falar nele, me cadastrarei em breve. Obrigado pela dica.

Eu conheço o COA Inducks, site internacional com todo o acervo da Disney para pesquisa (todas as edições publicadas no mundo, atores etc) e tem um lugar lá também que você cadastra sua coleção.

Faz tempo que não conto os meus gibis, talvez eu os conte semana que vem e posto aqui.

Hehe, de tanto conversar com o Victor, acabei trocando os users :P

Pois é, ano que vem temos uma surpresa pra galera :D

Link para o comentário

Esses são os mais recentes que tenho, ganhei em Outubro desse ano:

Turma da Mônica - Coleção História Nº25

dscf0170y.jpg

dscf0171vv.jpg

dscf0172c.jpg

Junto ganhei também a Edição Nº38 da TMjovem :joia:

Link para o comentário

Esses são os mais recentes que tenho, ganhei em Outubro desse ano:

Turma da Mônica - Coleção História Nº25

dscf0170y.jpg

dscf0171vv.jpg

dscf0172c.jpg

Junto ganhei também a Edição Nº38 da TMjovem :joia:

Eu ganhei isso de Natal ano passado, Chapolin. xD

Link para o comentário

Eu ganhei isso de Natal ano passado, Chapolin. xD

Qual é o número da sua ?

Link para o comentário

20. xD

Suspeitei Desde o Princípio! :assobiando::muttley::lol:

Link para o comentário

Sobre o mangá eu volto a dizer que não leio,não compro e nem se quer tenho vontade de dar uma olhada pq como eu já disse antes não gosto dessa moda de colocarem os personagens crianças e infantis crescerem e virarem adolescente!Turma da Mônica e Luluzinha é um exemplo desse.

nem lembro que eu ganhei no natal ano passado

E no verão passado cê lembra? XD

A maioria dos gibis que colocaram aí eu tenho \:D/ *cara de colecionadora importante*

Eu não tenho essa coragem q vcs tem de vender seus gibis,só queria vender um 2 mangás meus,um deles minha mãe comprou para mim á alguns anos pensando q era o q eu colecionava.

Quem aqui disse que Mauricio de Souza tá investindo muito em desenhos animados da Turma da Mônica?

Realmente,mas bem que poderiam fazer desenhos com roteiros originais,a maioria são histórinhas antigas com algumas adaptações.

A animação do Brasil é pouca,mas tem lá suas estrelas Peixonalta,Meu amigazão são totalmente brasileiros...Escola pra cachorro também,só que é em parceira com uma empresa do Canadá.

Mudando de assunto rapidinho:

Alguém aí sabe como eu faço para torcar um volume de um mangá por um de outro número?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      110

      DATAS COMEMORATIVAS

    2. E.R
      786

      BEBIDAS

    3. E.R
      182

      Futebol Alemão

    4. E.R
      781

      SBT

    5. E.R
      336

      Grand Theft Auto

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...