Ir para conteúdo

TURMA DA MÔNICA


Chapolin

Recommended Posts

Obrigado Achiles, eu também acho ele muito raro, tive muita sorte de achar ele.

Tinha um monte de gibis raros lá, mas eu nãyinha mais dinheiro, quando eu for de novo eu vou comprar!

Link para o comentário
  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    49

  • Usagi White

    28

  • Bia N

    27

  • Tony Nelson

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Caraca, muito raro mesmo esse material, o mais velho que eu tenho do Donald é a edição 2218. :o

O meu gibi mais velho é do Zé Carioca edição 2161.

Tive alguns gibis da Disney e da Turma da Mônica de algumas edições antecessores. Mas perdi. Como a edição 627 do Mickey e do gibi sem capa do Chico Bento (antes da edição 382). E também tenho um almanacão de férias com a história "Eternos Rivais". Mas está estragado.

Link para o comentário
E também tenho um almanacão de férias com a história "Eternos Rivais"

Idem!o/ só não sei onde tá (<_< novidade)

Link para o comentário

O meu gibi mais velho é do Zé Carioca edição 2161.

Tive alguns gibis da Disney e da Turma da Mônica de algumas edições antecessores. Mas perdi. Como a edição 627 do Mickey e do gibi sem capa do Chico Bento (antes da edição 382). E também tenho um almanacão de férias com a história "Eternos Rivais". Mas está estragado.

O meu mais velho acho que é de 1962

Também tenho um livro do Mickey (é em formato texto, não quadrinhos) de 1950.

Mas não tem o código na revista Victor

Não é na revista em si, e sim na primeira página de cada HQ

Link para o comentário

Eu tenho um gibi do Pato Donald onde ele e a Margarida de casam.Mas no final da história toda descobre-se que era um sonho dele.Só não sei onde tá esse gibi.

:o, queria ver esse, o Donald tem muitas histórias sonhando, rsrsrs.

O meu gibi mais velho é do Zé Carioca edição 2161.

Tive alguns gibis da Disney e da Turma da Mônica de algumas edições antecessores. Mas perdi. Como a edição 627 do Mickey e do gibi sem capa do Chico Bento (antes da edição 382). E também tenho um almanacão de férias com a história "Eternos Rivais". Mas está estragado.

Do Zé, o meu mais velho é a edição 2167

627 do Mickey? A minha mais velha é a edição 631 :o

Não é na revista em si, e sim na primeira página de cada HQ

Não tem Victor, só tem o nome de quem fez o Roteiro, Desenhos e Tradução. :headscratch:

Olha o preço do Disney Edição de Luxo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215090384-edico-de-luxo-6ze-carioca-o-retrato-do-malandro-_JM

Não é muito caro, mas eu tive um bom lucro!

E que lucro :o

Link para o comentário

Pópis, conseguiu encontrar as edições das primeiras aparições da Dorinha e do Bloguinho?

Se conseguiu, pode me dizer os gibis e os números das edições?

Já te mandei por PM.

Link para o comentário

É MP.

Já recebi. Obrigada pela informação!

E sobre a primeira aparição da Maria Cebolinha, consegui encontrar a edição somente no almanaque. No gibi normal não está.

É que no outro forum agente falava Mensagem pessoal pela abreviação em inglês :D,MP.

Não á de queijo só de batatas e estamos aqui para isso! :pirata::D

E eu já li essa história no site da Mônica,mas não sabia q tinha sido a primeira aparição dela.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Uns gibizinhos que comprei pra acompar as férias rs:

forumch1326667551__gibis01.jpg

forumch1326667574__gibis02.jpg

Caramba, gastei 44 conto com isso -q

Caramba!!Esse gibi JUMBO deve demorar 2 dias para ler,é bom mesmo para viajes longas :D

Quando compro almanaques eu gosto de ler tudo logo de uma vez e não deixar para depois.

Link para o comentário

Parece estar muito bom esse "jumbo"

Até agora só li a primeira história.

Eu quando compro vários de uma vez, nunca leio tudo seguido. Leio uma história de um, outra de oturo... depois repito na segunda história de cada um. Assim varia os personagens.

Link para o comentário

Parece estar muito bom esse "jumbo"

Até agora só li a primeira história.

Eu quando compro vários de uma vez, nunca leio tudo seguido. Leio uma história de um, outra de oturo... depois repito na segunda história de cada um. Assim varia os personagens.

Ah eu não conseguiria.

Eu tenho uma anciedade muito esquisita por gostar muito de ler,eu não sossego(não sei se escrevi certo)até ler tudo,pior é quando tenho que almoçar/jantar ou fazer algo importante,mas as vezes eu levo os gibis comigo dependendo se o lugar tiver que esperar.

Link para o comentário

Encontrei o Almanacão de Férias estragado.

É a edição de Ano Novo 2000 (nº 28 - Editora Globo).

Tem 3 histórias completas: "Monólogo no Quintal", "Memóias da Mônica" e "A Primeira que Aparecer".

Tem outros que estão incompletas: "A Espera", "Deus sabe o que faz", "Eternos Rivais", "O Engano" e duas histórias sem título.

Pópis, você também tem essa edição mesmo? Pode tirar as scans das páginas 3 ao 8, 23 e 24, 33 e 34, 37 ao 40, 49 e 50, 141 e 142 e 151 em diante.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...