Ir para conteúdo

TURMA DA MÔNICA


Chapolin

Recommended Posts

Fofalhas Da Gentoca

Alguém se lembra dessa coleção?

turma_da_monica_cocacola.jpg

Meu irmão tinha todos esses gibis na época, tinha que juntar algumas tampinhas de garrafa da Coca-Cola, e trocava por um desses gibis.

He, he, eram muito boas as histórias, saldades dessa época.

Putz , acredita que agora mesmo eu ia postar sobre essas revistas ? eu lembro delas embora elas não sejam do meu tempo , mas tinha algumas quando era criança , adoraria le-las denovo .

Sou do tempo dessas aqui , que davam de graça na Escola. Bons tempos !

http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao.aspx?cod_tit=tu493108&esp=&cod_edc=78116

Link para o comentário
  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    49

  • Usagi White

    28

  • Bia N

    27

  • Tony Nelson

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Putz , acredita que agora mesmo eu ia postar sobre essas revistas ? eu lembro delas embora elas não sejam do meu tempo , mas tinha algumas quando era criança , adoraria le-las denovo .

Sou do tempo dessas aqui , que davam de graça na Escola. Bons tempos !

http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao.aspx?cod_tit=tu493108&esp=&cod_edc=78116

Eu também já tive uma dessas, do Estatuto da Criança e do Adolescente, mas troquei em uma cebo.

Essas antigas são as melhores, ainda tenho algumas.

Link para o comentário

Alguém se lembra dessa coleção?

turma_da_monica_cocacola.jpg

Meu irmão tinha todos esses gibis na época, tinha que juntar algumas tampinhas de garrafa da Coca-Cola, e trocava por um desses gibis.

He, he, eram muito boas as histórias, saldades dessa época.

LOL, que massa. :o

Sou do tempo dessas aqui , que davam de graça na Escola. Bons tempos !

http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao.aspx?cod_tit=tu493108&esp=&cod_edc=78116

Eu tinha umas parecidas com essas, só que não era da Turma da Mônica, e sim da Emília ¬¬, davam na escola mesmo.

Muito bom Bia; tem como identificar os Gibis sem capa? :hyper:

Será que tem pra Disney?

Acho que para os gibis da Disney, é mais fácil identificá-los.

Dá uma olhada na última página de cada gibi, onde estão os créditos. Lá deve estar o nº da edição.

Desculpe por desviar do assunto.

Pra mim é só verificar o ano,se eu não me engano no comerço dos anos 80 que a distribuidora foi a Abril,depois na metade ficou com a Globo até chegar o ano da Panini.

Gente, peguei uma parte da nossa conversa faz um tempo, pra dizer que eu achei o gibi sem capa, estava procurando umas revistas pra download, e encontrei a revista que eu tinha sem capa, encontrei por meio de uma história inédita que tinha naquele gibi, em outra palavras encontrei Sem querer querendo. :feliz:

Link para o comentário

Alguém se lembra dessa coleção?

turma_da_monica_cocacola.jpg

Meu irmão tinha todos esses gibis na época, tinha que juntar algumas tampinhas de garrafa da Coca-Cola, e trocava por um desses gibis.

He, he, eram muito boas as histórias, saldades dessa época.

Eu tenho a do Cebolinha e a da Magali

Dessas que o Fofalhas falou, tenho

Turma da Mônica e O Orelhão

A Turma da Mônica apresenta AABB

Editado por Victor235
Link para o comentário

Eu tinha um gibi especial da Turma da Mônica que perdi. Eu acho que é sobre saúde bucal. Não me lembro direito.

Alguém se lembra dessa coleção?

turma_da_monica_cocacola.jpg

Meu irmão tinha todos esses gibis na época, tinha que juntar algumas tampinhas de garrafa da Coca-Cola, e trocava por um desses gibis.

He, he, eram muito boas as histórias, saldades dessa época.

Nunca ouvi falar.

Link para o comentário

Eu tenho a do Cebolinha e a da Magali

Como você conseguiu? :ponder:

A mais legal era a do Chico Bento.

Nunca ouvi falar.

NÃO??? Então você não pegou a época de ouro.

Link para o comentário

Alguém se lembra dessa coleção?

turma_da_monica_cocacola.jpg

Meu irmão tinha todos esses gibis na época, tinha que juntar algumas tampinhas de garrafa da Coca-Cola, e trocava por um desses gibis.

He, he, eram muito boas as histórias, saldades dessa época.

Eu ja ouvi falar desses gibis, queria muito comprar, tem no mercado livre a coleção completa pra comprar!

Link para o comentário

Alguém se lembra dessa coleção?

turma_da_monica_cocacola.jpg

Meu irmão tinha todos esses gibis na época, tinha que juntar algumas tampinhas de garrafa da Coca-Cola, e trocava por um desses gibis.

He, he, eram muito boas as histórias, saldades dessa época.

Eu tinha dois desse,dado por uma professora minha(se eu não me engano e se bem me lembro).Um era do Cascão e outra acho q era do Chico Bento.

A minha memória não é lá das boas.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Ressuscitando o tópico.

No ano passado, me surpreendi com uma exibição da Turma da Mônica no Cartoon. O episódio O Grande Show passou com a dublagem antiga :o

O que me deixou surpreso, foi que eu jamais imaginava que o cartoon exibia algum episódio da Turma da Mônica com dublagem antiga.

Alguém já sabia sobre isso?

Link para o comentário

Dublagem antiga?

Falaram cruzados e tudo?

Link para o comentário

Nem imaginava que eles tivessem a dublagem antiga.

Já que o assunto é o desenho animado da Turma, eu acho muito legal esses episódios novos, é claro que os antigos são clássicos, mas tem alguns novos bem legais como esse:

https://www.youtube.com/watch?v=N1nnSbhhz-I

É legal que ele mostra o conflito do imaginário infantil dos meninos e das meninas ^_^

Link para o comentário

Dublagem antiga?

Falaram cruzados e tudo?

Não lembro se falaram cruzados, mas com certeza não foi reais, como na dublagem que tenho em DVD.

Nem imaginava que eles tivessem a dublagem antiga.

Já que o assunto é o desenho animado da Turma, eu acho muito legal esses episódios novos, é claro que os antigos são clássicos, mas tem alguns novos bem legais como esse:

https://www.youtube.com/watch?v=N1nnSbhhz-I

É legal que ele mostra o conflito do imaginário infantil dos meninos e das meninas ^_^

Desses episódios novos, eu gostei da musica que toca no final de cada episódio ^_^

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=5hZDxMe92Cw#t=423

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...