Ir para conteúdo

TURMA DA MÔNICA


Chapolin

Recommended Posts

Eu tenho vários gibis da Turma da Mônica também, embora estou pensando em vendê-los para comprar outros da Disney (que gosto mais, como Zé Carioca e Tio Patinhas).

Acho que no total eu tenho por volta de mil gibis. Até o final do ano eu conto e coloco uma foto do meu armário pra guardar eles pra vocês

Link para o comentário
  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    49

  • Usagi White

    28

  • Bia N

    27

  • Tony Nelson

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tenho vários gibis da Turma da Mônica também, embora estou pensando em vendê-los para comprar outros da Disney (que gosto mais, como Zé Carioca e Tio Patinhas).

Por quanto?

:D

Link para o comentário

Por quanto?

:D

Só pensei em vender e já tem duas pessoas querendo comprar :D

Então, vou fazer o seguinte. Semana que vem (provavelmente terça ou quarta-feira), dou uma olhada geral neles para separar quais eu quero e quais vou vender. Aí eu anoto os números, tiro umas fotos e posto no "Negócios". Pode ser?

Link para o comentário

Agora eu lembrei que a minha tia tem uns gibis bem antigões da Turma da Mônica. Eu pediria emprestado pra ela se eu tivesse scanner pra mostrar pra vocês, mas eu não tenho. :/

Link para o comentário

Ah!Eu não sou capaz de vender meus gibis nem VHSs com as dublagens antigas *___* reliquia!!

Como boa colecionadora eu sei o que muitos pagariam um tustão para ter.

Ah também preferiria os gibis dos anos 90 e feitos pela Globo,por isso que só compro almanaques e com histórias q eu não tenha.

Ainda tenho esperanças de encontrar alguns gibis meus que se perderam.

Falando me vender,será que tem como trocar um mangá de Yu Yu hakusho que eu tenho aqui?Eu quero trocar por um outro volume do mesmo.Mas negociação pela net é muito ruim >_< problema é muito dificil achar gente assim.Principalmente para torcar.

Link para o comentário

Não posso tirar fotos de todos, pois são muitos, mas eu faço assim: tiro uma foto geral e alguns tiro fotos separadas, pra terem uma noção. Mas saibam que eu gosto muito deles, cuido muito bem. Se algum estiver mal preservado foi porque já comprei assim.

Pra não deixar vocês na mão vou tentar fazer essa semana mesmo. Acho que vou começar hoje mesmo, separando quais irei por à venda. Aí depois faço uma lista certinho, com os números, editora, preço...

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Antes eu tinha um monte de gibis da Editora Globo, mas agora eu tenho só alguns :triste: Mas da Panini eu tenho vários, e ainda tenho 4 da TMJovem :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    2. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    3. E.R
      95

      Aberturas de novelas

    4. E.R
      93

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      359

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...