Ir para conteúdo

TURMA DA MÔNICA


Chapolin

Recommended Posts

Quero não victor.Pq vc não monta um sebo?

Eu sinceramente não gosto dessa moda de colocarem os personagens crianças e infantis crescerem e virarem adolescente!!

Mas se vcs gostam tudo bem tá!!Não veem dizendo que eu sou tosca ou coisa parecida.. >__<*já se preparando para ser apadrejada*

Link para o comentário
  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    49

  • Usagi White

    28

  • Bia N

    27

  • Tony Nelson

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também tenho alguns gibis da Turma da Mônica, a maioria é da editora Globo, e estão guardadas em duas caixas de sapato, não se compara com a coleção do Victor235, que tem mais de 1000. :P

Desde criança eu sempre curti as historinhas da turminha do Bairro do Limoeiro, pois é, na sua idade e ainda gosta disso? Mas ultimamente não estou podendo ler, também tenho algumas da Disney, principalmente aqueles almanaques que são de um tema só.

Mas, falando sobre o desenho, o Mauricio de Souza (meu ídolo dos quadrinhos) está investindo bastante em animações da turma, não acham? Já que o Brasil não tem muito espaço pra essas coisas, e temos que dar bastante valor pra arte, muitos brasileiros ignoram, esses poliglotas, mas cada um é cada um. Falei. :P

Link para o comentário

Pronto galera, dentre os que tenho da Turma da Mônica, separei 169 para vender. Já vou preparar o post la no "Negócios CH". Quem comprar não vão se arrepender, estão em perfeito estado de conservação. Sempre guardei-os muito bem :joinha:

Link para o comentário

Pow, Victor. Não pode dar pros brothers de graça? :P HAUSIHEASIUHEUASIHAIUSHESIUHE

Eu tenho alguns gibis também, já que a minha mãe se livrou da maioria que eu tinha! ¬¬

Não curto muito Turma da Mônica Jovem. Mas até mesmo na Turma da Mônica normal os personagens principais já estão começando a ir pra escola! :o Pô, até que enfim! Depois de quase 50 anos, finalmente a turminha começou a estudar!

Link para o comentário

Não fui muito conservadora. Agora estou tentando conservar.

Tenho alguns gibis sem capa, e queria saber as edições deles. São dois do Cascão, três da Magali e um do Chico Bento.

Link para o comentário

Uma coisa que esqueci de dizer, os personagens que eu mais gosto são: a Magali e o Cascão :D:) não é atoa, que os gibis que mais tenho são deles :D

Mas até mesmo na Turma da Mônica normal os personagens principais já estão começando a ir pra escola! :o Pô, até que enfim! Depois de quase 50 anos, finalmente a turminha começou a estudar!

Talvez eles queriam fazer igual a Chimoltrúfia :lol:

Não curto muito Turma da Mônica Jovem

Bom, eu não achei uma coisa que se diga, me deus que maravilha esses Mangás! mas até que não é tão ruim. Mais eu também só tenho 4 porque eu ganhei todos eles :lol:

Link para o comentário

Não fui muito conservadora. Agora estou tentando conservar.

Tenho alguns gibis sem capa, e queria saber as edições deles. São dois do Cascão, três da Magali e um do Chico Bento.

Nunes, na parte de trás deles por acaso não tem o mês e o ano da publicação deles? Se tiver, é só pesquisar aqui nesse site de quadrinhos http://www.guiadosquadrinhos.com/

Se quiser também vcs podem cadastrar a coleção de vcs nesse mesmo site (http://www.guiadosquadrinhos.com/) , eu ja estou cadastrando a minha, e no final, vc podem ver quanto vale a sua coleção (contando o preço que foi pago nos gibis, eles podem valer mais), é bem legal!

Link para o comentário

Nunes, na parte de trás deles por acaso não tem o mês e o ano da publicação deles? Se tiver, é só pesquisar aqui nesse site de quadrinhos http://www.guiadosquadrinhos.com/

Se quiser também vcs podem cadastrar a coleção de vcs nesse mesmo site (http://www.guiadosquadrinhos.com/) , eu ja estou cadastrando a minha, e no final, vc podem ver quanto vale a sua coleção (contando o preço que foi pago nos gibis, eles podem valer mais), é bem legal!

Ah! vou fazer isso depois, só pra ver quanto vale a minha coleção, porque vender acho que por enquanto não :):no:

Link para o comentário

Se mais tarde vc querer, vc pode vender, ou trocar os seus gibis também, lá tem informações dos gibis, 20 mil capas em ótio estado cadastradas lá, vale muito a pena!

Link para o comentário

Uma coisa que esqueci de dizer, os personagens que eu mais gosto são: a Magali e o Cascão :D:) não é atoa, que os gibis que mais tenho são deles :D

Talvez eles queriam fazer igual a Chimoltrúfia :lol:

Bom, eu não achei uma coisa que se diga, me deus que maravilha esses Mangás! mas até que não é tão ruim. Mais eu também só tenho 4 porque eu ganhei todos eles :lol:

Meu personagem preferido é o Cascão, mas os meus gibis preferidos são do Cebolinha e da Magali, porque as histórias mais legais. xD

Eu tenho um gibi da Mônica em inglês que eu comprei numa livraria do Campus do Vale da UFRGS. xD

Chimoltrúfia HAHAHA

Em relação aos mangás, [2]. :P

Link para o comentário

Tenho uma coleção até que bem grande gibis, eu acho que uns 200. Os meus personagens preferidos são o Cascão, o Cebolinha, o Chico Bento e o Louco :D

Tenho uns 7 mangas da turma da monica, mas não gosto muito deles. E tenho 5 coleções históricas da Turma da Mônica.

Amanhã vou contar os meus gibis e coloco o número oficial aqui, e as edições que eu tenho :joinha:

Link para o comentário

Então Scanea o mais rápido possivel Cisko, eu adoro os gibis antigos da turma, estou reunindo vários que eustou achando pela net pra postar em um lugarzinho!

Link para o comentário

Então Scanea o mais rápido possivel Victor, eu adoro os gibis antigos da turma, estou reunindo vários que eustou achando pela net pra postar em um lugarzinho!

Victor? :blink:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...