Ir para conteúdo

TLN em portugues de volta!


Anri

Recommended Posts

Bom, canais da Globosat são Sportv, Multishow, GNT, Globo News e agora o Viva, que passa produções antigas da Globo. Creio que sejam os canais mais procurados para quem assina TV a cabo, e eu particularmente não consigo me imaginar sem Sportv, por causa do futebol e outros eventos esportivos. Espero que essas canais entrem na Oi, ou que a TLN entre em mais operadoras.

Link para o comentário
  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Anri

    11

  • Scopel

    7

  • El Chavo na Web

    6

  • Lucas Fernando

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por que um canal de novelas mexicanas e seriados de 35 anos preocuparia a SKY? :doido:

porque a SKY é quase da REDE GLOBO, ela é a maior acionista, e tem um grande medo dessa emissora a (TLN EM PORTUGUÊS) conquistar um grande público que gosta de novelas mexicanas e chegar até a ameaçar a sua audiência, por isso a globo impediu a entrada dela e no lugar LANÇOU O CANAL "VIVA" com novelas e series da Rede Globo, e fechou os olhos para a existência da TLN.da onde você tirou que a "TLN NETWORK" É UM CANAL DE NOVELAS E SERIES MEXICANA DE 35 ANOS ????????? se o canal foi LANÇADO E FOI AO AR PELA PRIMEIRA VEZ EM OUTUBRO DE 2009 ????????nem se quer completou 1 ANO E VOCÊ já esta creditando 35 de existência.

Link para o comentário

rsrsrs... Creio que ele quis dizer que os programas tem 35 anos, não a TLN. E mesmo assim, eu curto muito mais assistir a uma novela mexicana do que aquelas besteiras da Globosta.

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Ignorando CH por uns segundos... Novelas Mexicanas, por mais que sofram bastante preconceito na midia, dá bastante audiencia. Talvez não audiencias "gigantes", mas é consideravel.

Mas mesmo assim, creio que não seja o suficiente pra alarmar a Globo, TLN provavelmente não vai entrar na Sky.

Link para o comentário

Nós somos fãs, todos os brasileiros não. Ameaçar audiência? Acorda pra vida cara.

ignorando ch por um minuto, e analizando o resto da programação que são as novelas mexicanas, essas já deram grande trabalho para globo como Carrossel que chegou a derrubar a audiência do Jornal Nacional em 1991, e Marimar que venceu diversas vezes o jornal nacional quando foi exibida as 20:30 horas e Rosa Selvagem que fez um sucesso tremendo em 1992 Silvio Santos trouxe Verônica Castro (A Rosa) aqui nos programas dele, e Thalia, Gabriela Spanic, e Gabriela Rivero de Carrossel que veio até Brasilia convidada por Fernando Collor de Melo que era presidente na época, Carrossel salvou o SBT da Falência em 1991 pesquise na internet cara. as novelas mexicanas já deram altissimos niveis de audiência e duas delas estão sendo exibidas atualmente pela TLN (Rosa Selvagem e O Privilégio de Amar) que tem que acordar é você. se a SKY coloca-se a TLN ia perde telespectadores do seu mais novo CANAL o tal de (Viva) que é um canal com novelas da Globo, ela a "Globo" nunca quiz lançar canal com novelas e series dela E "AGORA QUE SURGE A TLN" a Globo rapidamente lançou esse canal, acorda você para os fatos ok ?

Link para o comentário

Espero que a TLN também exiba "Amy, a menina da mochila azul", "Alegrifes E Rabujos" e outras novelas infantis da Televisa... eu adorava elas quando criança mas não achei em lugar nenhum.

Link para o comentário

Espero que a TLN também exiba "Amy, a menina da mochila azul", "Alegrifes E Rabujos" e outras novelas infantis da Televisa... eu adorava elas quando criança mas não achei em lugar nenhum.

:lol: Ah... Bons tempos!

Link para o comentário

Nós somos fãs, todos os brasileiros não. Ameaçar audiência? Acorda pra vida cara.

ignorando ch por um minuto, e analizando o resto da programação que são as novelas mexicanas, essas já deram grande trabalho para globo como Carrossel que chegou a derrubar a audiência do Jornal Nacional em 1991, e Marimar que venceu diversas vezes o jornal nacional quando foi exibida as 20:30 horas e Rosa Selvagem que fez um sucesso tremendo em 1992 Silvio Santos trouxe Verônica Castro (A Rosa) aqui nos programas dele, e Thalia, Gabriela Spanic, e Gabriela Rivero de Carrossel que veio até Brasilia convidada por Fernando Collor de Melo que era presidente na época, Carrossel salvou o SBT da Falência em 1991 pesquise na internet cara. as novelas mexicanas já deram altissimos niveis de audiência e duas delas estão sendo exibidas atualmente pela TLN (Rosa Selvagem e O Privilégio de Amar) que tem que acordar é você. se a SKY coloca-se a TLN ia perde telespectadores do seu mais novo CANAL o tal de (Viva) que é um canal com novelas da Globo, ela a "Globo" nunca quiz lançar canal com novelas e series dela E "AGORA QUE SURGE A TLN" a Globo rapidamente lançou esse canal, acorda você para os fatos ok ?

Não, não tem jeito. Pode ter vencidos algumas vezes na história, mas nada mais que uns minutos por vez. A Globo domina tudo, e há muito tempo. Novelas repetidas jamais trarão preocupação para a Rede Globo.

Sou fã de A Usurpadora e se passar assisto de novo, como em todas as outras vezes. Mas não creio que hajam muitos como eu.

Link para o comentário

O negócio é esperar pela realização da promessa da operadora e pela generozidade de nossos amigos chavesmaníacos privilegiados.

Essa história de novelas me fez lembrar algo. Chispita, que eu gostava de assistir, teve a participação especial de Horácio Bolaños. Ele era um advogado, se minha memória não falha. Eu queria ver essa novelinha denovo.

Link para o comentário

Vou comprar esse pacote...

A partir do mês que vem eu vou estar gravando e vou upar alguns episódios aqui.

Ah e vou estar vendendo DVD's também...

Link para o comentário

Nós somos fãs, todos os brasileiros não. Ameaçar audiência? Acorda pra vida cara.

ignorando ch por um minuto, e analizando o resto da programação que são as novelas mexicanas, essas já deram grande trabalho para globo como Carrossel que chegou a derrubar a audiência do Jornal Nacional em 1991, e Marimar que venceu diversas vezes o jornal nacional quando foi exibida as 20:30 horas e Rosa Selvagem que fez um sucesso tremendo em 1992 Silvio Santos trouxe Verônica Castro (A Rosa) aqui nos programas dele, e Thalia, Gabriela Spanic, e Gabriela Rivero de Carrossel que veio até Brasilia convidada por Fernando Collor de Melo que era presidente na época, Carrossel salvou o SBT da Falência em 1991 pesquise na internet cara. as novelas mexicanas já deram altissimos niveis de audiência e duas delas estão sendo exibidas atualmente pela TLN (Rosa Selvagem e O Privilégio de Amar) que tem que acordar é você. se a SKY coloca-se a TLN ia perde telespectadores do seu mais novo CANAL o tal de (Viva) que é um canal com novelas da Globo, ela a "Globo" nunca quiz lançar canal com novelas e series dela E "AGORA QUE SURGE A TLN" a Globo rapidamente lançou esse canal, acorda você para os fatos ok ?

Não, não tem jeito. Pode ter vencidos algumas vezes na história, mas nada mais que uns minutos por vez. A Globo domina tudo, e há muito tempo. Novelas repetidas jamais trarão preocupação para a Rede Globo.

Sou fã de A Usurpadora e se passar assisto de novo, como em todas as outras vezes. Mas não creio que hajam muitos como eu.

A globo também tentou impedir o lançamento da Record News, porque não iria temer a TLN.

a globo nunca quiz canal de novelas porque não quer pagar os direitos aos atores e atrizes e agora que a TLN foi lançada em outubro de 2009 ela rejeita a negociação e lança as pressas esse canal VIVA. isso não é ter medo ???? ela por acaso tinha motivos para ter medo da Record News ? que foi lançado como sendo a primeira rede de noticias 24 horas da tv aberta, a globo imediatamente baniu ela da sky porque seria ? se ela tinha tudo para ficar no lugar da extinta Rede Mulher que já era transmitida pela sky e tinha seu canal nessa operadora se a record news que entrou no mesmo espaço fisico da rede mulher porque a globo teve a preocupação de banir ela da operadora ? isso não é medo ? isso se repete agora com a TLN.

Link para o comentário

sera q a chegada da tnl exibindo os episodios perdidos em alta qualidade, sera q o sbt num vai começar a exibir alguns perdidos tambem? pq quando foi lançado os dvds um deles tinha episodio perdido, ai o sbt começou a exibi-lo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...