Ir para conteúdo

[Boato] Chapolin pode voltar ?


Chapolin

Recommended Posts

O SBT decidiu na tarde de ontem 19/07 que o Humoristico Chaves deve deixar a grade da emissora Temporariamente para a entrada do seriado Chapolin Colorado. O Humoristico ainda está sendo escalado na Nova Grade da emissora que entrará no próximo Mês.

Fonte: Tv News Audiência - http://tvnewsaudiencia.blogspot.com/2010/07/bomba-sai-chaves-e-entra-chapolin.html

Link para o comentário

Já ouvi vários rumores como este vindo de blogs. Apesar de não acreditar, eu não sei se aplaudiria ou ficaria mais nervoso com o SBT, pois veríamos o Chapolin (com possibilidade de inéditos e/ou perdidos), mas tendo que tirar o Chaves (sendo que tem muito mais programa ruim no SBT que seria um favor tirarem da grade de programação).

Vamos esperar pra ver...

Link para o comentário

Eu seria contra, caso acontecesse. Claro que Chapolin tem que voltar, mas Chaves não pode de jeito nenhum perder o seu espaço diário na grade. Mesmo não acompanhando constantemente, tenho o maior orgulho por Chaves estar no ar diariamente e de forma quase ininterupta desde os anos 80 (com exceção do famigerado ano de 2004, que deve ser esquecido).

Chapolin, a gente sabe, vem e volta, nunca mais terá um espaço fixo no SBT. Chaves ainda tem essa condição, e não pode perdê-la.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu não entendo a Sbt. O Chapolin dá audiencia, já chegou a ficar diversas vezes em primeiro lugar batendo a Globo, e eles não colocam a serie fixa na programação. Não dá pra entender.

Link para o comentário

O importante para o SBT é a vice-liderança!

Por que você acha que eles exaltam tanto o 2º lugar assim?

O Rubinho devia ser dono do SBT...

:P

Link para o comentário

O único problema do SBT é que eles colocam outras séries no ar,como Arnold e as visões da Raven(apesar de eu gostar dessa série) e por isso essas séries Novas" perdem para Chapolin.

Só espero que um dia uma dessa séries saia e coloquem Chapolin,mas claro SEM TIRAR cHAVES!!Ainda mais porque seria muita borrice do SBT colocar Chapolin e tirar Chaves.

Link para o comentário

O único problema do SBT é que eles colocam outras séries no ar,como Arnold e as visões da Raven(apesar de eu gostar dessa série) e por isso essas séries Novas" perdem para Chapolin.

Só espero que um dia uma dessa séries saia e coloquem Chapolin,mas claro SEM TIRAR cHAVES!!Ainda mais porque seria muita borrice do SBT colocar Chapolin e tirar Chaves.

Claro, muita borrice mesmo!

Mas tudo isso não passa de uma articulação do SBT. Eles usam o Vermelhinho como um coringa. Quando tem um horário que não dá audiência, eles colocam CH & CH para elevar (Maior exemplo disso é o tal "Clube do Chaves" de domingo).

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

O único problema do SBT é que eles colocam outras séries no ar,como Arnold e as visões da Raven(apesar de eu gostar dessa série) e por isso essas séries Novas" perdem para Chapolin.

Só espero que um dia uma dessa séries saia e coloquem Chapolin,mas claro SEM TIRAR cHAVES!!Ainda mais porque seria muita borrice do SBT colocar Chapolin e tirar Chaves.

Claro, muita borrice mesmo!

Mas tudo isso não passa de uma articulação do SBT. Eles usam o Vermelhinho como um coringa. Quando tem um horário que não dá audiência, eles colocam CH & CH para elevar (Maior exemplo disso é o tal "Clube do Chaves" de domingo).

Qdu vi a abertura deste "Clube do Chaves", dei risada p naum chorar. Será q um dia eles pretendem voltar com Clube do Chaves vddiro e trocar o nome por Programa Chespirito?

Aff.. essa troca não é muto válida, mas faz sentido, pois acho que o SBT vai limitar Chaves msmo no Domingo, e possuirá Chapolin na semana! Na cabeçinha doentia deles, vale a pena... :closedeyes:

Se der msmo audiência, será lucro a eles.. Pra mim, eles deveriam msmo é trocarem o Ratinho de horário e colocassem as séries a partir das 18h, seria bem melhor!

Obs: Estava lendo e neste msmo site diz que mudará muita coisa msmo no SBT.

Por exemplo:

Sairá Carrosel Animado e entrará no lugar o BO 1ª edição.

Trocará Chaves por Chapolin.

Casos de Família será as 18h

Ratinho irá ao ar as 21h15 ao vivo

Os seriados q eram passados as 21h15 irão p as 17h

As 19h passará Tom & Jerry, Os Flintstones e Scooby-Doo.

O q axam? Segundo ainda falam, Pegadinhas Picantes será a atração q entrará assim um tempo antes de começar a novela da Globo. Denovu o Sbt está se apoiando na Globo p firmar sua grade. :assobiando:

Link para o comentário

Acho que uma coisinha vocês não entendem: Não adianta um programa dar muito audiência se não conquista patrocinadores. O SBT não coloca chaves nem chapolin em um horário válido porque embora deêm boa audiência não conseguem ter um bom volume de merchandising, os anunciantes não acham que o chaves sirva pra anunciar muita coisa além de bonecas e carrinhos. É a dura e patética realidade, Chaves é visto como um programa infantil antiquado não só pela emissora como pelos patrocinadores. Aliás, o programa nem deveria estar ainda no ar, é mais um "agradecimento por serviços prestados" essa prmanência em horário neutro, na programação local (praça São Paulo e parabólicas)... Ou será que ninguém percebeu que há muitíssimos anos Chaves e Chapolin estão fora da programação nacional?

  • Curtir 1
Link para o comentário

De uma coisa podese ter certeza,se Chapolin voltar vai nos pergar de surpresa.

Infelizmente não é como as novelas que recentemente estão sendo reprisadas:Pérola Negra,Esmeralda e Canavial de Paixões.Pois no caso das novelas o SBT avisou....porém EU fui surpreendida com a abertura de uma delas quando mudava de canal.Isso que dá ficar vários dias sem sintonizar ao canal,por isso Sábado eu só mudei de canal depois que Chaves acabou,porque eu queria ver os comerciais do SBT caso tivesse alguma novidade que eu ainda não solbe-se.

Mas quando Chapolin voltar tomara que fique PARA SEMPRE!!E que Chaves não precise sair do ar.

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...