Ir para conteúdo

Show do Chaves virá ao Brasil


snell

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Em seu twitter, Gustavo Berriel, dublador do Nhonho no desenho animado do Chaves, confirmou a vinda do Teatro do Chaves ao Brasil.

@gustavoberriel:Tuitando em primeira mão para os filhotes: o show do Chaves vem ao Brasil http://bit.ly/cmWLI5

O show do Chaves deverá ser em português e contará com a presença dos dubladores da série original. Confira o twitter do Nelson Machado, dublador do Quico na série original:

@Nelson_Machado: @gustavoberriel E pelo que oferecem aos profissionais envolvidos, deverão cobrar só um real de ingresso! Ou menos! :)


Deixei em notícias porque simplesmente copiei do canal 8.

De qualquer forma, o Berriel ainda acrescentou:

@gustavoberriel: Por enquanto não sei de nada mais... Só espero que todos vocês EXIJAM as VOZES OFICIAIS no Brasil! ;)

Para quem não viu ainda, aqui tem um trecho do show do Chaves em Buenos Aires:





Se vier será muito bom! Além de ser um espetáculo "oficial", mostrando que Chespirito não esqueceu da gente, deixará de existir aquela birra de que "só países de lingua espanhola" tem preferência! Além do que, será muito bom ver o show em português!

  • Curtir 1
Link para o comentário

E o que é que o Nelson tem com isso? Não é o Sérgio que vai fazer a voz do Quico, caso seja verdade? ¬¬

E se o show for igual ao que apresentaram na Argentina... iiissshhh vão ter que gravar a "Que bonita vecindad" em português e tudo!

Link para o comentário

E o que é que o Nelson tem com isso? Não é o Sérgio que vai fazer a voz do Quico, caso seja verdade? ¬¬

E se o show for igual ao que apresentaram na Argentina... iiissshhh vão ter que gravar a "Que bonita vecindad" em português e tudo!

Apesar do Nelson não fazer parte do elenco de dublagem da série animada, ele É a voz do Quico!!

Pode ser que ele não tenha aceitado por causa do baixo salário, como foi o caso da série animada, mas pelo visto procuraram ele.

[]'s

Link para o comentário

Puxa! Eu vou querer ir! esse show eu não vou perder!

Quero ver o Tatá Guarnieri cantando Que Bonita Sua Roupa :lol:

Só espero que o Seu Madruga DE FATO bata no Chaves antes de falar "Só não te dou outra por que..."

Alguem mencionou o uso das BGMs Maga na peça?

Link para o comentário

Legal!

Mas mesmo se ouver Show eu não poderei ir.

Sempre que eu quero ir em algum show ou algum lugar meus pais esquecem de me levar.Maioria dos lugares que eu quero ir é no centro de Rio de Janeiro ou São paulo.

Link para o comentário

Essa notícia é simplesmente incrivel,maravilhosa,estupenda :surfing: :surfing: :surfing:

Link para o comentário

Acho bem legal o show aqui no Brasil. Apesar das críticas, o desenho renovou os fãs de Chaves no Brasil e em outros países e deu sobrevida à própria série clássica.

Agora, como o show é do desenho, tem que ser Tatá (Chaves) e Stern (Quico). Queria muito o Nelson, mas seguindo a lógica tem que ser o Stern.

Mas tenho um medão de colocarem vozes BEM aleatórias, só pra traduzir para o português o show mexicano!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...