Ir para conteúdo

Inéditos do Desenho finalmente dublados!


Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Guest Motodoido CH
semttulo1rc5.jpg

Finalmente dublado! Segundo Gustavo Berriel, dublador do Nhonho no desenho e nos BOX's da Amazonas Filmes, os 13 episódios faltantes da Primeira temporada do Desenho já estão dublados! A notícia foi postado em seu Blog pessoal.

Segundo o dublador e diretor do Fã-Clube Chespirito Brasil, os episódios já estão dublados e o Carlos Seidl, dublador do Seu Madruga, já fechou a direção final dos que faltavam e já enviu tudo pra o departamento de edição da Hebert Richers, o estúdio onde é dublado o Desenho do Chaves.

Parece que agora falta pouco para vermos os novos desenhos nas telinhas brasileiras!

http://www.pointdochaves.com

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

CHAVES EM DESENHO ANIMADO, AGORA COM EPISÓDIOS INEDITOS

ESTREIA DIA 2 DE JULHO NO SBT!

esse vai ser o comercial

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
FooCH, porque postou o site do Berriel? Eu disse que a notícia foi tirada de lá...

Adivinha:

TEMPOOOOO!!

1...

2...

3...

4...

5...

TEMPO ESGOTADO!

Resposta: Pra gente ler a reportagem completa no site.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
FooCH, porque postou o site do Berriel? Eu disse que a notícia foi tirada de lá...

Adivinha:

TEMPOOOOO!!

1...

2...

3...

4...

5...

TEMPO ESGOTADO!

Resposta: Pra gente ler a reportagem completa no site.

Mas a notícia no Point tá maior que no blog dele xD

Link para o comentário
FooCH, porque postou o site do Berriel? Eu disse que a notícia foi tirada de lá...

foi o q o Reverendo disse... não posso postar o link do blog dele, q foi a fonte? esse não é um tópico de atualização do Point, é pra informar os usuários sobre a notícia...

aliás, não sei pq não coloca o link do Blog do Berry lá na notícia, fica melhor...

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Uia, ficou irritado? :P

Acho que não tinha necessidade de colocar o link, mas discutir agora é bobeira, não reclamei do link do Blog em si mas sim de outra coisa, mas já que você não teve a maldade de postar o link por outro motivo nem vou nem falar o que é ;)

Link para o comentário
CHAVES EM DESENHO ANIMADO, AGORA COM EPISÓDIOS INEDITOS

ESTREIA DIA 2 DE JULHO NO SBT!

esse vai ser o comercial

Nao eu acho que vai ser igual a primeira

"essa vila tem muita historia pra contar ... ai começa a passar cenas de eps,mas agora eles vem com muitas novidades ,ai aparece a cena de alguem dizendo VAMOS A ACAPULCO ahuhauah ja penso

Link para o comentário
semttulo1rc5.jpg

Não sabia que o Chaves tinha um buraco embaixo do sapato.

Que bom que dublaram. Agora a 2ª temporada no SBT só em janeiro/2008 ou julho/2008.

Link para o comentário
Acho que não tinha necessidade de colocar o link, mas discutir agora é bobeira, não reclamei do link do Blog em si mas sim de outra coisa, mas já que você não teve a maldade de postar o link por outro motivo nem vou nem falar o que é ;)

E porque você acha que não tem necessidade de colocar o link do Blog do cidadão, mas o do point sim? :assobiando:

Espero que estréie logo.

Link para o comentário

Aff vcs brigam por causa de um link se Fooch colocou ainda bem pq no bolg a noticia traz informações legais dos episodios ineditos, para qm ainda naum teve tempo de assistir!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...