Ir para conteúdo

A festa da boa vizinhança parte 4 dublado


chavitorino

Recommended Posts

Também concordo. Afinal de contas, não vai postar o DVD todo, com menu e tudo mais, só os episódios que a galera não conhece, né... :rock:

Pra mim, pirataria é copiar de ponta a cabeça o DVD com tudo isso ^^ :pirata:

Link para o comentário

Ainda bem que tenho o meu DVD comprado avulso na americanas por R$12 :surfing:

se tivesse esperado mais, pegava por 6 huauhauhahuahuahuahuauhauahhauhuaahahuahaha

Também concordo. Afinal de contas, não vai postar o DVD todo, com menu e tudo mais, só os episódios que a galera não conhece, né... :rock:

Pra mim, pirataria é copiar de ponta a cabeça o DVD com tudo isso ^^ :pirata:

não é bem assim... imagine por exemplo, um filme. fitas VHS só tinham o filme. se vc copiasse e vendesse já era pirataria. do DVD não vai ser excluindo os famosos "extras" que vai descaracterizá-la. se vc pega o DVD e copia ou upa o filme inteiro, a pirataria já se fez presente. Mas, como falei, esses DVD's na prática nem se vê mais por aí, já foram lançados faz tempo e a maioria não comprou mesmo. que liberem de uma vez!

Vou confessar: eu só tenho mesmo pq eu "ganhava" da empresa em troca de meu trabalho. pq se não fosse por isso, ó teria o primeiro mesmo (por não conhecer o projeto) e talvez o sexto (por causa do episódio "A festinha na vila").

Link para o comentário

Não há necessidade ter esses DVDs.

Todos os episódios já se encontram na internet em espanhol com qualidade decente. Ninguém merece dublagem Gábia.

Link para o comentário

Mas de que vai adiantar postar a quarta parte do FBV dublado se no DVD só tem o segundo bloco?

Link para o comentário

É... é o segundo e uma parte do último, quando o Chaves faz os truques de Mágica.

Mas mesmo assim realmente não vale a pena. Quem sabe um dia ainda dublam esse episódio na íntegra...

Link para o comentário

Eu sinceramente não me importo se o episódio tá com dublagem Maga, Gábia ou algo do tipo. Pra mim, se tiver dublagem tá bom. Não sou muito fã de assistir episódio em espanhol...

Link para o comentário

Todos os episódios já se encontram na internet em espanhol com qualidade decente. Ninguém merece dublagem Gábia.

Concordo plenamente.Odeio a dublagem Gábia :lingua:

Link para o comentário

Todos os episódios já se encontram na internet em espanhol com qualidade decente. Ninguém merece dublagem Gábia.

Concordo plenamente.Odeio a dublagem Gábia :lingua:

:unsure: Não posso dizer que odeio a dublagem Gábia ( :assobiando: Só a dublagem do Tatá rsrsrsrsrs), até mesmo porque preservou vários dubladores originais, diferente da dublagem Gota Mágica. Mas achei ela um pouco fraca, pela ausência das claques e das nossas amadas BGMs. Se tivessemos encontrado elas antes, provavelmente usariam. :triste:

Link para o comentário

Também concordo. Afinal de contas, não vai postar o DVD todo, com menu e tudo mais, só os episódios que a galera não conhece, né... :rock:

Pra mim, pirataria é copiar de ponta a cabeça o DVD com tudo isso ^^ :pirata:

esse episodio que eu coloquei eu não peguei do dvd 8 eu peguei de um site que nem existe mais!

oi pessoal eu sou novo aqui no forum ch e estou tazendo a 4ª parte do fetival da boa visinhança dublado

Chaves8.jpg

INFORMAÇÕES

Idioma: Português

Duração: 10 min.

Tamanho: 78 MB

Qualidade: Excelente

Extensão: AVI

link: RAPDSHARE

http://rapidshare.com/files/411281724/O_Festival_da_Boa_Vizinhan__a-Parte_IV.avi

Também concordo. Afinal de contas, não vai postar o DVD todo, com menu e tudo mais, só os episódios que a galera não conhece, né... :rock:

Pra mim, pirataria é copiar de ponta a cabeça o DVD com tudo isso ^^ :pirata:

esse episodio que eu coloquei eu não peguei do dvd 8 eu peguei de um site que nem existe mais!

O LINK DA PAGINA ANTERIOR SE ESGOTOU, ENTÃO AKI ESTÁ O NOVO LINK

oi pessoal eu sou novo aqui no forum ch e estou tazendo a 4ª parte do fetival da boa visinhança dublado

Chaves8.jpg

INFORMAÇÕES

Idioma: Português

Duração: 10 min.

Tamanho: 78 MB

Qualidade: Excelente

Extensão: AVI

link: RAPDSHARE

http://rapidshare.com/files/411281724/O_Festival_da_Boa_Vizinhan__a-Parte_IV.avi

Link para o comentário

Também concordo. Afinal de contas, não vai postar o DVD todo, com menu e tudo mais, só os episódios que a galera não conhece, né... :rock:

Pra mim, pirataria é copiar de ponta a cabeça o DVD com tudo isso ^^ :pirata:

esse episodio que eu coloquei eu não peguei do dvd 8 eu peguei de um site que nem existe mais!

oi pessoal eu sou novo aqui no forum ch e estou tazendo a 4ª parte do fetival da boa visinhança dublado

Chaves8.jpg

INFORMAÇÕES

Idioma: Português

Duração: 10 min.

Tamanho: 78 MB

Qualidade: Excelente

Extensão: AVI

link: RAPDSHARE

http://rapidshare.com/files/411281724/O_Festival_da_Boa_Vizinhan__a-Parte_IV.avi

Também concordo. Afinal de contas, não vai postar o DVD todo, com menu e tudo mais, só os episódios que a galera não conhece, né... :rock:

Pra mim, pirataria é copiar de ponta a cabeça o DVD com tudo isso ^^ :pirata:

esse episodio que eu coloquei eu não peguei do dvd 8 eu peguei de um site que nem existe mais!

O LINK DA PAGINA ANTERIOR SE ESGOTOU, ENTÃO AKI ESTÁ O NOVO LINK

oi pessoal eu sou novo aqui no forum ch e estou tazendo a 4ª parte do fetival da boa visinhança dublado

Chaves8.jpg

INFORMAÇÕES

Idioma: Português

Duração: 10 min.

Tamanho: 78 MB

Qualidade: Excelente

Extensão: AVI

link: RAPDSHARE

http://rapidshare.com/files/411281724/O_Festival_da_Boa_Vizinhan__a-Parte_IV.avi

Ah pow, belê! Desculpa o julgamento precipitado, só me deixei levar pelo que o cara acima da minha primeira mensagem disse, que provavelmente haveria copiado do próprio DVD, por isso apoiei o que ele falou sobre upar o episódio ^^

Link para o comentário

Só pra constar, no centro de SP os DVDs estão sendo vendidos por 4,90 e em alguns lugares você encontra 3 por 12,90.

Então estão queimando o estoque dos DVDs de Chaves, Chapolin e Chespirito.

Duvide que lancem algo mais...

PS.: Tb não gosto da dublagem do Gabia e muito menos do Tatá dublando o Chaves...

Link para o comentário

oi pessoal eu sou novo aqui no forum ch e estou tazendo a 4ª parte do fetival da boa visinhança dublado

Chaves8.jpg

INFORMAÇÕES

Idioma: Português

Duração: 10 min.

Tamanho: 78 MB

Qualidade: Excelente

Extensão: AVI

link: RAPDSHARE

http://rapidshare.com/files/411263639/O_Festival_da_Boa_Vizinhan__a-Parte_IV.avi

o epsodio ta imclopleto
Link para o comentário

oi pessoal eu sou novo aqui no forum ch e estou tazendo a 4ª parte do fetival da boa visinhança dublado

Chaves8.jpg

INFORMAÇÕES

Idioma: Português

Duração: 10 min.

Tamanho: 78 MB

Qualidade: Excelente

Extensão: AVI

link: RAPDSHARE

http://rapidshare.com/files/411263639/O_Festival_da_Boa_Vizinhan__a-Parte_IV.avi

o epsodio ta imclopleto

É que o episódio é ripado do dvd.E no próprio dvd está incompleto :joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...