Ir para conteúdo

TLN - Alguém pode gravar?


Bertocarca

Recommended Posts

Gente, eu me interessei bastante pela TLN, mas vi que não está disponível aqui em SP. Mesmo q tivesse, ia ser dose pra convencer meu pai a trocar de Tv a Cabo, mais o custo com fitas, etc.

Tem alguma alma boa e caridosa aqui que pode gravar os créditos, ou pelo menos ficar esperto se passa algum perdido, algum inédito, alguma coisa diferente do que é normal aqui no meio????????

Se possível, que coloque gravações aqui no fórum ou no Youtube.

Fiz o meu pedido rsrsrrss

  • Curtir 1
Link para o comentário

ain... o carinha q gravava e punha no YT perdeu o sinal e a TVA não tem notícias se vai entrar ou não nos pacotes, acabei de ligar lá...

deixei como sugestão

o jeito vai ser comprar se aparecer algum inédito mexxmo =/

Link para o comentário

Chance única dagente conseguir os episódios perdidos. Aqui onde moro não tem disponibilidade da OI-TV, senão já tinha pegado o telefone a assinado o canal só para gravar esses episódios do chaves, gravo muito chaves do SBT já tenho um carinho especial pelo que gravei e compartilhei muitos episódios pelo emule, pelo site tv-rip-br. Mesmo que não passem nenhum episódio inédito só te telo completo em boa qualidade já é uma glória.

Nós poderiamos fazer alguma coisa para que alguém que tenha a OI-TV gravasse os episódios pra gente em boa qualidade, vou contatar alguns colegas ripadores que conheço no rio de janeiro e ver oque consigo. Como já disse se tivese aqui onde moro já teria assinado e estaria compartilhando os episódios.

Qualquer coisa, estou disposto a ajudar.

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...