Ir para conteúdo

Em novembro: Chaves e Chapolin no Cartoon Network


djronanc

Recommended Posts

Mas será que vão passar a dublagem Maga? Pelo que eu saiba, o SBesTeira tem os direitos da dublagem Maga.

A Televisa exibe a dublagem MAGA no TLN

Pois é, quando vi a MAGA no TLN tive esperanças de que no CN tbm será :rolleyes:

Provávelmente será versão MAGA. Estou louco pra ver os episódios do Chapolin... Este certamente virá com novidades, já que o sbt estava exibindo inéditos que nem sabiam que tinham e que eram inéditos.

Página FDP! :mad:

Link para o comentário
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin 30

    20

  • Usagi White

    16

  • Fly

    15

  • Lucas Fernando

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Provávelmente será versão MAGA. Estou louco pra ver os episódios do Chapolin... Este certamente virá com novidades, já que o sbt estava exibindo inéditos que nem sabiam que tinham e que eram inéditos.

Mal vejo a hora disso acontecer :bounce:

Link para o comentário

que bom que isso vai acontecer, a muitos anos espero Chaves & Chapolin na Tv Fechada, agora tem a TLN, que eu não tenho acesso infelizmente, e finalmente Cartoon Network, chega de depender do SBT!

Link para o comentário
Bom, tomara que seja dublagem MAGA claro né, provavelmente será, e tomara que dividam por temporadas certinho e sem cortes!!

Bom,podem até colocar as datas dos anos,mas CERTINHO CERTINHOZINHO MEEEEEEESMO acho dificil porque tem episódios que á episódios que até alguns desconhecem se existe,assim perdidos quase em toda a america latina.Ou será que eu viajei?

Cartoon tá voltando como era ANTES!!!!!!!!

Voltando a ser como antes?Não acho não.Só se colocassem os desenhos antigos em horários bons.O cartoon na minha opinião ainda tá na fase Ben 10.

Mas amigo, não estou me referindo só a chaves, vc não viu a notícia de que DBZ vai voltar??!! Uhuuuuuuuuu vai sim hehehehe, Cartoon ta si ligando que animes é que dá audiencia pra eles, e não desenhos americanos como Ben10!!

è mas só Dragon Ball Z não adianta,divia voltar outros animes ou até colocarem outros desenhos antigos em horários ´próprios como eles fizeram com Tom e Jerry.

Link para o comentário
Bom, tomara que seja dublagem MAGA claro né, provavelmente será, e tomara que dividam por temporadas certinho e sem cortes!!

Bom,podem até colocar as datas dos anos,mas CERTINHO CERTINHOZINHO MEEEEEEESMO acho dificil porque tem episódios que á episódios que até alguns desconhecem se existe,assim perdidos quase em toda a america latina.Ou será que eu viajei?

Cartoon tá voltando como era ANTES!!!!!!!!

Voltando a ser como antes?Não acho não.Só se colocassem os desenhos antigos em horários bons.O cartoon na minha opinião ainda tá na fase Ben 10.

Mas amigo, não estou me referindo só a chaves, vc não viu a notícia de que DBZ vai voltar??!! Uhuuuuuuuuu vai sim hehehehe, Cartoon ta si ligando que animes é que dá audiencia pra eles, e não desenhos americanos como Ben10!!

è mas só Dragon Ball Z não adianta,divia voltar outros animes ou até colocarem outros desenhos antigos em horários ´próprios como eles fizeram com Tom e Jerry.

Ah mas vão voltar com Pokémon, Naruto e tal... Tomara que o CN se ligue e compre mais animes, como por exemplo o novo FullMetal que foi liberado pra América Latina agora!!

Link para o comentário
Ah mas vão voltar com Pokémon, Naruto e tal... Tomara que o CN se ligue e compre mais animes, como por exemplo o novo FullMetal que foi liberado pra América Latina agora!!

Vai voltar com os meus animes favoritos também?

Uma pergunta será que ainda exibe Projeto Zeta no cartoon?

Ué,FullMetal não tava passando na Rede TV?

Link para o comentário

Galera... este tópico é sobre CH & CH no Cartoon, e não sobre outras séries. Por favor, não vamos nos desvirtuar do assunto principal, tá? :joinha:

Link para o comentário

Me perdoe!Mas eu só estou perguntando isso pra ele.

Link para o comentário

O que é estranho é que o sinal do CN brasileiro é o mesmo do CN latino, só mudando o audio(e as vezes mudando alguns programas), me pergunto o que vão fazer com episódios que não foram dublados...

Será que tão esperando até novembro pra dublar o resto dos episódios com a "Turma do Tatá Guarnieri"?

Link para o comentário
Ah mas vão voltar com Pokémon, Naruto e tal... Tomara que o CN se ligue e compre mais animes, como por exemplo o novo FullMetal que foi liberado pra América Latina agora!!

Vai voltar com os meus animes favoritos também?

Uma pergunta será que ainda exibe Projeto Zeta no cartoon?

Ué,FullMetal não tava passando na Rede TV?

Humm seria ótimo se Projeto Zeta voltasse, assim como Toonami que é uma das coisas que mais quero que volte no CN...

Em relação ao FullMetal, o NOVO FullMetal foi liberado pra America Latina e já está em fase de dublagem dos episódios, é o Fullmetal Alchemist: Brotherhood, mas to achando que quem vai pegar vai ser o Animax!!

Moderação me desculpe por assuntos diferentes do tópico, não farei mais!!

Link para o comentário

Moderação me desculpe por assuntos diferentes do tópico, não farei mais!!

:joinha:

__

O que é estranho é que o sinal do CN brasileiro é o mesmo do CN latino, só mudando o audio(e as vezes mudando alguns programas), me pergunto o que vão fazer com episódios que não foram dublados...

Será que tão esperando até novembro pra dublar o resto dos episódios com a "Turma do Tatá Guarnieri"?

Acho que os episódios que não estão dublados simplismente não serão exibidos, como a TLN vem fazendo. E mesmo que dublassem, quase ninguém aprovaría, pois a maioria dos fãs acha que o Tatá é um lixo dublando Chaves clássico.

Link para o comentário
Humm seria ótimo se Projeto Zeta voltasse, assim como Toonami que é uma das coisas que mais quero que volte no CN...

Idem!Toonami era ótimo!Podiam voltar principalmente YuYuHakusho e Zatch Bell que eu gosto muito entre outros como Inu yasha que eu não terminei de ver e Guandam Wing,este último queria ver como é.

Moderação me desculpe por assuntos diferentes do tópico, não farei mais!!

É!!Desculpa agente!

Esses dias eu pensei numa coisa:

O CN é uma impresa internacional,lógico que eles podem pegar os direitos de CH e da dublagem da Maga,Silvio Santos é só dono do SBT.Ou eu estou pensando besteira?Me avisem se eu estiver doida.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...