Mestre Maciel 5 Posted October 14, 2010 http://www.portalchaves.com Adicionados os seguintes vídeos na seção Episódios: Quem descola o dedo da bola OBS: com dublagem inédita na TV e créditos dublados As Paredes de gesso OBS: com abertura e créditos Nasce uma bisavó O Lobisomem http://www.portalchaves.com Share this post Link to post
Chapolin 30 5 Posted October 14, 2010 Boa atualização. Já aguardava. Pretendo baixar "O Lobisomem", faz tempo que eu não confiro. Share this post Link to post
Topper Harley 3 Posted October 14, 2010 Boa atualização. Já aguardava. [2] Também vou baixar o episódio "O lobisomem".Faz tempo q eu ñ vejo Share this post Link to post
Lucas Fernando 5,972 Posted October 15, 2010 Atualização sensacional. SUPER HIPER MEGA SENSACIONAL! Não sabia que o episódio "Quem descola o dedo da bola" tinha mais de uma dublagem. Agora ficou mais claro o título da 3ª parte. Na verdade, a dublagem oficial é essa, e a 3ª parte é "Quem descola o dedo da bola nº2". Esta dublagem passou na TLN? __ Agora sabemos também que os episódios do lote de 92 possuem o encerramento com a música "lá vem o Chaves" em instrumental, e não cantada. Vou ter que reeditar e reupar de novo os episódios desse lote Share this post Link to post
Don CHelipe 227 Posted October 15, 2010 Muito bom!!! A cada dia o Portal Chaves se torna o principal site CH... Parabéns e continue assim. Share this post Link to post
Andy 2,831 Posted October 15, 2010 Não vou postar nada de inovador, pois vou dizer pela enésima vez que foi uma excelente atualização Share this post Link to post
Lucas Fernando 5,972 Posted February 6, 2011 Quem descola o dedo da bola OBS: com dublagem inédita na TV e créditos dublados Por que este vídeo não está mais disponível no portal? Share this post Link to post
Tony Nelson 654 Posted February 6, 2011 É pq, to tentando baixar ele, só que não acho ele! Share this post Link to post
Andy 2,831 Posted February 6, 2011 Eita, será que quando eu separei as seções em dezembro esse episódio passou batido BATMAN FABÃO Share this post Link to post
Lucas Fernando 5,972 Posted February 6, 2011 Eu já tinha baixado esse episódio antes, mas com a formatação do meu PC, acabei perdendo... Formatação FDP! Share this post Link to post
Tony Nelson 654 Posted February 6, 2011 LF o seu técnico não faz um backup dos arquivos do seu pc? Share this post Link to post
José Antonio 1,732 Posted February 6, 2011 LF o seu técnico não faz um backup dos arquivos do seu pc? [2] Eu mato se um dia eu mandar formatar e o tecnico não salvar os arquivos. Tenho tudo aqui desde 2007, inclusive quando troquei do computador velho para o novo ano passado, os dados do antigo foram movidos pro novo. Share this post Link to post
Lucas Fernando 5,972 Posted February 6, 2011 Neste caso, o problema foi com o próprio HD. Segundo o técnico, não tinha como recuperar nada. Foi o pior dia da minha vida Share this post Link to post
Tony Nelson 654 Posted February 6, 2011 MEU DEEEEUUUUUSSSSS, QUE TERROR, NÃO DEU PRA RECUPERAR NADA, NADA MESMO! Ui meu Deus, que má sorte, pisasse num gato preto nesse dia?! Share this post Link to post