Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado (14/10)


Mestre Maciel

Recommended Posts

Já passei por vários técnicos que formatam sem backup, por causa disso eu tive que colocar mais um HD, onde a unidade C fica os arquivos do Windows e o D os arquivos pessoais.

Aí os técnicos so mexem no C :D

Link para o comentário

Andy, não esqueceu de nada não? :blink:

Esqueci mesmo... mas já resolvo isso

PAGINA FILHA DA P*T@, VAI TOMAR NO C* PORRRRR@@@@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cursing:

Pronto :D

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley::muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Já passei por vários técnicos que formatam sem backup, por causa disso eu tive que colocar mais um HD, onde a unidade C fica os arquivos do Windows e o D os arquivos pessoais.

Aí os técnicos so mexem no C :D

No meu pc é quase assim tbm. Só pq ao envez de serem 2HD's é 1 HD repartido em 2 unidades.

Tem a unidade B onde ficam os arquivos meus e os do meu pai <_< e no C é o sistema.

O Saco é que Windows 7 nem sempre libera agente instalar arquivos no C>Arquivos de Programas ai tem que instalar em uma outra pasta no C que eu fiz chamado Outros Programas. Se bem que a maioria dos programas meus eu coloco no meu pendrive de 4gb.

E Em relação a tecnicos quase nunca chamamos tecnicos, meu pai arruma o pc ele mesmo.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Neste caso, o problema foi com o próprio HD. Segundo o técnico, não tinha como recuperar nada. Foi o pior dia da minha vida :closedeyes:

Por isso não podemos confiar 100% no hd, é uma peça muito sensível sujeito a avarias físicas ou elétricas. Fica uma dica: sempre que tiver arquivos importantes faça o backup por conta própria gravando em dvd ou hd externo. Em caso de material CH o cuidado deve ser redobrado! :lol:

Link para o comentário

Ô loco, eu pensei que o post não tinha ido, pois eu fechei o FUCH assim que cliquei em postar :blink:

Mas já que xingou por mim :muttley:

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...