Ir para conteúdo

CHAPOLIN REMASTERIZADO EM DIGITAL


Valette

Recommended Posts

Dando continuidade ao impecável serviço iniciado há mais de três anos por Rufino Rufião e suas incríveis parcerias, trago aqui, mais três DVD's de episódios de "Chapolin" remasterizados em digital (imagem "Repretel" e áudio "Maga") com a qualidade que todos já conhecem (resolução 720x480).

abaixo o guia de cada DVD (os demais episódios não contidos nos 12 DVD's do Rufino nem nesses três DVD's aqui anunciados, já estão em fase de digitalização e, em breve os anunciarei aqui):

DVD 1: (neste dvd, constam áudios em português e espanhol)

O MONSTRO DO CEMITÉRIO

O DEBILITADOR POTENCIAL

O ESPIÃO INVISÍVEL

UMA CONFERÊNCIA SOBRE O CHAPOLIN

DVD 2:

A PISTOLA PARALISADORA / A HIPOCONDRÍACA / OS PRISIONEIROS DE MARIA BONITA

A PEDRA / O EXTRATERRESTRE

O DEPÓSITO / A VINGANÇA DO GORILA

COMENDO E PADECENDO / O BOLO ENVENENADO

O RELÓGIO PERDIDO / O RATO E RATOEIRAS

SILÊNCIO NO ESTÚDIO

DVD 3:

OS SACOS

PARABÉNS, SARGENTO! / O JULGAMENTO / O BANDIDO MATA-FÁCIL

O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PERDIDA

O PLANETA SELVAGEM, VERSÃO 1 (bônus - não remasterizado, por ser um episódio mundialmente perdido - áudio e imagem: SBT)

valor: R$15,00 cada + R$7,00 para o correio (o valor do correio é fixo, para até três unidades)

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

cara,desculpa mais isso ñ é remasterizar,é mixar o audio dublado com uma imagem com qualidade melhor,remasterizar é mexer na imagem ruim para deixala melhor

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Fala cara tudo bem?

quero adquirir a coleção do chapolin e di chaves!queria saber se a qualidade é boa mesmo se tem como me mandar algum video ou foto porque estou interessado mas queria ter certeza de que a qualidade é excelente!quero episodios com imagem bem limpa e sem chiados principalmente!vc tem a do chaves tb?

abraço e obrigado desde ja

meu email: lizandro.escobar@gmail.com

Link para o comentário

desculpe vc, mas este processo resumido por vc, chama-se RESTAURAR e não REMASTERIZAR.

restaurar é um termo mais brasileiro,pode pegar por exemplo o dvd do laraqnja mecanica,tem escrito remasterizado digitalmente,é resmasterizar é egeitar a imagem e audio,e como é as formas de entrega?(eu ñ falei que o produto é ruim)

Link para o comentário

desculpe vc, mas este processo resumido por vc, chama-se RESTAURAR e não REMASTERIZAR.

restaurar é um termo mais brasileiro,pode pegar por exemplo o dvd do laraqnja mecanica,tem escrito remasterizado digitalmente,é resmasterizar é egeitar a imagem e audio,e como é as formas de entrega?(eu ñ falei que o produto é ruim)

Na verdade, remasterizar é trocar a matriz, ou seja, o que o Valette fez, trocou o vídeo e inseriu o áudio :joinha:

Link para o comentário

desculpe vc, mas este processo resumido por vc, chama-se RESTAURAR e não REMASTERIZAR.

restaurar é um termo mais brasileiro,pode pegar por exemplo o dvd do laraqnja mecanica,tem escrito remasterizado digitalmente,é resmasterizar é egeitar a imagem e audio,e como é as formas de entrega?(eu ñ falei que o produto é ruim)

Na verdade, remasterizar é trocar a matriz, ou seja, o que o Valette fez, trocou o vídeo e inseriu o áudio :joinha:

cara isso ñ faz diferença´,é uma boa ideia produto

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...