Ir para conteúdo

Quem foi CENTE?


Alisson Cassani

Recommended Posts

Criei este tópico pq sempre pensei realmente como seria este tal amigo do Chaves que ele cita em alguns episódios. Bote sua imaginação para funcionar e descreva p nós como é o seu "cente"!

Fale sobre suas características físicas e psicológicas ou até melhor, desenho-o e anexe em seu post :napoleon:

=]

Editado por Alisson Cassani
Link para o comentário

Acho que é um garoto muito parecido com ele, sabe... :assobiando:

:aplausos: :aplausos: :aplausos::aplausos: Incrível vc é um verdadeiro gênio :P:pancada:

Editado por TheMaicn
Link para o comentário

Alguns dizem que é um amigo imaginario do Chaves,outros dizem que é um menino que vive num orfanato...acho.E também á outros que dizem que o Cente é somente uma invenção de Chaves.

Acho que é isso.

Espero que eu tenha ajudado!

Tchau!!!

Link para o comentário

Bom eu tbm tinha um amigo imaginário qdo era criança.

Creio que esse Cente deve ser um menino com uma aparencia bem parecida com a do Chaves do 8.

Link para o comentário

Como o próprio Chaves disse no episódio "O regresso do Jaiminho", de 1991, nem ele mesmo conhece o Cente, mas disse que quando ele chegasse, ele ia lhe emprestar seus brinquedos favoritos, ia lhe dar muitos sanduíches de presunto e nunca ia lhe bater.

No final do episódio, quando o Jaiminho lhe dá um sanduíche de presunto, ele disse que o Cente chegou, associando o Jaiminho ao Cente.

Resumindo: Para o Chaves, o Cente nada mais é que a pessoa que lhe trata bem, pode ser qualquer uma.

Link para o comentário

Como o próprio Chaves disse no episódio "O regresso do Jaiminho", de 1991, nem ele mesmo conhece o Cente, mas disse que quando ele chegasse, ele ia lhe emprestar seus brinquedos favoritos, ia lhe dar muitos sanduíches de presunto e nunca ia lhe bater.

No final do episódio, quando o Jaiminho lhe dá um sanduíche de presunto, ele disse que o Cente chegou, associando o Jaiminho ao Cente.

Resumindo: Para o Chaves, o Cente nada mais é que a pessoa que lhe trata bem, pode ser qualquer uma.

Puxa!Eu tinha visto esse episódio,mas nem me lembro disso.Que bonito!

Link para o comentário

Para os que nunca viram, não conhecem ou apenas não se lembram, o episódio no qual o Leonardo se refere é esse:

Que final lindo :cry2:

Link para o comentário

Tirado de "O Diário do Chaves"

"O orfanato tinha um menino maior do que eu, chamado Cente (de

Vicente), que era meu melhor amigo. O chato é que Cente vivia doente. E assim

foi, até que ele morreu."

Nada a declarar... :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Bom vo dar uma ressucitada no tópico.

Para Mim Cente é nada mais nada menos do que um Amigo muito bom do Chaves. Que sempre lhe trata bem e tudo mais

E Não que o Cente seja uma unica pessoa, ela pode ser varias, qualquer um pode ser um Cente, apenas devemos ajudar uns aos outros e esermos bons com cada um.! :)

Link para o comentário

Percebi que estão ressucitando uns tópico esses dias, o que é bom quando eles são interessantes (o que é o caso).

Bom, como a "malu866' já citou, Chespirito tratou de desvendar esse mistério no Diário do Chaves, que eu inclusive lí a bastante tempo e estou pensando em ler de novo, aproveito a oportunidade para recomendar o livro àqueles que não leram, o único ponto fraco é tradução que traduziu "globos" como globos, em vez de balões ou bexigas!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...