Jump to content
Sign in to follow this  
Alisson Cassani

Quem foi CENTE?

Recommended Posts

Alisson Cassani

Criei este tópico pq sempre pensei realmente como seria este tal amigo do Chaves que ele cita em alguns episódios. Bote sua imaginação para funcionar e descreva p nós como é o seu "cente"!

Fale sobre suas características físicas e psicológicas ou até melhor, desenho-o e anexe em seu post :napoleon:

=]

Edited by Alisson Cassani

Anri

Acho que é um garoto muito parecido com ele, sabe... :assobiando:

Topper Harley

Acho que é um garoto muito parecido com ele, sabe... :assobiando:

:aplausos: :aplausos: :aplausos::aplausos: Incrível vc é um verdadeiro gênio :P:pancada:

Edited by TheMaicn

Usagi White

Alguns dizem que é um amigo imaginario do Chaves,outros dizem que é um menino que vive num orfanato...acho.E também á outros que dizem que o Cente é somente uma invenção de Chaves.

Acho que é isso.

Espero que eu tenha ajudado!

Tchau!!!

Dom Jean

Bom eu tbm tinha um amigo imaginário qdo era criança.

Creio que esse Cente deve ser um menino com uma aparencia bem parecida com a do Chaves do 8.

Leonardo Vieira

Como o próprio Chaves disse no episódio "O regresso do Jaiminho", de 1991, nem ele mesmo conhece o Cente, mas disse que quando ele chegasse, ele ia lhe emprestar seus brinquedos favoritos, ia lhe dar muitos sanduíches de presunto e nunca ia lhe bater.

No final do episódio, quando o Jaiminho lhe dá um sanduíche de presunto, ele disse que o Cente chegou, associando o Jaiminho ao Cente.

Resumindo: Para o Chaves, o Cente nada mais é que a pessoa que lhe trata bem, pode ser qualquer uma.

Usagi White

Como o próprio Chaves disse no episódio "O regresso do Jaiminho", de 1991, nem ele mesmo conhece o Cente, mas disse que quando ele chegasse, ele ia lhe emprestar seus brinquedos favoritos, ia lhe dar muitos sanduíches de presunto e nunca ia lhe bater.

No final do episódio, quando o Jaiminho lhe dá um sanduíche de presunto, ele disse que o Cente chegou, associando o Jaiminho ao Cente.

Resumindo: Para o Chaves, o Cente nada mais é que a pessoa que lhe trata bem, pode ser qualquer uma.

Puxa!Eu tinha visto esse episódio,mas nem me lembro disso.Que bonito!

Scopel

Bom, eu só me lembro dele ser citado apenas uma vez. E na verdade foi uma justificação para que o Chaves pegasse a comida do chão.

evander ch

mas nao se esqueça q antes de citar o nome cente ele cita o nome esquezito "chapudiformio"!!!

Lucas Fernando

Para os que nunca viram, não conhecem ou apenas não se lembram, o episódio no qual o Leonardo se refere é esse:

Que final lindo :cry2:

Tony Nelson

Episódio muito legal esse! Passou na TLN esse ano com o nome o amigo invisivel, ñ inimivel! Bem vcs entenderam, é por aí!

Malu866

Tirado de "O Diário do Chaves"

"O orfanato tinha um menino maior do que eu, chamado Cente (de

Vicente), que era meu melhor amigo. O chato é que Cente vivia doente. E assim

foi, até que ele morreu."

Nada a declarar... :lol: :lol: :lol:

Lucas F T

Bom vo dar uma ressucitada no tópico.

Para Mim Cente é nada mais nada menos do que um Amigo muito bom do Chaves. Que sempre lhe trata bem e tudo mais

E Não que o Cente seja uma unica pessoa, ela pode ser varias, qualquer um pode ser um Cente, apenas devemos ajudar uns aos outros e esermos bons com cada um.! :)

Will CH

Percebi que estão ressucitando uns tópico esses dias, o que é bom quando eles são interessantes (o que é o caso).

Bom, como a "malu866' já citou, Chespirito tratou de desvendar esse mistério no Diário do Chaves, que eu inclusive lí a bastante tempo e estou pensando em ler de novo, aproveito a oportunidade para recomendar o livro àqueles que não leram, o único ponto fraco é tradução que traduziu "globos" como globos, em vez de balões ou bexigas!