Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN


Lucas Fernando

Recommended Posts

O Chapolin tem razao, há um corte no episódio dos ladroes do DVD do chaves (OBVIO QUE DA TELEVISA <_< )

Mas ainda terá a noite e surpresas podem chegar da CN :surfing::surfing::feliz:

Ou não :cursing::cursing::byecry:

Que corte que tem?? Pra mim foi perfeito, não tem oq fazer melhor!

Na parte aonde o Peterete atende que nem voz de mulherzina e fala que é a esposa do Chómpiras, dessa parte até aonde o Peterete atende o telefone falando que quem estava na linha era o comandante de polícia.

Ahh sim, entendi mas o CN passou essa parte, no CN não cortou absolutamente NADA, tomara que continue do mesmo jeitinho que está, PERFEITO demais para os fãs!!

E sem falar que CH passando todo dia no CN vai abrir portas pra nova geração que vai curtir concerteza, aii o CN vai ver que tá dando muita audiência e vai deixar passando CH por anos e anos hauuhauhaauh que imaginação a minha eim!!

Link para o comentário
  • Respostas 658
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    77

  • Chapolin 30

    73

  • Topper Harley

    60

  • Chapolin

    58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Kiko Botones Forever

O Chapolin tem razao, há um corte no episódio dos ladroes do DVD do chaves (OBVIO QUE DA TELEVISA <_< )

Mas ainda terá a noite e surpresas podem chegar da CN :surfing::surfing::feliz:

Ou não :cursing::cursing::byecry:

Que corte que tem?? Pra mim foi perfeito, não tem oq fazer melhor!

Na parte aonde o Peterete atende que nem voz de mulherzina e fala que é a esposa do Chómpiras, dessa parte até aonde o Peterete atende o telefone falando que quem estava na linha era o comandante de polícia.

Ahh sim, entendi mas o CN passou essa parte, no CN não cortou absolutamente NADA, tomara que continue do mesmo jeitinho que está, PERFEITO demais para os fãs!!

E sem falar que CH passando todo dia no CN vai abrir portas pra nova geração que vai curtir concerteza, aii o CN vai ver que tá dando muita audiência e vai deixar passando CH por anos e anos hauuhauhaauh que imaginação a minha eim!!

Tomara que passe depois de 2012 e continue assim!

Link para o comentário

Não tenho certeza, mas a abertura narrada em português parecia ter a voz do Tatá.

Yes, é ele... :joinha:

Por um momento eu até pensei que ia ser a dublagem do DVD...

E por falar nisso, a abertura ficou beeeem estranha com a música do DESENHO do Chaves... :wacko:

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Não tenho certeza, mas a abertura narrada em português parecia ter a voz do Tatá.

Yes, é ele... :joinha:

Por um momento eu até pensei que ia ser a dublagem do DVD...

E por falar nisso, a abertura ficou beeeem estranha com a música do DESENHO do Chaves... :wacko:

Nao ficou estranha,ficou meio bizonha e bizarra(estranhei muito :blankstare: )

Quando vi essa abertura pensei que iam colocar essa em definitivo <_< mas ainda bem que aconteceu o contrário :rolleyes:

Link para o comentário

naturalmente eles pensam que tudo que foi dublado pela Maga é exibido no SBT. Deviam estar se referindo a episódios não dublados (que segundo fontes, afirmam que vieram noventa e tantos episódios somente em espanhol).

Link para o comentário

Noticia divulgada amigos: http://cultureba.com.br/2010/11/01/cartoon-estreia-chaves-com-tres-episodios-ineditos/

E para quem não viu, no outro tópico sobre a estréia (aqui mesmo no FUCH) já tem o vídeo dos episódios inéditos:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=13758

(não tem como fundir os dois tópicos em um só?)

Link para o comentário

Lembrando que falta apenas 42 minutos para a próxima exibição, sendo que agora, depois de Chaves, tem o Chapolin. Preparem os gravadores :joia:

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Aos que estão me pedindo comentários sobre a exibição da dublagem clássica de Chaves no Cartoon um aviso: acho ÓTIMO e não comento mais isto!

Link para o comentário

01/11/2010

Parabéns, Sargento/ O Julgamento/ O Bandido Mata-Fácil 1972

Link para o comentário

Foi exibido apenas 1 vez em Setembro de 2008 :joinha:

Se amanhã passar o do vampiro teremos 2 perdidos e 1 inédito :D Conde Terra Nova/ Os Assaltantes do Banco/ O vampiro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...