Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN


Lucas Fernando

Recommended Posts

agora entendi, o cartoon exibiu acapulco para não ficar feio pulando a parte 2 da festa da boa vizinhança

uma vez estava assistindo chaves no sbt(quando passava maratona a tarde) dai a sequencia do festival da boa vizinhança foi assim:

1°-O Festival- Parte 1

2°- O Festival Continua- Parte 3

3°- O Festival da Boa Vizinhança- Parte 2

se alguem lembra disso, posta aki no forum falando

amanhã pode passa a parte 4 do festival :assobiando:

Ou quem sabe outro inédito ou perdido :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Sonhar sempre é bom, por mais impossível que seja.

Se até o SBT mudou, por que não podemos esperar por isso? rs.

Link para o comentário
  • Respostas 658
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    77

  • Chapolin 30

    73

  • Topper Harley

    60

  • Chapolin

    58

Usuários que mais postaram nesse tópico

É quase certo que não passe (Digo quase porque só os idiotas tem completa certeza do que dizem )

Ao que parece, a Televisa não possui mais esse episódio (ou não remasterizou, sei lá... o mesmo caso dos perdidos no sbt). Sendo assim, mesmo que o sbt tenha mandado a dublagem, a Televisa não teria o episódio para sincronizar a dublagem. É o mesmo caso do "Ser Pintor é uma questão de Talento", que é a primeira parte do "Pintando o Sete"

Não vc não é idiota!Ao contrário vc é muito intelejumento digo...XDDD.

É pareçe que a Televisa tem mais culpa no cartório que o SBT,por isso que as vezes é melhor assistir pelo SBT.

Ontem eu não entrei aqui,foi niver do meu pai e agente foi sair.

Sobre o episódio de Acapúlco:

Realmente, acho que ninguém esperava por uma organização como essa. Organização?

Ninguém esperava!Quase levei um susto e deu um nó na minha cabeça.Mas o episódio me deu uma ideia para um fanart legal que eu fiz e eu também gostei de ver os créditos.

E o Festival Continua Parte 3 1976

Ótimo episódio!Pena que eu não cheguei na hora,os créditos foram muito bonitinhos também ^_^.

Será que dia 3 vai passar a parte 4??? O____O?

Link para o comentário

Chapolin

  • Expedição Arqueológica

___________________________

Reprise já pela 3ª vez...

Link para o comentário

Chapolin

  • Expedição Arqueológica

___________________________

Reprise já pela 3ª vez...

E pela 3ª vez o CN passa esse episódio :duh:

Link para o comentário
Professor Baratinha

agora entendi, o cartoon exibiu acapulco para não ficar feio pulando a parte 2 da festa da boa vizinhança

uma vez estava assistindo chaves no sbt(quando passava maratona a tarde) dai a sequencia do festival da boa vizinhança foi assim:

1°-O Festival- Parte 1

2°- O Festival Continua- Parte 3

3°- O Festival da Boa Vizinhança- Parte 2

se alguem lembra disso, posta aki no forum falando

amanhã pode passa a parte 4 do festival :assobiando:

Ou quem sabe outro inédito ou perdido :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Nossa que estranho, é mas tem que exibir a parte 4 completa e não como no dvd da amazonas que cortou o episódio, aliás o FBV já veio cortado ou o SBT corta ele sempre, não sei se alguém já percebeu, mas tem uma parte em que o episódio volta e aparace a Pópis e o Nhonho com o violão e todo mundo aplaudindo os dois...

Esaa parte do violão sempre me intrigou :ponder:

Link para o comentário

Tava conferindo a programação do CN na Sky nesta sexta, sábado e domingo vai passar uma maratona de fim de ano no CN Brasil. CH só na segunda.

Link para o comentário

Esaa parte do violão sempre me intrigou :ponder:

Eu nunca cheguei a ver essa parte nem em espanhol, mas também nem procurei,,,

Link para o comentário

Eu nunca cheguei a ver essa parte nem em espanhol, mas também nem procurei,,,

Nem tería como, sendo este um episódio perdido mundialmente.

Este assunto já foi debatido diversas vezes no FUCH. Eu particularmente acredito que não houve corte algum. Até mesmo porquye este episódio possui tempo de duração comum (da temporada de 76) e possui 3 partes com dois intervalos comerciais. Pra mim, o Nhonho e a Pópis só apareceram no início daquela parte pra dizerem que também tiveram apresentações, pois o foco do episódio são as apresentações de Chaves (Cão arrependido), Chiquinha (Jeca Valente) e Quico (Mamãe Querida).

Podemos perceber também que durante a discução dos três no segundo bloco, eles apenas citam as suas apresentações, e não a do Nhonho e da Pópis.

Link para o comentário

Esaa parte do violão sempre me intrigou :ponder:

Você comeu muito trigo, digo, eu acredito que aquela cena deve ser daquele jeito mesmo, ou a Televisa cortou essa parte, até mesmo antes de enviar para a Maga dublar.

Link para o comentário
Maratonas por três dias seguidos... e os fãs CH que se lasquem como sempre

É por causa dessas malditas maratonas,de alguns desenhos e a febre de Ben 10 que me fez perder um pouco do intusiasmo sobre ter CH no cartoon,mas eu fui gostando pouco a pouco depois de ver os créditos e alguns episódios bons que falam tanto.

Este assunto já foi debatido diversas vezes no FUCH. Eu particularmente acredito que não houve corte algum. Até mesmo porquye este episódio possui tempo de duração comum (da temporada de 76) e possui 3 partes com dois intervalos comerciais. Pra mim, o Nhonho e a Pópis só apareceram no início daquela parte pra dizerem que também tiveram apresentações, pois o foco do episódio são as apresentações de Chaves (Cão arrependido), Chiquinha (Jeca Valente) e Quico (Mamãe Querida).

Podemos perceber também que durante a discução dos três no segundo bloco, eles apenas citam as suas apresentações, e não a do Nhonho e da Pópis.

Concordo planamente com vc!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...