Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado (2/11)


Mestre Maciel

Recommended Posts

Só lembrando que os esquetes estão com a abertura original, e o episódio com os créditos; todos com dublagem MAGA :joinha:

Link para o comentário

Muito legal é ver a abertura dublda, ainda mais com " A TELEVISA APRESENTA" muito legal, só que não gostei do logo do site no video, mas obrigado por upár aí!

Link para o comentário

Mas uma vez o portal saiu um, quer dizer 3 passos a frente!

Ah eu gosto de ver o logo d site no video, assim mostra que o site eh que disponibilizou o episódio...

Link para o comentário

Muito legal é ver a abertura dublda, ainda mais com " A TELEVISA APRESENTA" muito legal, só que não gostei do logo do site no video, mas obrigado por upár aí!

Somos dois. Mas quem gosta de ver o logo deve gostar também de ver aquelas propagandas, tipo a do Max Steel... Sinceramente, não precisava do logo do site, erá só upar o episódio num zip com o atalho p/ o site ou acrescentar uma propaganda no final e/ou no início do vídeo, mas sobrepor o vídeo com mais propaganda é sacanagem...

Link para o comentário

Estava sentindo falta das atualizações, com episódios da TV.

Felizmente, voltamos. Já vou baixar para deixar guardado.

Link para o comentário

Mas é o obvio, é mkt, sem o logo como alguem vai saber da onde o video foi baixado? propaganda ninguem da atenção... e eh uma p. sacanagem pegar episódio do site para coloca-lo em outro.. falta de respeito com o trabalho de quem edita e upla os episódios...

Link para o comentário

Isso eu acho sacanagem mesmo com quem upa os episódios, mas pensa, fica chato vc ver um episódio com um logo de um site, ainda mais se vc gravar em dvd, e ver na tv!

Link para o comentário

Isso eu acho sacanagem mesmo com quem upa os episódios, mas pensa, fica chato vc ver um episódio com um logo de um site, ainda mais se vc gravar em dvd, e ver na tv!

Link para o comentário

Isso eu acho sacanagem mesmo com quem upa os episódios, mas pensa, fica chato vc ver um episódio com um logo de um site, ainda mais se vc gravar em dvd, e ver na tv!

Pois é, mas o pessoal sempre faz isso.

Pega os episódios, e nem ao menos faz citação ao usuário que teve todo o trabalho.

Link para o comentário

Concordo...O logo do site eh como o logo do Sbt no episódio...

Ah e os episódios ja estão no youtube sem o logo...eh só baixar e passar pro dvd!

Eu ñ tenho nada contra os logos, sou a favor do reconhecimento!

Parabéns ao Portal Chaves.

Link para o comentário

http://www.portalchaves.com

Adicionado o seguinte vídeo do desenho na seção Episódios:

Visita ao Zoológico

epi54.jpg

Em referência ao perdido do "Chaves" apresentado na TLN no último domingo e aos três inéditos exibidos nesta segunda no Cartoon, foram atualizadas as seguintes seções:

Episódios Raros - Sub-seção "Perdidos" - Adicionadas informações referentes às apresentações de "O Bilhete de Loteria" na TLN e "As Apostas", "Ladrões Espertos" e "Brincando de Escolinha" no Cartoon Network. Parte Episódios do menu.

Linha do Tempo - Atualizada com a estreia das séries CH no Cartoon e a exibição dos inéditos. Parte Informações do menu.

Guia de Episódios - Sub-seção "Chaves" - Adicionado o item "Episódios inéditos no SBT que estrearam no Cartoon". Parte Episódios do menu.

Outros - Sub-seção Beterraba - Inseridas informações sobre a apresentação do entremés "Ladrões Espertos" no CN. Parte Séries do menu.

http://www.portalchaves.com

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...