Ir para conteúdo

Se MAGA estivesse vivo...


Anri

Recommended Posts

O Problema foi que o sbt queria oferecer menos dinheiro do que a amazona ofereceu e ele não achou etico cobrar mais pra a amozonas e receber por menos no sbt

Link para o comentário
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    19

  • Beterraba

    13

  • Fbdooito

    7

  • Gustavo-CH

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente, o Nelson não foi dublador por causa de problemas com o SBT!

E não tem como uma pessoa saber se a voz dele estaria apta para dublar o Chaves... Não somos videntes e nem nada! Cada dublador tem um jeito especial de tratar a sua voz.

Não foi problema com o SBT, e sim com os estúdios de dublagem. Telefonaram pro Nelson pedindo pra ele dublar o Quico, e ele disse que sim e disse que tinha que ver algumas coisas ainda (algo assim) e os Estúdios então não deram conversa a ele e o trocaram pelo Sérgio Stern. Fonte: o próprio Nelson Machado.

O Problema foi que o sbt queria oferecer menos dinheiro do que a amazona ofereceu e ele não achou etico cobrar mais pra a amozonas e receber por menos no sbt

Exato, esse também foi um dos motivos.

Entrevista com o Nelson:

O SBT esboçou algum tipo de interesse em ter você entre as dublagens?

R: Não. Ligaram pra mim, perguntaram se eu queria fazer o trabalho e quais

eram as condições. Quando eu disse, desligaram o telefone e nunca mais entraram

em contato. Não chamaria isso de "interesse".

Quais foram as suas "exigências" para dublar o desenho e no que eles

foram contra? O que eles alegaram para não ter você no grupo?

R: Que o trabalho fosse feito nas mesmas bases em que fiz o trabalho em 30 DVDs para a Amazonas Filmes, neste ano que termina. Ora, se a Amazonas podia cumprir com isso, não vejo porque o SBT ou qualquer outra emissora ou distribuidora não poderia. Além disso, eu não poderia agir de outra maneira por uma questão de decência com a Amazonas. Como eu poderia fazer um trabalho sob certas condições para uma distribuidora e depois fazer O MESMO TRABALHO por UM QUINTO das condições para outro cliente? Não seria justo nem honesto!

Link para o comentário

Não foi problema com o SBT, e sim com os estúdios de dublagem. Telefonaram pro Nelson pedindo pra ele dublar o Quico, e ele disse que sim e disse que tinha que ver algumas coisas ainda (algo assim) e os Estúdios então não deram conversa a ele e o trocaram pelo Sérgio Stern. Fonte: o próprio Nelson Machado.

Exato, esse também foi um dos motivos.

Entrevista com o Nelson:

O SBT esboçou algum tipo de interesse em ter você entre as dublagens?

R: Não. Ligaram pra mim, perguntaram se eu queria fazer o trabalho e quais

eram as condições. Quando eu disse, desligaram o telefone e nunca mais entraram

em contato. Não chamaria isso de "interesse".

Quais foram as suas "exigências" para dublar o desenho e no que eles

foram contra? O que eles alegaram para não ter você no grupo?

R: Que o trabalho fosse feito nas mesmas bases em que fiz o trabalho em 30 DVDs para a Amazonas Filmes, neste ano que termina. Ora, se a Amazonas podia cumprir com isso, não vejo porque o SBT ou qualquer outra emissora ou distribuidora não poderia. Além disso, eu não poderia agir de outra maneira por uma questão de decência com a Amazonas. Como eu poderia fazer um trabalho sob certas condições para uma distribuidora e depois fazer O MESMO TRABALHO por UM QUINTO das condições para outro cliente? Não seria justo nem honesto!

Como próprio o Nelson disse, foi o SBT quem chamou ele para dublar e não o estúdio de dublagem.

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

''Ressucitando tópico de meses atrás''

Vou dar minha sincera resposta

''O Maga agora não mais seria do que uma Alamo...É ilusionismo dizer que superaria Herbert Richers e Delart...Se querem acreditar, acreditem. Mais eu acho que ele seria um José Santa Cruz ou um Orlando Viggiani, o que se diz a fama.''

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...