Ir para conteúdo

O que você gostaria de ver num site CH?


Rapha

Recommended Posts

Pessoal, o que vocês gostariam de ver num site CH? Postem aqui, para que, quem sabe, os webmasters seja de qual site for possam vos atender. Você gostaria de uma promoção? De algum cargo novo? De algum estilo de design novo? Qualquer coisa assim? Posta aí, pode ser que você seja atendido.

:lambada:

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rapha

    11

  • Gustavo Alves

    3

  • Joanilson

    3

  • Antonio Felipe

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom eu não sei se pode postar os nomes dos sites por isso nem irei falar, mais só digo que esses sites deveriam colocar mais conteúdos escritos só videos já está enchendo a paciência.

E o que eu mais quero ver em um site CH é a paz entre os outros sites.

Link para o comentário

Bom tópico, Rapha. =]

=

É... realmente falta textos aos sites. Colunas também. Clunista bom hoje em dia é só no TCH... Rufino, Andy e Mestre, mas ultimamente não vi um tema legal explorado por eles.

Mas os sites precisam investir em textos. Coisas atrativas... vídeos e mais vídeos não basta.

=

Uma vez sugeri ao Andy fazer uma linha do tempo em Flash citando alguns mometos de CH. Seria muito bom... pena que são poucos que usam Flash nesse Meio CH.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Material a respeito dos episódios de Chaves e Chapolin que passam apenas em emissoras internacionais, como roteiros, fotos, curiosidades e vídeos.

Link para o comentário
Material a respeito dos episódios de Chaves e Chapolin que passam apenas em emissoras internacionais, como roteiros, fotos, curiosidades e vídeos.

Idem. Não tem graça nenhuma ver APENAS as fotos, elas devem estar acompanhadas de resumos. Se for apenas uma versão diferente dos episódios conhecidos, coloquem o que tem de diferente, o que foi mais engraçado, etc.

Link para o comentário
download de episodios em alta qualidade

esses são os que mais faltam, e eu aproveito para fazer uma pergunta.

alguem de vocês ja viram o episodio do dia dos namorados para download ? eu por exemplo nunca vi.

Link para o comentário

Essa parte de episódios espanhol legendados, Cruzados, eu to pensando em iniciar, inclusive o Ch4p0l1n me indicou um programa pra pôr legendas. Lembro que o Cheves que legendava muitos episódios, no site dele tem vários. =]

Seria legal juntar uma equipe de usuários para fazermos legendas de vídeos em espanhol dos sites CH, seja o site que for. =]

[Até pq legenda é separado do vídeo, dependendo da situação]

Link para o comentário
Essa parte de episódios espanhol legendados, Cruzados, eu to pensando em iniciar, inclusive o Ch4p0l1n me indicou um programa pra pôr legendas. Lembro que o Cheves que legendava muitos episódios, no site dele tem vários. =]

Seria legal juntar uma equipe de usuários para fazermos legendas de vídeos em espanhol dos sites CH, seja o site que for. =]

[Até pq legenda é separado do vídeo, dependendo da situação]

pois é, mas pra legendar tem q ter muita paciencia...

alguem teria q se dedicar exclusivamente a isso pq cansa muito fazer uma legenda

Link para o comentário

Tipo, poderíamos fazer mais ou menos assim.

Um grupo cuida da extração das falas.

Outro grupo cuida da tradução.

Outro grupo cuida da adaptação.

Outro grupo cuida das legendas.

No duro, acho que levaria 1 mês mais ou menos pra concluir-mos, caso fizéssemos.

Fica aí a proposta. =]

Link para o comentário
Tipo, poderíamos fazer mais ou menos assim.

Um grupo cuida da extração das falas.

Outro grupo cuida da tradução.

Outro grupo cuida da adaptação.

Outro grupo cuida das legendas.

No duro, acho que levaria 1 mês mais ou menos pra concluir-mos, caso fizéssemos.

Fica aí a proposta. =]

Interessante, se precisarem de ajuda, estou à disposição.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...