Ir para conteúdo

O que você gostaria de ver num site CH?


Rapha

Recommended Posts

é mto bom ver q vários sites agora estão com um noticiário CH... qdo comecei a postar na CHBR News, q estava parada, apenas o Vila do Chaves e o Turma do Chaves tinham um tb...

agora, o Casa CH e o El Chavo Brasil tb voltaram a atualizar esta parte... surgiram o Point e site do FC, ambos com notícias tb...

mas ainda falta o Clube do Chaves e o Turma CH... o Clube tem essa seção no site, mas está parada... já o Turma CH divulga as novidades na coluna do Mestre, mas demora mto para ser atualizada... o Andy bem q poderia criar um noticiário lá tb... os sites não podem vir com novos textos ou vídeos e ignorar as últimas notícias sobre CH... ;)

Editado por FooCH
Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rapha

    11

  • Gustavo Alves

    3

  • Joanilson

    3

  • chespirito26

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

é mto bom ver q vários sites agora estão com um noticiário CH... qdo comecei a postar na CHBR News, q estava parada, apenas o Vila do Chaves e o Turma do Chaves tinham um tb...

agora, o Casa CH e o El Chavo Brasil tb voltaram a atualizar esta parte... surgiram o Point e site do FC, ambos com notícias tb...

mas ainda falta o Clube do Chaves e o Turma CH... o Clube tem essa seção no site, mas está parada... já o Turma CH divulga as novidades na coluna do Mestre, mas demora mto para ser atualizada... o Andy bem q poderia criar um noticiário lá tb... os sites não podem vir com novos textos ou vídeos e ignorar as últimas notícias sobre CH... ;)

O Casa CH até tem sua parte de news, mas o problema é que a equipe do site ainda tá muito pequena, não podemos atualizar com freqüência. Já chegamos a ficar 15 dias sem atualizar as news. =\

Uma vez pegamos um usuário do FUCH para atualizar a news, mas ele além de ter copiado a notícia do CHBR News, me erra no título da news. Eu dei um toque no garoto e ele me manda tomar no c*. Aí o demiti, agora tamos com o Seu Ramón, que sempre que pode atualiza lá. Nós até queremos estar sempre atualizando não só a news, mas trazer grandes atualizações pro site, mas está bem difícil. =\

E o El Chavo BR não acabou? Eu entrei lá essa semana e tinha um recado do ano passado dizendo que voltaria em breve. oO

Link para o comentário
E o El Chavo BR não acabou? Eu entrei lá essa semana e tinha um recado do ano passado dizendo que voltaria em breve. oO

quam acabou foi o Universo CH...

Link para o comentário

O que eu gostaria de ver num site CH:

Vídeos em alta qualidade para download

Boas colunas

Resumos de episódios

Vídeos legendados

Promoções

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
E o El Chavo BR não acabou? Eu entrei lá essa semana e tinha um recado do ano passado dizendo que voltaria em breve. oO

quam acabou foi o Universo CH...

O El Chavo BR tá se tornando um site CH como ninguém nunca viu, não é Godinzinho? :surfing:

Link para o comentário
O que eu gostaria de ver num site CH:

Vídeos em alta qualidade para download

Boas colunas

Resumos de episódios

Vídeos legendados

Promoções

Vídeos em Alta Qualidade você pode encontrar por aí a rodo. Os vídeos do Thomas, do Fabão, do Motodoido, do Joanilson, são sempre em Alta Qualidade.

Quando se trata de coluna, nem se discute. Turma CH

Resumos de episódios é difícil de encontrar.

Estamos providenciando vídeos legendados.

Por falar em promoções, no Casa CH tem 1 mês que tá rolando uma enquete sobre isso. O pessoal tá bem dividido até agora. Infelizmente, com a movimentação baixa e pouca divulgação, a enquete só recebeu 65 votos

enquete.jpg

Acho até que vale a pena, eu até falei com o responsável pelo site pra correr atrás de parcerias. Site que sempre tá em promoção é o Vila do Chaves. :D

Link para o comentário
O que eu gostaria de ver num site CH:

Vídeos em alta qualidade para download

Boas colunas

Resumos de episódios

Vídeos legendados

Promoções

Vídeos em Alta Qualidade você pode encontrar por aí a rodo. Os vídeos do Thomas, do Fabão, do Motodoido, do Joanilson, são sempre em Alta Qualidade.

Quando se trata de coluna, nem se discute. Turma CH

Resumos de episódios é difícil de encontrar.

Estamos providenciando vídeos legendados.

Por falar em promoções, no Casa CH tem 1 mês que tá rolando uma enquete sobre isso. O pessoal tá bem dividido até agora. Infelizmente, com a movimentação baixa e pouca divulgação, a enquete só recebeu 65 votos

enquete.jpg

Acho até que vale a pena, eu até falei com o responsável pelo site pra correr atrás de parcerias. Site que sempre tá em promoção é o Vila do Chaves. :D

Ele nem faz vídeos! oO

Esqueceu de mim também, ultimamente só tenho feito em alta qualidade www.chavesdel8.com ;)

Link para o comentário
O que eu gostaria de ver num site CH:

Vídeos em alta qualidade para download

Boas colunas

Resumos de episódios

Vídeos legendados

Promoções

Vídeos em Alta Qualidade você pode encontrar por aí a rodo. Os vídeos do Thomas, do Fabão, do Motodoido, do Joanilson, são sempre em Alta Qualidade.

Quando se trata de coluna, nem se discute. Turma CH

Resumos de episódios é difícil de encontrar.

Estamos providenciando vídeos legendados.

Por falar em promoções, no Casa CH tem 1 mês que tá rolando uma enquete sobre isso. O pessoal tá bem dividido até agora. Infelizmente, com a movimentação baixa e pouca divulgação, a enquete só recebeu 65 votos

enquete.jpg

Acho até que vale a pena, eu até falei com o responsável pelo site pra correr atrás de parcerias. Site que sempre tá em promoção é o Vila do Chaves. :D

Ele nem faz vídeos! oO

Esqueceu de mim também, ultimamente só tenho feito em alta qualidade www.chavesdel8.com ;)

Eu me refiro ao site dele, afinal, são 300 uploaders lá que citar um a um dá trabalho. =P

Link para o comentário
chespirito26, isso daria muito mais trabalho. Quando eu gravo da Repretel, no caso quem gravou foi o colaborador Pedro, ele me passa o vídeo sem edição. Eu vou lá, edito e encodo o vídeo. O vídeo, em sua edição final, tem os FPS e tudo o mais já definidos, basta fazer a legenda em cima desse vídeo. Não sei se dá pra botar a legenda sem ter de recodificar o vídeo, mas pode ter gente que não goste de ver legendado, e ache que a legenda vai atrapalhar. Aí me surgem duas coisas: Posso disponibilizar a legenda separado ou posso fazer dois vídeos, um com e outro sem legenda. A trabalheira já fica maior. Para todos os casos, acho que mais vale upar o vídeo e botá-lo como espanhol e botar outro link a parte para a legenda. Fica bom pros dois lados.

Sem contar que, se o projeto aqui for a frente, seria legal juntar um pessoal pra legendar vídeos CH em espanhol importantes em vários sites, como por exemplo, o do suposto Revolvinho do Chaves, os epis com Dona Edwiges, enfim...

João, qual programa c usou? Eu uso aqui o Subtitle Workshop. =]

o que vc pode fazer entao é encondar direto em h.264 ou mp4, a lengenda pode ser separada do video, mas publique num so arquivo zipado. o h.264 poder encodado tanto na extensão avi ou mkv

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2135

      NOVELAS

    2. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    3. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      51

      The Witcher

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...