Ir para conteúdo

Chaves em desenho rodou


luispancada

Recommended Posts

Eu acho melhor assim, pelo menos só passando no domingo, o desenho poderá subir na audiência, já que não vai estar tão saturado como se estivesse passando todos os dias!!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    4

  • luispancada

    3

  • Lote84

    3

  • Claudio

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vcs têm sorte, pois eu não tenho nenhum DVD CH, pq minha mãe não deixa. Eu peço emprestado para meus colegas. :)

Episódios horríveis do Tom e Jerry hoje. Muito sem graça.

Link para o comentário

finalmente acabou com a saturação, agora desenho só nos domingos

mas quando voltar (creio que vai ser em breve), vai voltar com essa saturação, mas talvez com o resto da 1º temporada

Link para o comentário

porque eu sou um dos poucos que gostou dessa mudança

Tom E Jerry humilha Chaves Em Desenho

Link para o comentário

Se por um lado, o cancelamento do desenho na programação diária foi coerente em função das excessivas reprises, por outro isso ocorre num péssimo momento, justamente quando o Berriel anuncia a dublagem de todos os 13 novos episódios, o que dava margem a uma contagem regressiva para a estréia de ambos no SBT.

Mas bem que poderiam colocar o Chapolin ao invés do batido Tom & Jerry, né? <_<

Link para o comentário

Gente,minha opinião é que o desenho já se desgastou com o tempo.Mas acho que foi tirado apenas para voltar em grade nacional com os inéditos nas férias,claro se o SBT foi inteligente o suficiente.......Peraí,esquecí que isso é vida real.rsrsrsrssr

Acho que os ineditos vão ter que aparecer e quando isso acontecer tem que ser em grade nacional,né?PORTANTO não vejo motivos para reclamações,pois se a exibição da tarde continuasse e os inéditos começassem o Brasil ficaria sem ver e as exibições CH locais se dão bem na audiência.

Por exemplo:A exibição de Chaves ás 11:50 aqui em MG tem alcançado 15 pts de média e mais de 20 de pico.

Link para o comentário

Isso tem um lado bom e ruim. O bom é que não há necessidade de um desenho com 13 episódios sendo exibido diariamente. Por outro lado isso nos mostra que os CHs estão cada vez mais reduzidos da grade de programação. Ficar enchendo de enlatado americano não é boa idéia... isso acostuma o público a gostar desses seriados fazendo-os esquecer que existe um tal Chapolin e até mesmo o Chaves. A Televisa não agrada mais ao senhor $$ e este anda eliminando tudo que é mexicano no SBT. O SS aproveita essa crise com Televisa e leva seu gosto pessoal na hora de montar grades de programação, tirando Chapolin e aos poucos o Chaves. Esse Silvio nem pra colocar Chapolin de madrugada serviu. :byecry:

Link para o comentário

gente,claro que não se fosse para tirar o espaço da televisa da grade não teriamos clube quase que diario e chaves na madrugada,vai ver que o desenho começou a perder pro pica-pau,só não gostei da escolha do substituto,podiam por chapolin,ou alguma coisa melhor que esse desenho do tom e jerry

Link para o comentário

Nem tudo são más notícias! :bebum:

Com todo o respeito ao desenho,é ridículo que fique exibindo-o com 13 episódios de Segunda à Sexta,e ainda com mais um horário no Domingo!

E o Desenho não é lá grandes coisas tbm..

Tudo entra na programação,é Freddie,Elas e Eu,Tom & Jerry...mas e o Chapô?Nada de Chapolin! :closedeyes:

Link para o comentário
gente,claro que não se fosse para tirar o espaço da televisa da grade não teriamos clube quase que diario e chaves na madrugada,vai ver que o desenho começou a perder pro pica-pau,só não gostei da escolha do substituto,podiam por chapolin,ou alguma coisa melhor que esse desenho do tom e jerry

Na minha opinião esse horário da madrugada existe justamente para acostumar o público a ver Chaves e Clube nesse horário, assim quando tirar de vez dos outros horários o SS não vai ouvir reclamações de fãs, pois o Chaves estaria sendo exibido, não interessa o horário.

Até concordo com CH só de madrugada, se as exibições fossem decentes, regulares e para todo o Brasil, pois assim não teria preocupações com audiência.

TERÇA A SÁBADO NAS MADRUGADAS...

04h00 Clube do Chaves

05h00 Chapolin

05h30 Chaves

tão simples, e para todo país de preferência...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...