Ir para conteúdo

Chaves em desenho rodou


luispancada

Recommended Posts

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    4

  • luispancada

    3

  • Lote84

    3

  • Claudio

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hum ainda bem que retirou ahco que depois da segunda exibição que eu parei de ver, só via quando eu queria fez certo o Silvio Santos em colocar Tom & Jerry mais acho que poderia colocar Chaves junto com a Escolhinha do Golias e Chapolin aí sim o Silvio Santos ia ver que lucro, ia ver que lucro que ia dar com a audiência. E assim poderia ficar assim nessa ordem:

Chaves em desenho animado;

Escolhina do Golias;

Chapolin;

Chaves;

Ou seja, como as pessoas que gostam de esperar começar a escolhina teriam que ver o Chaves em desneho o que aumentaria a audiência, já com a escolhinha do Golias a audiência sobe o que faz com que sustente o Chapolin e aumente ainda mais para o Chaves = formula do sucesso de audiência. Já as madrugadas poderiam colocar Clube direto assim teriamos uma grade mais fixa e mais simples. Mais a audiência ia estourar aind amais se o SBT coloca-se os episódios raros e de vez em quando um perdido ou até então um inédito. Aí sim.

Link para o comentário

este tom e jerry é o classico ou os novos?

achei isto nanet, teria algo haver com a saida do chapolin e chaves do ar?

Confidencial - 1

São cada vez mais fortes os comentários na alta c*pula do SBT de que o contrato com a Televisa não será renovado em 2008. Ao contrário de outros tempos, hoje, os dramalhões mexicanos, dublados ou gravados com atores brasileiros, não trazem bom resultado de audiência. Na verdade, passaram a facilitar a vida da concorrência. Outro ponto: novela dublada impossibilita ações de merchandising.

Confidencial - 2

Se confirmado o fim do casamento com a Televisa, já haveria um "plano B" para ser imediatamente colocado em prática. O SBT, segundo se informa, pretende buscar na concorrência um autor experiente, top de linha, para reestruturar a sua teledramaturgia. Além de dirigir o setor, esse profissional teria, também, a função de selecionar textos e contratar outros autores. Parece que, finalmente, a ficha caiu.

FONTE: CANAL 1 (Flávio Ricco)

http://www.tribuna.inf.br/b...s=netto

Link para o comentário

Por mim tanto faz, nao vejo mais SBT nesse horario, só espero que voltem com episodios inéditos em horario decente.

Hoje a tarde dei uma passada nos canais e quando vi "Tom e Jerry" pensei que fosse a TVI que tivesse prolongado o FESTOLANDIA em cima do Desenho do Chaves de sacanagem, mas nao (eles passam FESTOLANDIA das 13 até 13h15 pra tapar buraco do Chaves).

Link para o comentário
Vcs têm sorte, pois eu não tenho nenhum DVD CH, pq minha mãe não deixa. Eu peço emprestado para meus colegas. :)

Episódios horríveis do Tom e Jerry hoje. Muito sem graça.

Bom, eu só fiz quote dessa resposta do Matheusch porque fiquei curioso e gostaria de fazer uma pergunta a ele: por que causa, motivo, razão ou circunstância sua mãe não deixa você ter os DVDs CH? Ela acha que são muito caros?... Desculpe a pergunta, é curiosidade mesmo... :rolleyes:

Quanto ao assunto do tópico, esse SBT é supimpa... Basta aparecer no horizonte a notícia que os 13 episódios do complemento da primeira temporada do Chaves Animado estão dublados, que eles tiram o respectivo do ar...

Olha a festa da Record... :lambada::bispo::paz: Picolino neles!!! Hoje a Globo estreou "Sete Pecados" e a Record rebateu com sete desenhos do Pica-Pau... Eles bateram pesado: passaram o desenho da corujinha e o do vudu...

Mas dizia eu que a aritmética... Curioso, não apareceu ninguém mais otimista por aqui imaginando que a retirada da exibição diária do desenho serviria para aumentar a expectativa pelos novos episódios... E porque não?...

E... Quem é mexicano tem medo... O SBT está podando a Televisa legal da grade...

Link para o comentário

Sábia decisão, afinal o desenho do CHAVES tinha apenas 13 episódios e estava muito saturado. Eu espero que quando o SBT passar os episódios inéditos do desenho, que os exibe apenas uma vez por semana, no sábado ou no domingo, assim não satura.

Link para o comentário

Se bem que, em se tratando de desenho animado, a repetição é o que conta... Mas um pouco de descanso não faz mal à ninguém... :closedeyes:

Link para o comentário

Até que enfim tiraram o desenho do ar!! Até a minha avó já estava reclamando: "Ih, 'Falta d'água' de novo!", ou "Tomara que não seja 'Os balões' mais uma vez"...

Link para o comentário

O que custa o SBT colocar o Chapolin??? Gosto do Tom e Jerry só que ele é pro "Bom dia e Cia" e não para um horário desses. O problema do SBT é não anunciar a sua programação. Eles poderiam fazer um teste com o Chaves e Chapolin, colocar o Chapolin de segunda à sexta às 21:00 e o Chaves às 21:30, é 2º lugar garantido. Agora para chegar a encostar na Globo, basta o SBT anunciar, exibir os créditos finais (abertura não precisa, deixa essa mesma) e nas chamadas duas simples palavras "episódios inéditos". Lembrem-se nem todo mundo assiste novelas, pessoas que trabalham em horário comercial iriam adorar ver o Chaves e Chapolin pois este público é certeza absoluta que está com saudade de assistir, pois fazem muito tempo que eles não assistem os seriados.

Link para o comentário

O SBT engavetou várias séries, não foi só o "Chapolin" não, engavetou "Friends", "Alf", "Bob, o bebê falante", "Corretoras" e agora "Freddie"... Eu acho que essas séries deveriam ser exibidas de madrugada. E em breve, "As pupilas" deverá sair do ar, e nesse horário, o SBT poderia exibir mais séries.

Uma grade que o SBT poderia fazer é essa :

DE SEGUNDA A SEXTA

6:00 Jornal do SBT

7:00 Bom Dia & Cia

12:45 telejornal local / Chaves(SP)

13:15 Um maluco no pedaço

13:45 As visões de Raven

14:15 Friends

14:45 Tom & Jerry

15:15 Chapolin

15:45 A Usurpadora

16:45 Casos de Família

17:45 Eu, a patroa e as crianças

18:15 Escolinha do Golias

19:15 Amigas e Rivais

SEGUNDA

20:15 Supernanny

21:15 SBT Brasil

22:00 Hebe

23:30 SBT Realidade

0:30 Jornal do SBT

1:00 Charme

1:30 Corretoras

2:00 Encrencas em Família

2:30 Tudo sobre os Andersons

3:00 Everwood

4:00 Tal mãe, tal filha

5:00 Clube do Chaves

5:40 Chaves

TERÇA

20:15 Você é o jurado

21:15 SBT Brasil

22:00 Cine Espetacular

0:00 Jornal do SBT

0:30 Charme

1:00 Bob, o bebê falante

1:30 Mais que uma família

2:00 Em Nome da Justiça

3:00 Divisão Criminal

4:00 Jonny Zero

5:00 Clube do Chaves

5:40 Chaves

QUARTA

20:15 SBT Repórter

21:15 SBT Brasil

22:00 Ídolos

23:10 Sem Controle

0:10 Jornal do SBT

0:40 Charme

1:10 ALF

1:40 Pentágono: O Jogo do Poder

2:40 West Wing - Nos Bastidores do Poder

3:40 A Família Soprano

4:40 Clube do Chaves

5:40 Chaves

QUINTA

20:15 Papa Léguas

20:30 Horário Eleitoral Gratuito

20:40 RBD - a série

21:15 SBT Brasil

22:00 Ídolos

23:00 A Praça É Nossa

0:30 Jornal do SBT

1:00 Charme

1:30 Sobrenatural

2:30 A Paranormal

3:30 O Vidente

4:30 Eyes: Controle de Risco

5:30 Clube do Chaves

5:40 Chaves

SEXTA

20:15 Curtindo com Reais

21:15 SBT Brasil

22:00 Tela de Sucessos

0:00 Jornal do SBT

0:30 Charme

1:00 Estética

2:00 A Montanha

3:00 A Sete Palmos

4:00 The O.C

5:00 Clube do Chaves

5:40 Chaves

SÁBADO

6:00 Os pesadelos de Molly

6:30 Casal Gay

7:00 Sábado Animado

12:45 Chaves em desenho animado

13:15 Freddie

13:45 Vida de Artista

14:15 Dedé e o comando maluco

15:15 Namoro na TV

20:15 Jornal da Massa

21:15 SBT Brasil

22:00 Viva a Noite

23:30 Ídolos [reprise da semana]

1:00 Cine Belas Artes

3:15 Fim de Noite Legendado

5:30 Clube do Chaves

5:40 Chaves

DOMINGO

6:00 Elas e Eu

6:30 Pesca Alernativa

7:00 Siga bem caminhoneiro

8:00 Domingo animado

11:00 Lances da Vida

12:00 Smallville

13:00 Topa ou não topa ?

14:00 Qual é a música ?

15:15 Tentação

16:30 Domingo Legal

20:56 Sorteio da Telesena

21:00 Oito e Meia no Cinema

23:30 Arquivo Morto

0:30 Roma

1:30 Fim de Noite Legendado

3:40 Jack e Bobby

4:40 Clube do Chaves

5:40 Chaves

Link para o comentário

Não gostei disso não...

Bota o Tom & Jerry 12h45 e o Chaves 14h45, E.R. :D

Assim não fica desenho no meio das séries, e Chapolin costuma ir bem quando faz dupla com Chaves.

Quanto ao desenho, o ideal seria semanal para não saturar, mas de sábado ou de domingo é chato nos horários disponíveis... Sei lá qual seria a melhor solução para o desenho. Talvez 15h15 alternado com o Chapolin (seg/qua/sex Chapo, ter/qui Chaves desenho).

Link para o comentário

Gostei,pelo menos deixa de suaturar mas so que depois de um desenho vem outra serie um maluco no pedaço aff que nada a ver a troca

PS.Gostei que chaves em desenho saiu,mas a troca foi infeliz

Link para o comentário
Não gostei disso não...

Bota o Tom & Jerry 12h45 e o Chaves 14h45, E.R. :D

Assim não fica desenho no meio das séries, e Chapolin costuma ir bem quando faz dupla com Chaves.

Quanto ao desenho, o ideal seria semanal para não saturar, mas de sábado ou de domingo é chato nos horários disponíveis... Sei lá qual seria a melhor solução para o desenho. Talvez 15h15 alternado com o Chapolin (seg/qua/sex Chapo, ter/qui Chaves desenho).

Gostei dessa solução.

Link para o comentário
Não gostei disso não...

Bota o Tom & Jerry 12h45 e o Chaves 14h45, E.R. :D

Assim não fica desenho no meio das séries, e Chapolin costuma ir bem quando faz dupla com Chaves.

Quanto ao desenho, o ideal seria semanal para não saturar, mas de sábado ou de domingo é chato nos horários disponíveis... Sei lá qual seria a melhor solução para o desenho. Talvez 15h15 alternado com o Chapolin (seg/qua/sex Chapo, ter/qui Chaves desenho).

Gostei dessa solução.

o mesmo digo eu

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...