Ir para conteúdo

TLN exibe episódio INÉDITO de Chaves!


Lucas Fernando

Recommended Posts

Após a reprise de "O Último Exame", TLN exibe um episódio inédito de 1973, com entremes de Chompiras, também inédito.

A Janela / Estourando balões (1973)

:feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Link para o comentário

Parabéns, TLN!!! A má notícia é que tudo indica que a temporada 1972 está mesmo perdida para sempre.

Cacolino, no exterior, a temporada de 72 é exibida no meio de 73. Ainda há esperança :joinha:

Link para o comentário

Excelente notícia, esperando alguém colocar para Download.

Link para o comentário

Mas que presente, hein? Eu fico feliz e chateado ao mesmo tempo. Triste porque não sou um dos privilegiados que tem TV a TLN (nem a Cartoon... :( ) em casa e não posso ver esses perdidos e inéditos. Peço a solidariedade de quem tem a TV por assinatura para gravar e postar pra nós, pobres mortais com TV aberta. :help:

Pelo que tudo indica ninguém gravou esse episódio... Mas fico na espera.

Link para o comentário

Episódio fantástico, fazia tempo que nao ria tanto, logo no começo a melhor piada:

Seu Madruga: "vc está recortando um retrato meu?"

Chiquinha: "sim, estou fazendo um trabalho sobre desnutriçao"

Mto bom mesmo, obrigado a quem gravou e disponibilizou, uma pena eu nao estar mais no Brasil senao estaria gravando também.

PS: Vocês notaram no final do episódio, la pra 24:45 mais ou menos, tem uma galinha na escada qdo o seu Barriga vem descendo ???

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...