Ir para conteúdo

Kratos no Mortal Kombat 2011


Don CHelipe

Recommended Posts

‘Mortal Kombat’ terá Kratos como personagem jogável no Playstation 3

Guerreiro Espartano de ‘God of War’ terá no game golpes exclusivos e sua própria arena

Notícia boa para os fãs do anti-herói Kratos. A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Sony Computer Entertainment America LLC anunciam nesta segunda feira (13) que o game de luta “Mortal Kombat”, em produção pela NetherRealm Studios, terá Kratos, protagonista de “God of War” como novo personagem jogável exclusivamente para PlayStation3.

Kratos terá seu conjunto personalizado de golpes, fatality exclusivo, além de sua própria arena de luta no game que chega às lojas em Abril de 2011. O espartano poderá enfrentar os clássicos personagens de “Mortal Kombat” como Scorpion e Sub Zero.

Stig Asmussen, diretor do jogo “God of War III”, disse que a participação de Kratos no game foi um pedido dos fãs das duas franquias e que está entusiasmado com o potencial de Kratos no jogo.

O novo “Mortal Kombat” chega às lojas do mundo todo no mês de abril de 2011 para PlayStation 3 e Xbox360 e marca o retorno da série as origens com fatalities mais violentos e um reinventado mecanismo de luta 2D.

Plataforma: _PS3_ | _Xbox 360_

85DBB8E1C3211FE652D438A51FAD9.jpg

Link para o comentário

Que nada, tbm vai ter pro X-box 360, se bem que eu prefiro muito mais o Playstation 3, mesmo com muitos amadores dizendo que os gráficos são iguais...

Link para o comentário

Muito bom!Adoro esse cara,ñ me canso de finalizar os jogos dele no meu PS2 :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2137

      NOVELAS

    2. E.R
      731

      FAMOSOS

    3. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    4. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...