Ir para conteúdo

Ratinho reprisa Matéria especial com Carlos Villagran


Don CHelipe

Recommended Posts

Ontem o programa do Ratinho fez um reprise do dia em que Carlos Villagran veio ao Brasil, foi muito bom rever o programa, pois um dia depois eu estaria indo rumo ao maior festival CH já realizado....

Link para o comentário
Professor Baratinha

pelo menos ainda lembram que existe CH por lá, quando o rapaz perguntou a Villagrán se ele lembrava qual o ultimo episódio que participou, ele enrolou enrolou e não respondeu :closedeyes:

Link para o comentário

Eu quero é ver se o Ratinho cumpre a promessa de trazer o Ruben Aguirre ao Brasil ou pelo menos mandar alguém ir entrevistá-lo :assobiando:

Link para o comentário

Além disso, o Ratinho disse que tentaria fazer por um ano, um espetáculo com Carlos aqui no Brasil..,

Link para o comentário
Professor Baratinha

Além disso, o Ratinho disse que tentaria fazer por um ano, um espetáculo com Carlos aqui no Brasil..,

isso eu fiquei sem entender :headscratch:

Link para o comentário

Nem sabia que o Ratinho ainda tinha um programa.

Vou procurar, pra rever.

e agora ta em horário nobre

Horário nobre?

Realmente, o SBT sabe errar.

Link para o comentário

Além disso, o Ratinho disse que tentaria fazer por um ano, um espetáculo com Carlos aqui no Brasil..,

isso eu fiquei sem entender :headscratch:

Se você puder rever a matéria note que o Ratinho diz que tentará fechar por um ano, aqui em São Paulo, apresentações com o ator Carlos Villagran, ele até fala pro dublador Nelson Machado, dizendo que ele também iria trabalhar nos espetáculos, fazendo a dublagem.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Além disso, o Ratinho disse que tentaria fazer por um ano, um espetáculo com Carlos aqui no Brasil..,

isso eu fiquei sem entender :headscratch:

Se você puder rever a matéria note que o Ratinho diz que tentará fechar por um ano, aqui em São Paulo, apresentações com o ator Carlos Villagran, ele até fala pro dublador Nelson Machado, dizendo que ele também iria trabalhar nos espetáculos, fazendo a dublagem.

Um ano? impossível...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...