Ir para conteúdo

ANIMES


Don CHelipe

Recommended Posts

Não tinha visto nenhum tópico destinado a animes ainda, então criei esse, qualquer informação, noticia, download ou a fins, sobre animes em geral, por favor coloquem aqui...

Naruto

http://www.narutoproject.xpg.com.br/

CVZ (Cavaleiros do Zodiaco)

http://www.cavzodiaco.com.br/

Pokemon

http://www.pokemondarkay.net/

DBZ (Dragon Ball)

http://www.dragonballbrasil.com.br/

No aguardo pelo próximo Anime Friends!!! (Possivelmente em Julho de 2011)

Link para o comentário
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    14

  • muTano

    8

  • Chapolin

    7

  • Raphael

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
1735037-9184-cp.jpg

Depois que o criador do mangá Cavaleiros do Zodíaco, Masami Kurumada, publicou em seu site uma imagem do personagem Seiya em computação gráfica, muito se falou sobre uma nova versão cinematográfica dos heróis que fizeram um estrondoso sucesso no Brasil e no mundo nas décadas de 1980 e 1990.

Agora, na edição anual da Jump Festa, realizada pela editora japonesa Shueisha, os rumores parecem ter se confirmado. O evento exibiu um vídeo com a mesma imagem dizendo que o novo Cavaleiros do Zodíaco chegará em breve para saciar a vontade do público.

Depois de um hiato de mais de dez anos, o Japão voltou a investir nos heróis com A Saga de Hades, exibida no Brasil pela Band, e também com a animação The Lost Canvas, que tem versão em DVD no País e é inspirada num mangá de mesmo nome.

A julgar pela quantidade de bonequinhos ainda à venda no mercado japonês, parece que a febre dos Cavaleiros não vai acabar tão cedo.

Editado por Sai de trás
Link para o comentário

Hum interessante, mais eles deviam mesmo é dar continuação no ultimo filme: Prolongo do Céu, e iniciar a Saga de Apollo

Link para o comentário

Esse site tem a lista dos próximos eventos de anime no país:

http://www.cosplayers.net/pt/noticias/cosplay/704-anime-friends-2009-data-e-local-confirmados.html

Site oficial do 14º Filme + Localização do FilmeO site oficial dos filmes Pokémon foi atualizado por causa do anúncio do 14º Filme, Pokémon - Victini and the Dark Hero. Na página inicial do site, podemos ver modelos em 3D dos Pokémon Victini e Zekrom, os Pokémons principais do filme.

Também podemos ver no site a revelação da localização usada no filme - cada filme Pokémon possui lugares baseados em cidades reais.

Vejam o trecho abaixo:

movie14locationscouting.jpg

A localização do filme! Quando pensava onde seria o próximo filme de Pokémon, o diretor Yuyama escolheu a França. Desde já ele começou a procurar locais que tivessem castelos acima das montanhas, e a cidade de Nice no Sul da França foi a primeira escolha.

No primeiro dia, voamos sobre Paris e chegamos em Nice às 11 da noite. Devido ao fuso horário, já era manhã do próximo dia no Japão. Embora não tenhamos durmido, a 'Equipe Yuyama' tomou energicamente as ruas à noite à procura do jantar! A comida nos fez lembrar da nossa última viagem, para a Bélgica. Na realidade, as fotos do primeiro dia do ano passado não são semelhantes às fotos deste ano. Então, enquanto continuamos pensando sobre o ano passado, nossos cinco dias nesta viagem começaram...

Fontes: PokéPlus / PokéBeach

Link para o comentário

Legal.Não suporto mais Pokemon,é um desenho que ñ desce mais na garganta :mellow:

Link para o comentário

Eh, e mais uma região, jogo e temporada do desenho foi lançada, junto com mais de 100 pokémons novos, o ruim é pokemon ficar lotado de pokémons e cometer o mesmo erro de digimon, que no começo era bom, mas depois...

Link para o comentário

Curiosidade de DBZ:

Quem criou?

O criador da série chama-se Akira Toriyama. Ele nasceu em abril de 1965 nas proximidades de Nagoya, no Japão. Abandonou os estudos em 1977 para começar a desenhar e algum tempo depois foi contratado pela Shueisha, uma poderosa editora japonesa. Descobriu o desenho quando criança com clássicos Disney e as obras de Osamu Tezuka. Toriyama é casado e tem um filho chamado Sasuke. Adora filmes de ação, videogames e como Hobby possui uma coleção de carros e motos antigos.

Trabalho com vídeo-game

O criador de Dragon Ball também é conhecido por diversas ilustrações para jogos de vídeo-game. Dentre as mais famosas estão os RPGs Chrono Trigger, Dragon Quest e Tobal 1 e 2.

O início de Dragon Ball no Japão

O desenho animado começou no Japão no ano de 1986 e terminou em 1997. Com doze anos de duração e 508 episódios, a série foi dividida em três fases: Dragon Ball, com 153 capítulos; Dragon Ball Z, com 291 e Dragon Ball GT com 64. A série era exibida uma vez por semana (aos sábados) em horário nobre. Já imaginou assistir Goku no caminho da serpente durante seis meses?

Goku mulher?

No Japão uma senhora chamada Masako Nozawa faz a voz de Goku e seus filhos Gohan e Goten. As mulheres, por causa da voz mais fina, conseguem imitar vozes de criança com muita facilidade. Masako começou fazendo a voz de Goku na primeira parte da série e quando ele ficou mais velho conseguiu alterar a voz para um personagem diferente. Com os filhos ela fazia a mesma coisa e deixou Akira Toriyama espantado: "Em uma cena em que Goku, Gohan e Goten apareciam juntos, Nozawa Masako conseguiu fazer as três vozes da conversa ao mesmo tempo", disse Toriyama. Aqui no Brasil, Goku também é dublado por uma mulher em Dragon Ball.

Como surgiu a série?

Depois de terminar outro sucesso chamado Dr. Slump, com uma história bem cômica, Toriyama ficou fissurado por filmes de Kung Fu e assistiu o filme Drunken Master, com Jackie Chan, pelo menos pelo menos umas vinte vezes. Influenciado por isso, criou Dragon Boy, uma série que foi o primeiro passo para a criação do universo Dragon Ball. Mais tarde, olhando fotos da China e com o interesse repentino de sua mulher pela cultura do país, Toriyama conheceu a lenda chamada Seyuki.

A lenda Seyuki

Basicamente, a lenda chinesa conta a história de um macaquinho que mora no céu e se chama Son Goku. Ele possui poderes mágicos e flutua em cima de uma nuvem chamada Kintoun (Nuvem Dourada, no Brasil). Muito bagunceiro, Goku apronta com os Deuses que, para castigá-lo, o mandam para a Terra. Para retornar ao mundo celestial ele precisa fazer boas ações.

Nome de comida...

Alguns personagens de Dragon Ball possuem nomes bem diferentes relacionados à comida e algumas outras coisas. Dá para citar vários exemplos como Vegeta que vem da palavra vegetal, Freeza de Freezer, Trunks de calções de banho em inglês e as tropas especiais Ginyu (Leite, em japonês) que têm seus nomes tirados do cardápio do café-da-manhã ocidental.

A história do Kamehameha

A magia mais conhecidade de Goku foi inventada pela mulher de Akira. Ele estava aborrecido dizendo: "O nome do ataque especial do Mestre Kame vai ser alguma coisa com Ha". Quando sua mulher disse Kamehameha. A palavra tinha uma sonoridade muito legal e foi logo incorporada ao personagem. Significado da palavra: "Kame" significa tartaruga e "Ha" significa onda, mas a palavra inteira não tem significado algum em japonês. Por outro lado, Kamehameha é um Deus havaiano. Misturando tudo dá até pra entender porque o Mestre Kame vive numa ilha paradisíaca tem um casca de tartaruga nas costas e sempre usa roupas bem floridas.

Link para o comentário

Azumanga Daioh

Sinopse

Azumanga Daioh mostra o dia-a-dia no ensino médio de seis garotas e duas professoras com personalidades pouco usuais. Desde o primeiro dia até suas graduações no ensino médio, elas não farão simplesmente nada, mas isso fará você dar risadas. Tomo Takino é o energetico "canhão da derrota"; Koyomi "Yomi" Mizuhara é a de temperamento curto; Chiyo Mihama é a garota gênio de 10 anos; Ayumu "Osaka" Kasuga é a não tão brilhante e lenta; Sakaki é a timida amante de gatos, com tendência a tomar mordidas; e Kagura a atleta da escola. As professoras são: Yukari Tanizaki a irracional e infantil professora de inglês, e Minamo "Nyamo" Kurosawa que é a equilibrada professora que facilmente fica bêbada.

O anime, que é baseado no mangá de Kiyohiko Azuma, tem cinco diferentes partes por episódio, cada uma tem seu próprio título (similar a cinco mini-episódios juntos para formar um grande episódio). Eles originalmente foram ao ar no Japão em segmentos de cinco minutos, todos os dias (domingo à sexta) com uma compilação de vinte e cinco minutos aos finais de semana. Ao todo foram exibidas 130 sessões, e a série terminou em seu 26º episódio.

Esse anime é BEM BOBINHO e MUITO ENGRAÇADO! Vale a pena para dar várias e boas risadas! xD

Segundo recado: COMENTEM! Me diga o que você está achando, assim posso saber se estou indo pelo caminho certo, a opinião de vocês é importante! :)

Agora, hoje como o título diz venho trazer para vocês Tenjou Tenge (ou Tenjho Tenge) completo, mas completo MESMO. Antes vocês tinham apenas a série e em qualidade não tão boa, agora vocês tem a série completa, os OVAs e o filme da série, tudo completo! :D

Para aqueles que não conhecem Tenjou Tenge tenho que falar, esse é o anime que os cosplays femininos mais me agradam. Se você perguntar porque me agradam a resposta é simples: Pela falta de pano no corpo das belas moças que se dispõe a fazer os cosplays! xP Fazer o que? Sou homem E brasileiro, da um desconto! xD

Mas de verdade, esse é um anime que consegue agradar ambos, homens e mulheres, é um excelente anime de artes marciais com uma certa pitada de romance no meio e muitos mistérios para serem descobertos e revelados com o passar dos episódios. Enfim, uma receita simples que deixa um sabor maravilhoso na boca depois de consumida. Recomendadissímo!

Tenjou Tenge

AS-Tenjou-Tenge.jpg

Sinopse:

Souchirou Nagi e Bob Makihara são dois delinquentes que acabaram de chegar à escola Toudou, o objetivo deles é de dominar toda a escola usando da força, como fizeram nas outras escolas por onde passaram. Porém, logo que chegam eles dão de cara com um grupo de artes marciais chamado de Jyuunkenbu e formado por apenas três membros: As irmãs Maya Natsume e Aya e Masataka Takayanagi, que conseguem derrotar facilmente Souchirou e Bob. Mais tarde, um grupo de artes marciais rival do grupo Jyuunkenbu atacam Souchiro e Bob achando que eles fazem parte do grupo, eles então não têm outra escolha a não ser se aliar a Jyuunkenbu e enfrentar o grupo rival.

Tenjou Tenge: Ultimate Fight

Tenjou-Tenge-Ultimate-Fight.jpg

Sinopse:

Continua de onde a série original parou. Os personagens tentam resolver seus conflitos pessoais um contra o outro nesses 2 episódios. Aya confronta sua irmão Maya sobre Nagi, enquanto Nagi recebe um desafio de Mitsuomi para uma luta até a morte. Enquanto isso, Bob treina como nunca antes para participar do torneio.

Tenjou Tenge: The Past Chapter

AS-Tenjou-Tenge-The-Past-Chapter.jpg

Sinopse:

Mitsuomi Takayanagi e Maya Natsume as duas querem se tornar fortes. Em seu caminho para se tornar as melhores elas descobrem que há muitas coisas acontecendo por baixo dos panos, e que Shin, irmão de Maya, talvez seja a causa para tudo isso. Mitsuomi sente que ele é o único que pode parar ele.

Esse filme conta o que aconteceu no passado da série Tenjou Tenge no formato de filme.

Berserk

AS-Berserk.jpg

Sinopse:

Um misterioso guerreiro que, dizendo ser "o espadachim negro", está atrás do rei de Midland. Após a sangrenta batalha, o misterioso guerreiro chora de dor e o sangue que escorre o faz lembrar de seu passado, o passado que o guiou até este momento...

Blood+

AS-Blood+.jpg

Sinopse:

Otonashi Saya é uma colegial que têm uma vida normal com sua família, porém, ela não consegue lembrar de nada do seu passado, o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Um evento faz com que ela entre numa guerra histórica entre os Chiropterans e uma organização conhecida como Escudo Vermelho, Chiropterans são monstros que podem se passar por humanos para sugar o sangue deles, e a organização Escudo Vermelho combate esses monstros há séculos. Qual será a relação do passado desconhecido de Saya com essa guerra?

Bastard!! (OVA)

Sinopse

"Alguns séculos depois da queda da civilização humana... Eram tempos sem leis... Tempos sem ordem. Apenas sangue... carne.... osso...e ferro. Também era um tempo de feitiçaria. Tendo suas vidas aterrorizadas por seres demoníacos, seres humanos eram miseravelmente inadequados. E forçados a coexistir em um habitat desagradável e improdutivo."

Essa é a introdução do anime, a introdução do universo de Bastard, onde o ser humano substituiu a tecnologia, por magia. A história gira em torno de um grupo de magos, que decidem conquistar o mundo, após a ira de um Deus tê-la deixado em caos. Guiados por seu líder Dark Schneider, Gara, Arshes Nei, Abigail e Kall Su tentam conquistar o mundo, e reconstruí-lo, como uma utopia. Contudo, pelo seu excesso de autoconfiança, Dark Schneider é selado por clérigos dentro de um recém nascido, deixando os outros quatros sem um líder.

Quinze anos depois, os quatro continuam com sua missão, mas agora eles possuem motivos diferentes: Destruir os quatro selos que aprisionam Anthrax, o Deus da destruição, e com isso dominar o mundo completamente. Encurralado, um dos quatro clérigos que aprisionou Dark Schneider o libera do seu aprisionamento, na esperança que ele salve sua cidade, e o mundo da destruição, agora o imoral Dark Schneider terá de lutar contra seus antigos companheiros, um a um, nessa grande aventura!

Death Note (Série)

Sinopse

"The humam whose name is written in this note shall die."

Yagami Raito é um estudante brilhante que vive imerso em tédio, certo dia ele encontra um Death Note (Caderno da Morte), e a pessoa que tiver o nome escrito ali, morre imediatamente. Este Death Note foi jogado na terra propositalmente por Ryuuku, um Deus da morte que também estava entediado, pra saber o que um mero humano faria com o caderno.

Com o Death Note em mãos, Raito decide criar um Mundo perfeito, um Mundo sem crimes nem criminosos e, a partir do momento que criminosos do mundo todo começam a morrer, um a um, o legendário detetive "L" é convocado pelas autoridades para descobrir quem é o misterioso assassino.

Ghost in the Shell (Série)

Sinopse

Em um futuro onde a linha que separa a definição entre homem e a máquina se tornou tênue, a Seção 9 é uma força tarefa chefiada por Aramaki Daisuke que lida com situações criminosas especiais que envolvam sequestro, homicídio e cyber-terrorismo. E a linha de frente da Seção 9 é comandada pela major Kusanagi Motoko, que junto com seus companheiros resolvem os casos com eficiência brutal. Porém, certo dia são envolvidos num caso não solucionado de 6 anos atrás que envolve uma figura misteriosa conhecida apenas como Homem-Risonho. E conseqüentemente eles começarão a ver o quão funda é a corrupção que existe no governo do qual estão empregados.

Monster (Série)

Sinopse

Kenzou Tenma, um cirurgião cerebral japonês na Alemanha, tem tudo isso: habilidade inacreditável em seus trabalhos, uma noiva linda e rica, e uma promissora carreira em seu hospital. Entretanto, após ficar desiludido com as políticas de seu hospital, ele decide salvar a vida de um jovem garoto que foi baleado na cabeça, a salvar a vida do prefeito da cidade já que o garoto havia chegado primeiro, contrariando o alto escalão de seu hospital.

Por conseqüência ele perde o apoio que tinha do direto do hospital, como também sua posição no hospital e sua noiva. Pouco tempo depois, o diretor do hospital e os médicos que o substituíram foram misteriosamente assassinados, e mais uma vez ele volta para o topo onde estava. Mas como o suspeito do chefe dos assassinatos, Tenma não começou uma vida fácil.

É um fato, que o garoto que Tenma salvou, era mais do que parecia ser... Agora para limpar seu nome e corrigir seus erros do passado, Tenma deve ir ao fundo desses e de outros assassinatos, e investigar a verdade atrás do Monstro por de trás de tudo isso.

Samurai Spirits 2 (OVA)

Sinopse

No passado, o deus Yuga arma um grande plano para dominar a Terra. Mas, sem poder sair do mundo dos mortos, ele domina a guerreira Shiki e a leva ao inferno, onde após passar pelos rituais necessários, torna-se uma marionete aos comandos de Yuga. Haomaru consegue derrotar Shiki e os planos de seu mestre, porém não consegue mata-la e ela consegue fugir. Muito tempo depois, Shiki reaparece ferida e muito diferente... algo está errado, pois Asura, um poderoso guerreiro, aparece das sombras com uma misteriosa missão...

Então, se você teve problemas para baixar algum desse títulos antes, corre para a página que tá tudo bem agora (#Entei) e faça o download tranquilamente. E se você é fá de animes e nunca assistiu nenhum nenhum dos títulos acima, você está perdendo HORAS DE DIVERSÃO!

Tudo bem, tudo bonito, mas vamos para FINALMENTE algo novo no site! \o/

Quem me recomendou o anime foi a Heloísa Missae Yamada pelo e-mail do site, e também me avisou de alguns problemas sobre Get Backers a algum tempo, então agradeçam a ela pela excelente dica: Ichigo 100%! Fazia MUITO TEMPO que não dava TANTA RISADA com um anime! Além de ser uma animação dos estúdios Madhouse que sempre é sinônimo de qualidade! :)

E não só trago a série mas também os OVAs (Original Video Animation) lançados a parte da série para deixar tudo completo, então vamos lá!

Ichigo 100%

AS-Ichigo-100-percent.jpg

Sinopse:

Manaka Junpei encontra uma linda garota no terraço de sua escola, um belo anjo caído com o mais belo Sol poente as suas costas, o vento soprando contra seus cabelos e nesse momento, Junpei consegue ver por um breve momento sua calcinha de morangos. Envergonhada a garota foje antes que ele tenha chance de conversar com ela. Sua única pista é um caderno de matemática que deixou cair na fuga com o nome "Toujou Aya" escrito na capa.

No próximo dia ele descobre que "Tojou Aya", a dona do caderno, é exatamente o oposto da garota que ele viu no terraço naquele dia. Não é possível que aquela seja ela... ou será?

Ichigo 100% Original Video Animation

AS-Ichigo-100-percent-OVA.jpg

Sinopse:

Os OVAs são uma coleção de pequenas histórias: um festival em um café-floresta maid (empregadinhas), uma visita a uma escola exclusiva para garotas pelo Manaka, uma arrecadação de dinheiro em uma pensão isolada com gerentes pervertidos e a realização do filme "Uma repentina mudança de espírito!?" com calcinhas de morangos alienígenas. Se você já assistiu e gostou da série Ichigo 100% é diversão garantida!

Cowboy Bebop

AS-Cowboy-Bebop.jpg

Sinopse:

O ano é 2071, o futuro é agora. O avanço tecnológico permite que a humanidade escolha o espaço como seu novo lar. Com o colapso das nações, uma grande mistura de gente e raças surge, eles se espalham pelo espaço levando com eles um novo conceito de liberdade, violência, ilegalidade e amor, novas regras surgem e com elas uma nova geração de “foras da lei”. Aqueles que caçam os foras da lei são chamados de cowboy.

Spike Spiegel, um rapaz com o passado misterioso e Jet Black, um ex-policial, se unem para ir atrás de criminosos que possuem a cabeça a prêmio, dentro da nave “Bebop”. Ao longo do caminho eles se encontram com personagens nada comuns, um cão muito raro que possui grande inteligência, Ein, a gananciosa e fatal Feye Valentine e muitos outros.

Cowboy Bebop foi um anime inovador, quebrando os estilos tradicionais e criando uma nova regra, considerado por muitos não apenas um título, e sim um gênero por si só.

Link para o comentário

Para aqueles que gostariam de assistir novos animes, bons, esse site possui reviews de vários animes.

http://www.animehaus.com.br/site/index.php?secao=10

Mas eu simplesmente recomendo One Piece, ambos mangá e anime (o anime é mais forte no quesito comédia, só que a animação fica instável com o tempo, tipo um episódio bem feito, dois mal feitos, etc., mas as lutas são muito bem feitas, já o mangá simplesmente é o que mais vende no Japão).

http://www.animehaus.com.br/site/index.php?secao=10&t=one%20piece&pg=1&id=235

Link para o comentário

Towa no Kuon: Novo anime de robô do estúdio Bones

sexta, 31 de dezembro de 2010

O estúdio Bones acaba de anunciar que está produzindo mais um novo anime de robô gigante chamado Towa no Kuon (A Eterna Eternidade?). Este foi o último trabalho projetado pelo diretor e mangaka Iida Umanosuke (Gundam The 08th MS Team, Hellsing TV) que infelizmente morreu de câncer de pulmão no final de novembro de 2010.

O projeto está em andamento com meta de terminar o primeiro episódio até o terceiro trimestre de 2011, podendo estrear ainda em julho. Por enquanto, tudo que se sabe é que acontecerá num mundo em outra dimensão e que o robô gigante é vivo e equipado com alta tecnologia.

Lembrando que Bones é um dos poucos estúdios que ainda continua produzindo anime de robô. Rahxephon, Eureka Seven, Star Driver e Heroman são produções do estúdio e, claro, não devemos esquecer também dos outros sucessos como Fullmetal Alchemist e Darker Than Black.

Os novos animes da próxima temporada (Jan/2011)

sexta, 10 de dezembro de 2010

Aqui está a lista contendo os primeiros animes que irão estrear no Japão em 2011. Nessa nova temporada começam quase 20 novos animes e teremos mais ainda em abril.

Data

TítuloEp.Detalhe23/12

16:00

AnimateTV

Web/Celular Starry Sky 26Uma série de romance (otome) para mulheres adaptada do Drama CD e game da Honeybee. São 12 rapazes, cada um adotando característica e personalidade das constelações. A transmissão pela TV começará somente dia 3 de fevereiro.04/01

23:00

Tokyo MXRio Rainbow Gate!-Rio, a popular personagem do caca-níquel da empresa japonesa Net e Tecmo vai ter o seu próprio anime prometendo muita comédia, rivalidade, emoções e principalmente sensualidade. No enredo, Rio é uma apostadora de cassino e está atrás de 13 cards "Gate" para conquistar o título de MVCD (Most Valuable Casino Dealer).

04/01

24:59

NTVKimi ni Todoke 2nd Season -Segunda temporada. 06/01

25:25

UHFMahou Shoujo Madoka Magica -Nova produção original do estúdio Shaft de Mahou Shoujo, tipo Lyrical Nanoha. Participam do projeto o diretor Shinbou Akiyuki, o roteirista Urobuchi Gen (Games da NitroPlus) e o mangaka Aoki Ume de Hidamari Sketch.06/01

TBS

25:25

IS - Infinite Stratos-Se passa num mundo o­nde as mulheres lideram a sociedade graças a invenção da Infinite Stratos, uma poderosa arma que só pode ser equipada por elas. Com isso, pouco a pouco as mulheres começaram a ter seu lugar em postos importantes, até que um dia substituíram o papel dos homens. Num mundo assim, surge um único homem capaz de equipar uma IS e então ele entra para um colégio de treinamento o­nde só existem garotas.

06/01

25:55

TBSYumekui Merry12Uma história de batalha que se passa entre a realidade e o mundo dos sonhos. Um dia, Hijiwara Yumeji, um rapaz com poder de enxergar os sonhos, conhece Merry, um demônio do pesadelo que perdeu sua memória. Com isso, Yumeji se torna parceiro dela e vai ter que enfrentar os demônios que aterrorizam o sonho das pessoas.

07/01

22:00

AnimaxWolverine12Seguido de Iron Man, é o segundo anime da linha Marvel em produção pelo estúdio Madhouse. Para salvar a namorada do casamento arranjado, Logan Wolverine desafiará o pai dela que é o chefe do grupo Yakuza. 07/01

25:23

TV Tokyo GOSICK- Outro anime de investigação com os casos resolvidos por uma garota esperta e bonita chamada Victorica, na companhia do japonês Amano Sakuya estudando no exterior. Parecida com a personagem Miss Marple, Victorica consegue solucionar os casos apenas com os fatos sem precisar estar no local do crime.

08/01

8:00

TV Tokyo CardFight Vanguard-Novo anime de cards com batalhas de criaturas igual Yu-Gi-Oh. O card Vanguard foi produzido pelo Bushiroad e o produto está para ser lançado no próximo ano também. 08/01

9:30

AT-XFreezing12Uma batalha de garotas que lutam contra seres de outra dimensão chamada "Nova". Essas garotas bonitas e fortes são chamadas de "Pandora" e estudam e treinam num colégio fundado especialmente para combater Nova. O autor do manga é o coreano Lim Dal Young, o mesmo autor de Kurokami.

08/01

24:30

UHFOniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janaindakarane!!12Historia de comédia romântica sobre uma irmã tsundere que brinca de seduzir seu querido o­niichan (irmão maior) pervertido, mas na verdade é ela a verdadeira pervertida.08/01

17:00

MBSMitsudomoe Zouryouchuu8A segunda temporada de Mitsudomoe. O título significa que está subindo de peso...09/01

07:00

TV Tokyo Beelzebub-Comédia sobre um delinquente que se torna babá de Beelzebub, isso tudo por ter descoberto que o bebê era o filho do dark lord enviado para acabar com o mundo. A equipe de produção lutou e conseguiu realizar o maior desafio do anime: será mostrado o piu-piu do Beelze.10/01

25:30

UHFKore wa Zombie desuka?12Uma comédia romântica morto-vivo de um protagonista que morre e vira um zumbi, e agora ao seu redor vive uma garota mágica, uma necromancer e uma vampira ninja.

10/01

25:30

UHF

Dragon Crisis!12Mais uma comédia romântica tipicamente vista em anime, só que a heroína é um dragão vermelho transformado em bishoujo que vive sendo perseguida por uma organização secreta.

10/01

25:35

TV Tokyo

Level E- É o manga do mesmo autor de YuYu Hakusho e Hunter X Hunter. Uma comédia dividida em diversas histórias de ficção científica que brincam com o tema alienígena.13/01

24:45

Fuji TV

Noitamina

Factale- Se passa num futuro o­nde o "Sistema Fractal" administra o mundo para que ninguém mais precise trabalhar. Passado um milênio, o sistema começou a entrar em colapso e agora ninguém mais o compreendia...

Numa ilha do continente, o jovem Crane conhece e salva Phryne que era perseguida. Mas Phryne acaba sumindo da sua frente, deixando apenas seu colar. Em busca dela, Crane resolve se aventurar e com isso acaba descobrindo o segredo do Fractal.

13/01

25:15

Fuji TV

Noitamina

Hourou Musuko - O travestismo, o que era apenas parte vista em anime, agora se tornou o tema principal deste. É sobre um casal de travesti (garota e garoto) que compartilham o mesmo segredo e andam vestidos com roupas do sexo inverso.

??/01

Youtube

Houkago no Pleiades-Um estranho projeto que foi produzido pelo estúdio Gainax (Evangelion) em conjunto com a montadora de carros Subaru. Espera-se que seja anime sobre 5 garotas que se interessam pela astrologia.06/02

08:30

TV Asahi

Suite Precure♪1 ano O oitavo ano da famosa série infantil que conquista as garotinhas e também as "crianças grandes". Haverá novamente reset tanto no enredo como nos personagens e tudo será trocado.Como nem mesmo os principais canais transmitem para o país inteiro, a data e o horário da lista é da primeira emissora que irá exibir no Japão. Muitas localidades, com sorte, recebem a transmissão de anime através de canais regionais.

Infor: www.animeblade.com.br

Link para o comentário

Kimi ni Todoke 2

kiminitodoke2.jpg

Sinopse: Kuronuma Sawako é a heroína perfeita... para um filme de terror. Com seus cabelos negros, seu jeito sombrio, ela está acostumada a ser confundida com a personagem de filmes de terror Sadako. Mas por trás da aparência assustadora, ela é uma adolescente muito mal entendida. Uma garota tímida, tudo o que ela deseja é fazer amigos. Mas quando um garoto popular do colégio se torna amigo dela, ela não vai ganhar apenas amigos, mas inimigos tambem!

RIO: Rainbow Gate riorainbowgate.jpg

Sinopse:Rio, a popular personagem do caca-níquel da empresa japonesa Net e Tecmo vai ter o seu próprio anime prometendo muita comédia, rivalidade, emoções e principalmente sensualidade. No enredo, Rio é uma apostadora de cassino e está atrás de 13 cards "Gate" para conquistar o título de MVCD (Most Valuable Casino Dealer).

sssssse.jpg

Sinopse: Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Strikers é a última temporada do anime Mahou Shoujo Lyrical Nanoha. 10 anos após a história de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha A's, Nanoha, Fate e Hayate trabalham agora na Agência de Administração Tempo-Espaço. Enquanto Hayate é a comandante, Nanoha e Fate trabalham como instrutoras de batalhas.

Agora, Nanoha e seus companheiros têm novamente de proteger as Lost Logia e lutar contra um inimigo, cujo líder é desconhecido.

mahouas.jpg

Sinopse: Muitos meses depois de Nanoha se tornar uma Garota Mágica, ela ainda é incapaz de se encontrar pessoalmente com sua nova melhor amiga, Fate Testarossa, que está na Administração do Espaço/Tempo , pela sua associação com o caso da Lost Logia. Eles ainda se comunicam por video-email e esperam ver uma a outra novamente. O encontro delas, não é muito feliz, pois infelizmente, um bando de pessoas que denominam-se "Velka-Type Knights" lutam contra Nanoha. O objetivo delas é preencher as páginas dos Livros das Trevas roubando o poder mágico de qualquer um que consiga encontrá-lo. Nanoha e Fate deverão se unir mais uma vez para interromper os planos deles e salvar o mundo. Continuação de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha.

mahoushowsonewsanimesch.jpg

Sinopse: Yuuno Scrya é um mago de um planeta distante que tenta consertar o problema que começou quando as Jewel Seeds foram acidentalmente espalhadas ao redor do mundo. Numa tentativa falha de selar uma seed propriamente, ele vaga pela Terra na forma de um furão. No entanto, sua batalha não acabará até que ele alcance a Terra e ele precisará que alguém sele as seeds para ele. Takamachi Nanoha ouve seu chamado telepático por ajuda e vai ao seu encontro para ajudá-lo. Quando lhe é dado uma pérola mágica conhecida como Raising Heart ela é capaz de se transformar na Magical Girl Lyrical. Para ajudar Yuuno ela precisará selar as 21 Jewel Seeds, mas Fate irá interferir para impedir que Nanoha realize seu objetivo.

Link para o comentário

Legal são os eventos de animê aqui no sul, como animextreme, animevanguard, animefan entre muitos outros....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...