Ir para conteúdo

ANIMES


Don CHelipe

Recommended Posts

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    14

  • muTano

    8

  • Chapolin

    7

  • Raphael

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não, os Pokémons que aparecem são Deoxys e Rayquaza :joinha:

Link para o comentário

Não, os Pokémons que aparecem são Deoxys e Rayquaza :joinha:

Ops é mesmo, esses dois aparecem no 5º filme...

Link para o comentário

Isso, Isso, Isso...

Link para o comentário

O melhor site de Naruto, é o NP mesmo, agora, o de DBZ eu já discordo, o melhor é sem dúvida o DBZGTL. Tem episódios de DB, DBZ, GT, e KAI. Tudo downloads.

Link para o comentário

O melhor site de Naruto, é o NP mesmo, agora, o de DBZ eu já discordo, o melhor é sem dúvida o DBZGTL. Tem episódios de DB, DBZ, GT, e KAI. Tudo downloads.

Poste o link do site sobre DBZ, por favor!

Link para o comentário

O melhor site de Naruto, é o NP mesmo, agora, o de DBZ eu já discordo, o melhor é sem dúvida o DBZGTL. Tem episódios de DB, DBZ, GT, e KAI. Tudo downloads.

Poste o link do site sobre DBZ, por favor!

www.dbzgtl.com

Para baixar os episódios, basta ir em -> Episódios (DB, Z, GT, KAI) -> Selecionar o episódio-> Ir em download -> e pronto.

Link para o comentário

Filme de Pokémon marca baixa audiência no SBT

E como anunciado pelo canal, o SBT levou ao ar Ontem no Cinema em Casa ás 17:30 da tarde, o filme Pokémon Alma Gêmea, inédito na Tv Aberta, mas segundo dados preliminares divulgados pelo IBOPE o longa não mandou bem na audiência e marcou apenas 5 pontos de média, ficando na 4ª colocação perdendo para a Record e Band, respectivamente. Confira alguns números de audiência:

[iNÍCIO DO FILME] Globo:17.7/ Record:7.3/ SBT:5.4/ Band:2.6

[Parte 01/02] Globo:18.9/ Record:6.8/ SBT:4.8/ Band:3.0

[Parte 03/04...] Globo:23/ Band:6.6/ Record:5.8/ SBT:5.0

[Parte Final] Globo:25/ Band:7.2 / Record:6.2/ SBT:5.4

Fonte: Notícias Anime.

Link para o comentário

Anime Dreams semana que vem, eu farei uma reportagem especial para o chavesonline, confiram depois no site!

Link para o comentário
  • 10 meses depois...

Bom, estou dando uma de coveiro no fórum, mas com algum tempo sobrando, estou vasculhando o fórum.

Este tópico, em especial, achei muito legal, pois to vendo que tem otakus que também gostam de CH, assim como eu.

Bom, eu escrevo matérias no Anime Mangá e TV (ANMTV). Antigamente escrevia bem mais, porém o site teve um problema em seus servidores e perdeu todas as minhas matérias que tinha escrito. Estou aos poucos recuperando-as pesquisando no google.

O nome da minha coluna é X-Ray do Minamoto e a última que escrevi, foi a cobertura do último evento que fui em SP, o Fest Comix.

http://www.anmtv.xpg.com.br/x-ray-do-minamoto-fest-comix-2011/

E pra quem quiser acompanhar os eventos realizados na Baixada Santista, é só me contactar, pois geralmente estou neles (excetos os realizados pela Yamáfia.... digo Yamato).

Link para o comentário

nem sabia desse topico '-', e lol o filme do pokemon passou na ulbra tv em 2009 u.u, mas pq tem o "^" no "e" sendo que o acento sumiu, agora é só Anime '-'

Link para o comentário

Bom, estou dando uma de coveiro no fórum, mas com algum tempo sobrando, estou vasculhando o fórum.

Este tópico, em especial, achei muito legal, pois to vendo que tem otakus que também gostam de CH, assim como eu.

Bom, eu escrevo matérias no Anime Mangá e TV (ANMTV). Antigamente escrevia bem mais, porém o site teve um problema em seus servidores e perdeu todas as minhas matérias que tinha escrito. Estou aos poucos recuperando-as pesquisando no google.

O nome da minha coluna é X-Ray do Minamoto e a última que escrevi, foi a cobertura do último evento que fui em SP, o Fest Comix.

http://www.anmtv.xpg.com.br/x-ray-do-minamoto-fest-comix-2011/

E pra quem quiser acompanhar os eventos realizados na Baixada Santista, é só me contactar, pois geralmente estou neles (excetos os realizados pela Yamáfia.... digo Yamato).

X-Ray do Minamoto, se me lembro bem já li algumas de suas colunas. São ótimas. Recomendo lerem.

Link para o comentário

X-Ray do Minamoto, se me lembro bem já li algumas de suas colunas. São ótimas. Recomendo lerem.

Valeu Matheus ^^

Mas antes de recomendarem lerem, recomendo que as procurem pra mim x.x

Ao mesmo tempo que o site perdeu minhas matérias, eu perdi meu HD com as matérias escritas. Logicamente eu teria um back-up no caso do site ter problema, agora não contava com a astúcia do site e do meu HD perderem tudo na mesma época, por esse motivo que estou fazendo essa busca.

Minhas matérias até parecem os episódios perdidos, que tem que ficar caçando onde achar...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...