Ir para conteúdo

ANIMES


Don CHelipe

Recommended Posts

Vocês gostam de animes?

No anos 90 e início dos anos 2000 era febre entre as crianças, animes como "Pokemon", "Digimon", "Dragon Ball". Eu assistia quando era menor. Só que por ter cenas fortes que precisavam ser cortadas a TV Aberta deixou de exibir este gênero, a TV Paga foi seguindo o mesmo rumo...

Agora tem sites de animes com legendas, assim como as séries americanas. Eu não assisto mais animes, mas conheço gente que são fãs e até se vestem igual aos personagens. Eu acho "Dragon Ball" infantil demais, e a demora entre as lutas me cansam logo.

Eu prefiro desenhos animados mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    14

  • muTano

    8

  • Chapolin

    7

  • Raphael

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, gosto de Digimon,Death Note, Dragon Ball, Cavaleiros do Zodiaco, Samurai X e outros mas como a lista é extensa coloquei só estes.

Link para o comentário

Prefiro desenhos animados, sempre! (principalmente Hanna Barbera) :P

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Anime é a mesma coisa de desenhos animados,é abreviação de animetion(algo assim). Eles lá no Japão nem falam animes, falam cartoon para qualquer tipo de animação. Claro que antes eu fazia essa divisória para distinguir desenhos japoneses dos demais,especialmente americanos, mas agora não mais.

Em todo caso...

Minha lista:

Sailor moon (primeiro q eu vi)

Card captor Sakura

Corrector Yui

Super doll Licca Chan

Cavaleiros dos Zodiacos(vi muito pouco,mas gosto muito dele)

Shaman King

Yu Yu Hakusho

Hantaro ( :D podem zoar. )

Zatch Bell ( ou Konjiki no gash bell )

Popolocrós (Vi muito pouco mais...)

Essa lista parece uma vergonha alheia mas eu gosto dos mais antigos e dublados mesmo então dane-se ehehe :P

Mas eu também gosto de outras animações sem ser japonesas.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

O SBT exibia Dragon Ball (a primeira fase mais antiga e com outra dublagem ) e Guerreiras Mágicas de...não lembro como se escreve o nome.

Link para o comentário

Nunca gostei muito de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco mas assisti muito Digimon e Pokémon na infância.

Eu tinha até uma coleção de cards do Digimon.O Lig-mon.Era uma promoção de uns salgadinhos da Elma Chips lá nos anos 2000.Que felicidade ver meu pai voltando da venda e trazendo um salgadinho daqueles pra mim.Que nostalgia.Tal qual ver aquela abertura do Pokémon.Arrepiante.

Editado por leondelocho
  • Curtir 1
Link para o comentário

Nunca fui fã de Pokemon, pelo menos não o anime. Pra mim é muito extenso e faz com que seja enjoativo facil.

Link para o comentário

Nunca fui fã de Pokemon, pelo menos não o anime. Pra mim é muito extenso e faz com que seja enjoativo facil.

Os animes em si são enjoativos.

É só ver a enrolação das lutas de Guku em "Dragon Ball".

Link para o comentário

Pelo menos eram boas as lutas, e concordo que estender lutas é enjoativo por isso eu não vejo mais tantos animes de lutas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...