Ir para conteúdo

ANIMES


Don CHelipe

Recommended Posts

Pelo menos eram boas as lutas, e concordo que estender lutas é enjoativo por isso eu não vejo mais tantos animes de lutas.

Era uma chatisse. Guku poderia ganhar a luta facilmente mais fica dando mole para seus adversários.

Rever "Dragon Ball" só se estiver passando na TV e olhe lá...

Link para o comentário
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    14

  • muTano

    8

  • Chapolin

    7

  • Raphael

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Adoro "Dragon Ball Z", é um dos poucos que conseguiu me cativar mesmo com uma avalanche de descendentes tão bons quanto ou até melhores. Acho que mesmo quem não curte, deve saber o quão extenso e magnífico é o universo deste anime, e como foi significativa essa obra para o desenvolvimento das que viriam a seguir.

"Naruto" eu assisti por um tempo, desde que estreou no SBT. Quando já estava farto das reprises incessantes do canal simplesmente larguei. Nunca fui muito fã, mas reconheço que é um bom anime.

"Slum Dunk" me chamou a atenção desde o início, até por que eu sou um grande apreciador de esportes em geral. O mais interessante deste anime é como o criador explorou o potencial dele de retratar fielmente o que acontece nos times menores de ligas pequenas de basquete por aí fora ao invés de entupi-lo de super poderes, animações exageradas e outros tipos de coisas que geralmente acontecem em animes esportivos.

"Pokemon" é interessante, talvez "bom" nas primeiras temporadas, regular até a 13° mas péssimo nas conseguintes, ao meu ver tudo deveria ter tido um fim antes do desenvolvimento de "Black and White", tanto a Iris quanto o Cilan são personagens extremamente monótonos, sem um caráter sólido.

Alguns pioneiros como "Yu Yu Hakusho", "Sailor Moon" e "Neon Genesis Evangelion" ainda dá pra salvar, assisto de vez em quando.

"Digimon", "Yu Gi Oh!" e "Bleach" e alguns outros são tipos de anime que eu nunca tive intenção de ver e provavelmente nunca o farei.

Link para o comentário

"Digimon", "Yu Gi Oh!" e "Bleach" e alguns outros são tipos de anime que eu nunca tive intenção de ver e provavelmente nunca o farei.

Herege maldito!

Editado por V. Jara
Link para o comentário

poxa citarem só esses animes é tenso, ta eu amo dragon ball mas ainda assim das pessoas que eu notei que conhecem um pouco a mais a lista é bem clichê até, dentre meus favoritos estão Gintama um dos melhores animes e mangás de todos os tempos, recomendo que assistam pra quem fala que anime de luta é muito chato gintama tem uma grande mistura podendo ter episódios seguidos apenas com falas, é um comedia,,drama e shonen aborda varios tipos de assuntos com episódios sobre venda de drogas,prostituição entre outras coisas :3 e claro com algumas lutinhas marotas porem rapidas, e pra quem cultua death note como o melhor só digo BLEH

e aqui alguns animes da minha listinha que recomendo

Itsuka tenma kuro no usagi

Zegapain

Genocyber

Arslan Senki

Mangás

Eyeshield 21(mangá é superior por conter os arcos finais e muitos elementos que não entraram no anime)

Konjiki no Gash Bell(o autor tinha machucado a mão e não pode desenhar então o anime tomou um rumo diferente do mangá e foi cancelado, por isso o mangá muito superior)

Blue Dragon Ral grado(não aquela tosquice que passou no sbt)

O Maestro

Fushigi Yugi

Hellstar Remina

Hideout

Hotel

Lovesick Dead

Fuan no tane

Editado por Edward Katsuya
Link para o comentário

Gosto mesmo de Pokémon e Yugioh, mas ambas as primeiras temporadas. Pokémon teve graça até a 3ª geração de Pokémons, depois achei demais. Do Yugioh gosto mais do clássico, o GX pouco eu vi.

Link para o comentário

Adoro "Dragon Ball Z", é um dos poucos que conseguiu me cativar mesmo com uma avalanche de descendentes tão bons quanto ou até melhores. Acho que mesmo quem não curte, deve saber o quão extenso e magnífico é o universo deste anime, e como foi significativa essa obra para o desenvolvimento das que viriam a seguir.

Eu concordo contigo. Eu nunca fui fã de Dragon Ball, mas eu sei da importância dele e o respeito muito, os fãs e o criador idem :D

Um que eu queria muito ver é Fly, o pequeno guerreiro (ou Dragon Quest se preferirem) e as guerreiras mágicas,se bem que esse último eu sinto q é meio complexo.

Pokémon eu cheguei ver a era clássica, alguns episódios, não pude ver o resto por causa da polêmica que deu com as crianças japonesas tendo ataques de epilepsia(acho). :D

E estranhamente eu não vi Digmon.Até agora não sei pq,talvez pq numa certa época eu fiquei mais preguiçosa e não acordava cedo :P E olha que tanto Poke quando Dig era muito falado pelos meus colegas de classe.

Mas pokemon realmente só preta as primeiras temporadas. Mesmo eu não vendo, ele já deu o q tinha que dar. Porém,talvez já esteja com os dias contados.

Link para o comentário

Eu concordo contigo. Eu nunca fui fã de Dragon Ball, mas eu sei da importância dele e o respeito muito, os fãs e o criador idem :D

Um que eu queria muito ver é Fly, o pequeno guerreiro (ou Dragon Quest se preferirem) e as guerreiras mágicas,se bem que esse último eu sinto q é meio complexo.

Pokémon eu cheguei ver a era clássica, alguns episódios, não pude ver o resto por causa da polêmica que deu com as crianças japonesas tendo ataques de epilepsia(acho). :D

E estranhamente eu não vi Digmon.Até agora não sei pq,talvez pq numa certa época eu fiquei mais preguiçosa e não acordava cedo :P E olha que tanto Poke quando Dig era muito falado pelos meus colegas de classe.

Mas pokemon realmente só preta as primeiras temporadas. Mesmo eu não vendo, ele já deu o q tinha que dar. Porém,talvez já esteja com os dias contados.

Isso da epilepsia foi em um episódio específico, que foi proibido em vários lugares. Digimon nunca assisti, porque era na mesma época que passava Pokémon. Mas pelo menos os jogos do Digimon são bons.

Link para o comentário

Eu só fui descobrir que isso aconteceu por causa de um episódio só uns anos depois.

Mas eu era criança na época, quem me proibiu foi minha mãe :D

Link para o comentário

Tópico unido, já existia este para o assunto. :s_success:

Os que eu já assisti:

- Dragon Ball (o primeiro) e Dragon Ball Z

- Pokémon (Até mais ou menos 7ª Temporada, depois blééééé)

- Yu-Gi-Oh !

- Cavaleiros do Zodíaco

- Medabots

- Sailor Moon

- Inuyasha

- Beyblade

- Shurato


Também já assisti "Fly, o Pequeno Guerreiro" no Sbt.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...