Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT


José Antonio

Recommended Posts

O que eu menos entendi é que aqui, não passa Chaves a 13:15 (ja que não passa na parabólica) e para variar, passou Chaves aqui. Só que foi o Episódio " Briga dos Pombinhos" numa edição totalmente cortada sendo que o 1º Bloco não passou de 2 minutos, o 2º teve se não me engano 3 minutos e o ultimo foi completo. O Episódio começou 13:15 e acabou as 13:22!!! Que absurdo!

Mas na TV analógica, digo... normal, sei lá! Passou esse mesmo episódio, mas se não me engano foi uma exibição comum, sem cortes.

Link para o comentário
  • Respostas 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    341

  • Beterraba

    334

  • Kvint

    197

  • Gabriel Maciel

    173

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que eu menos entendi é que aqui, não passa Chaves a 13:15 (ja que não passa na parabólica) e para variar, passou Chaves aqui. Só que foi o Episódio " Briga dos Pombinhos" numa edição totalmente cortada sendo que o 1º Bloco não passou de 2 minutos, o 2º teve se não me engano 3 minutos e o ultimo foi completo. O Episódio começou 13:15 e acabou as 13:22!!! Que absurdo!

Mas na TV analógica, digo... normal, sei lá! Passou esse mesmo episódio, mas se não me engano foi uma exibição comum, sem cortes.

Para mim teve cortes sim! Vou lhe explicar:

No primeiro bloco eles cortaram desde da parte que a Dona florinda entra chorando na casa até aonde Seu madruga entra na sua casa e toma o Café.

No bloco 2 acho que teve algum pequeno corte, não sei, pq Seu Madruga esta em sua casa e do nada aparece entrando no patio da vila.

E Acho que foi cortado pq eu contei no relógio, o episódio começou 13:15 e acabou as 13:22. Não entendi...

Link para o comentário

o episódio começou 13:15 e acabou as 13:22.

Sete minutos de episódio?

Bem na verdade acho que foi um poquito mas porque olhei no relogio do meu Celular e só agora lembrei que ele é meio trasado.

Por tonto, digo, portanto, acredito que foi na verdade das 13:15 até as 13:24 por ai. Só sei que passou multilado.

Link para o comentário

o pessoal nesse dias q venho vendo o chapolin ta acabando por volta da 13h11, esta tendo pouco intervalo e por isso o chaves começa cedo. mas isso nao justifica os cortes do sbt.

Link para o comentário

Aqui pela parabólica Chaves começou com a Briga de Pombinhos era 13:11. Foi até 13:23 mais ou menos...

Link para o comentário

Hj o que o SBT fez foi uma p*** falta de sacanagem eim.

Quando começou o episódio eu tava na casa da minha avó e cheguei a comentar com ela "Ou foi furada do SBT ou eles vão passar Chaves para todos"

Até fiquei loco de alegria mas quando vi o primeiros cortes eu pensei comigo "Hummm, desconfio do que esta acontecendo" vim aqui no FUCH e descobri que passou na verdade outro episódio, sendo esse um tapa-buraco.

Como ja disse o amigo Evander, tudo bem que Chapolin acabou as 13:11 mas mesmo assim não é desculpa para o SBT ter feito o que fez. :closedeyes:

Editado por Lucas F T
Link para o comentário

o pessoal nesse dias q venho vendo o chapolin ta acabando por volta da 13h11, esta tendo pouco intervalo e por isso o chaves começa cedo. mas isso nao justifica os cortes do sbt.

Aqui em SP o Chapolin vai para o comercial apenas 1 vez, e não 2 :)

Link para o comentário

Achei muito porca a edição que o sbt fez na hora do corte em que o Chaves pai para o primeiro pátio chorando e depois magicamente aparece no quarto dando travesseirada no Seu Madruga. Eles cortaram o trexo em que aparece o Chaves chorando, porém deixaram o áudio seguir normalmente. Depois, como a imagem estava mais atrasada do que o áudio, o sbt deixou um baita silêncio entre a fala "diabos de moleques"............................................"Esperem até eu pegá-los". rsrsrsrsrssrsrsrsrs

Claro que essa edição ficou melhor que a última, no qual o Seu Madruga dizia "vou verificar" e logo já tomava uma travesseirada na fuça. Mas o sbt podia ter feito melhor.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...