Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT


evander ch

Recommended Posts

  • Respostas 960
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Beterraba

    126

  • Lucas Fernando

    125

  • Eu acho...

    103

  • Chapolin

    89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

Passou o Chapolin na parabólica! :ohok::feliz:

O episódio transplante de mão é hum dos eísódios mais, hã como vou dizer, ... bem voocs sabem

Estranhos? Também acho, mas apesar disso acho bem engraçado.

O chato é que não passou o Chaves, desanimei quando vi aquela tela azul: " O programa a seguir é uma produção independente, etc, etc, etc, etc..." :ohno::(

Ainda bem que inverteu a ordem e o Chapolin começou a ser exibido primeiro, do contrário a gente que depende da parabólica ia ficar sem exibição :closedeyes:

Excelente episódio do transplante... hehe

Chapolin com a mãe de bailarina é demais!! laugh.gif

a mãe da bailarina tava na cena? :headscratch: digo... :P

tem também a hora que o chapolin pensa que sua perna foi amputada :lol:

Link para o comentário

Estado:Bahia

Filial:TV Aratu SBT

Motivo:Telejornal local(Aratu notícias)

Transmissões somente aos sábados.

Para que isso,Lucas? :ponder:

EDIT:Acabei de ver a grade da TV Aratu e nem no sábado Chapolin será exibido <_<

Link para o comentário

EDIT:Acabei de ver a grade da TV Aratu e nem no sábado Chapolin será exibido <_<

Putz... que f#%@... Paciência, né? :(

____

Seguindo a ordem de exibições, hoje deverá passar "A Mansão dos Duendes".

Link para o comentário

Galera screens do episódio de anteontem :D

chapolindonjuantenrio19.jpg

To com dificuldade pra upar

mas logo logo sai

Editado por Lucas Fernando
inserir spoilers
Link para o comentário

Essa semana o SBT passou bons episódios :D O Vazamento de Gás, Don Juan Tenório, O Trasnplante de Mão e O Estanho e Misterioso o Caso do Morto que Morreu :) agora falta ver qual vai passar amanhã.

Link para o comentário

Episódio muito bom o Chapolin dando uma de Chaves com Lancherrose na hora do caixão, mas aqueles efeitos que usavam estraga um pouco o episódio na minha opinião, mas a atuação do Carlos é muito boa, a da Florinda mesmo foi ótima!

Link para o comentário

aqueles efeitos que usavam estraga um pouco o episódio na minha opinião

E como, na primeira vez que vi a tampa da privada fechando os olhos, eu pensava que o plástico era que estava derretendo (afinal eu era muy nuevo).

Só passei a entender que eram os olhos se fechando quando assisti ao episódio Agitada Caça a um Deliquente, na parte que os olhos se abriam:

deliquente40.jpg

Link para o comentário

Aqui no RS chapolin é exibido apenas aos sabados, e durante a semana é exibido um maluco no pedaço no horario que seria do vermelhinho. Mas quem sabe no futuro seja rede nacional, não custa nada sonhar :lol:

Link para o comentário

Aqui no RS chapolin é exibido apenas aos sabados, e durante a semana é exibido um maluco no pedaço no horario que seria do vermelhinho. Mas quem sabe no futuro seja rede nacional, não custa nada sonhar :lol:

Na verdade, Um Maluco no Pedaço passa as 12:15, dentro do Bom Dia & Cia. No horário do Chapolin, passa o jornal SBT Rio Grande :joinha:

Link para o comentário

Verdade Verdade, desculpe.

Ahhh eu ja ia me esquecendo...

O link abaixo é para assistir o SBT de São Paulo, para pode assistir chapolin pelo computador, apenas precisa ter uma internet boazinha. espero estar ajudando.

http://www.look-tvs.com/flash.php?streamer=rtmp://streamer.istreamlive.net/looktvs&file=sbt.flv

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...