Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN


Lucas Fernando

Recommended Posts

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    273

  • Andy

    248

  • Eu acho...

    181

  • Beterraba

    178

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, quando vi o título sendo falado no início do episódio até gelei pensando que poderia ser a Parte 1...

Uma pena que o Cartoon seja tão desorganizado. Se exibisse tudo na ordem, já daria pra descartar ou não a possibilidade de exibição a Parte 1...

Em tempo: alguém saberia me dizer se aquela música instrumental (trompete) que toca nos créditos do episódio do cinema é alguma música conhecida ou uma composição própria feita para o seriado?

Link para o comentário

04/01/2011

O Ladrão da Vila 1976

Link para o comentário

o episódio do ladrão é mto loko, a história em que um ladrão que se arrepende :reverencia::policia:

EDIT: a primeira parte do show deve continuar, pode existir dulbado sim pela maga, só que o sbt não deve ter enviado!!!

Link para o comentário

Acho que não porque o SBT passou a 6ª parte, que era inédita até 2008 :joinha:

Link para o comentário

04/01/2011

O Ladrão da Vila 1976

Um dos meus favoritos.

Fazia tempo que não assistia em um período tão pequeno.

Link para o comentário

Muito bom esse episódio,pena que eu não cheguei na hora.

O que me emociona nele não é só a cena que Chaves vai embora de noite e acaricia o barril(isso também é tocante)mas é no bloco seguinte quando Kiko sai de casa procurando chaves,aí depois ele chora de saudades daí quando Chiquinha apareçe com o "ladrão" Kiko vai todo feliz abraçar o garoto do oito.É tocante(a musiquinha de fundo ajuda também a pessar essa emoção)adoro essas cenas de amizade verdadeira ^_^.

"Assim falava a canção da américa..."

Tô curiosa para saber que episódio vai dar amanhã!

Link para o comentário

Tenho certeza que nesse episódio todo fã já derramou pelo menos uma lágrima, é um dos mais f*** em questão de valores morais... tanto que ele é mais história do que graça..

Link para o comentário

É, concordo.Mas, o episódio em termo de humor deixa muito a desejar, igualmente sua versão de 1974.

Editado por Sai de trás
Link para o comentário

04/01/2011

O Show deve Continuar - Parte 3 1978

Link para o comentário

Tenho certeza que nesse episódio todo fã já derramou pelo menos uma lágrima, é um dos mais f*** em questão de valores morais... tanto que ele é mais história do que graça..

Eu sou um desses fãs. E não derramei apenas uma... derramei milhares de lágrimas, e derramo até hoje. A cena em que o ladrão se arrepende após chaves dizer que rezou por ele também é muito tocante.

Link para o comentário

Tenho certeza que nesse episódio todo fã já derramou pelo menos uma lágrima, é um dos mais f*** em questão de valores morais... tanto que ele é mais história do que graça..

Eu sou um desses fãs. E não derramei apenas uma... derramei milhares de lágrimas, e derramo até hoje. A cena em que o ladrão se arrepende após chaves dizer que rezou por ele também é muito tocante.

É a mesma coisa que eu sinto quando vejo "O menino que jogava seus brinquedos fora" e "Cada um vale pelo que é" ambos de Chapolin,não é só pq me fazem lembrar a minha meiga infancia mas também mechem com agente pelas mensagem bonita que dá.

Mas eu acho o episódio não só emocionante como também engraçado.

09h30 - CHAVES: Animais Proíbidos (1976) - Episódio Comum

Passou partes que são cortadas pelo SBT,alguém mais percebeu ou foi só yo?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    2. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    4. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...