Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN


Lucas Fernando

Recommended Posts

05/01/2011

O Show deve Continuar Parte 5 1978

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    273

  • Andy

    248

  • Eu acho...

    181

  • Beterraba

    178

Usuários que mais postaram nesse tópico

E os créditos dessa 5ª parte tem a BGM que toca em outros episódios do lote de 90 nos créditos.

Ranking dessa Saga

O Show Deve Continuar - Parte 5 :campeao:

2. O Show Deve Continuar - Parte 1 :vice:

3. O Show Deve Continuar - Parte 3 :terceiro:

4. O Show Deve Continuar - Parte 6

5. O Show Deve Continuar - Parte 2

6. O Show Deve Continuar - Parte 4

Antes eu achava a 2ª Parte a pior, mas agora eu acho a 4ª.

Link para o comentário

Chaves 06/01

Ano Novo na Vila (1976)

Eu estava vendo o episódio,tudo normal e legal,até que passa os créditos COM A MÚSICA 'A BRINCAR" EM ESPANHOL!!

Bem...eu prefiro a dublagem da música do epsódio do Chapolin.

Link para o comentário

06/01/2011

  • 20h30 - CHAPOLIN: Cyrano de Bergerác (1978) - Episódio Comum

Excelente esse episódio, melhor que a versão de 74, uma pena não ter passado a 6ª parte do Show deve Continuar :(

Link para o comentário

É complicado... Principalmente pra quem grava.

___

Já que a CN tá pulando tudo mesmo, tomara que pule logo pra 79 e exiba o episódio "O Futebol.../20.000 beijinhos...". O encerramento desse episódio tem quase 2 minutos de duração. Talvez tenhamos a BGM do sintetizador completa :joia:

Link para o comentário

Eu ainda acho que a parte perdida de O Show Deve Continuar era a parte 3 e não a parte 1.

Sem contar que no final da parte 2 o Chapolin estava num cenário de campo de guerra, na parte seguinte esse filme sequer foi citado...

Mas os sites CH insistem em dizer que as partes perdidas é a 1 e a 6 (essa última eu nunca vi mesmo).

Link para o comentário

Eu ainda acho que a parte perdida era a parte 3 e não a parte 1.

Sem contar que no final da parte 2 o Chapolin estava num cenário de campo de guerra, na parte seguinte esse filme sequer foi citado...

Mas os sites CH insistem em dizer que as partes perdidas é a 1 e a 6 (essa última eu nunca vi mesmo).

Andy

A parte 1 é inédita no Brasil. Não há nem indícios de que tenha sido dublada. A parte seis deixou de ser inédita no Brasil em 2008, quando o sbt exibiu pela primeira vez. As partes 2,3,4 e 5 sempre foram comunzaças no sbt. Esse trexo do campo de guerra que vc fala é a história de Napoleão, que passa na 3ª parte :joinha:

Link para o comentário

A parte 1 é inédita no Brasil. Não há nem indícios de que tenha sido dublada. A parte seis deixou de ser inédita no Brasil em 2008, quando o sbt exibiu pela primeira vez. As partes 2,3,4 e 5 sempre foram comunzaças no sbt. Esse trexo do campo de guerra que vc fala é a história de Napoleão, que passa na 3ª parte :joinha:

Aí não sei o que passa, mas eu lembro de ter realmente assistido as 5 partes da saga, sendo que já começava da parte com A Pantera Cor de Rosa (isso foi numa segunda) e na sexta-feira ainda anunciava o próximo episódio. Chegou o sábado e nada da saga...

Chaves 06/01

Ano Novo na Vila (1976)

Talvez tenha passado despercebido por muitos, mas ao término do clipe Vem Brincar é exibido o áudio original do Chaves brincando com o seu bilboquê de lata (na versão do SBT o áudio ficava no "mudo").
Link para o comentário

Aí não sei o que passa, mas eu lembro de ter realmente assistido as 5 partes da saga, sendo que já começava da parte com A Pantera Cor de Rosa (isso foi numa segunda) e na sexta-feira ainda anunciava o próximo episódio. Chegou o sábado e nada da saga...

Putz... doideira :wacko:

Então não sei te explicar. O da pantera passa na 2ª parte.Seguindo a ordem, na sexta é pra passar a sexta e última, o da "Dama das Camélias" :unsure:

Link para o comentário

Putz... doideira :wacko:

Então não sei te explicar. O da pantera passa na 2ª parte.Seguindo a ordem, na sexta é pra passar a sexta e última, o da "Dama das Camélias" :unsure:

A verdade é que desde 2003, quando vi nos sites CH que é a parte 1 a não exibida no SBT, eu tento acreditar que quando eu tinha 12 anos eu tinha ligado o Chapolin numa terça e não numa segunda. Mas tá dificil eu acreditar que foi isso porque no ano que comecei a gostar de Chapolin eu não tinha perdido de ver nenhum episódio naquele ano, sem contar que eu tinha certeza de que eu tinha contado 5 episódios e não 4 :D
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...