Ir para conteúdo

CARNAVAL


Mestre Maciel

Recommended Posts

  • Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    57

  • Mestre Maciel

    33

  • Rapha

    15

  • Willianch

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sem duvida nenhuma os melhores sambas enredos são os da Gaviões de 2002, 2002 e 2006 (1994, 1998 e 2007 tbm são bons)

Pô Willian, esqueceu de nosso melhor enredo : Coisa Boa é para Sempre (1995)

Com aquele Refrão que ficou marcado:

"Me de a mão me abraça

viaja comigo pro céu

sou Gavião levanto a taça

com muito orgulho prá delírio da Fiel"

Rumo ao titulo esse ano :D

Nossa é mesmo. Esse éo mais inesquecivél...

__

E hj abrindo o Carnaval 2008 "Gaviões da Fiel".

Espero que passem do co~meço e talz... A aparução será quando? Quarta-feira ás 10 da manhã né?

Link para o comentário

6eusl92.gif

DOMINGO, 3 DE FEVEREIRO

22gjrb.jpg

(São Clemente, Porto da Pedra, Salgueiro, Portela, Mangueira e Viradouro)

6eusl92.gif

SEGUNDA, 4 DE FEVEREIRO

2rx6vs4.jpg

(Mocidade/Unidos da Tijuca/Imperatriz/Vila Isabel/Grande Rio/Beija-Flor)

Link para o comentário

Acabou agora pouco o desfile da Gaviões da Fiel.

O Samba enredo me agradou. Os carros alegoricos muito bonitos!! E saimos na hora certa, com 1 hora e 4 minutos de desfile, vale lembrar que o tempo estipulado é 1 hora e 5 minutos.

A Gaviões é uma forte candidata ao titulo, mas ainda é cedo, pois só a Gaviões desfilou. Vamos esperar as outras escolas desfilar para ter uma opinião mais concreta, mas que a Gaviões irá dar dor de cabeça para as outras escola, isso vai :)

Link para o comentário

6llo7dd.gif

Conseguiram resolver o problema de um dos carros alegóricos ? Parece que teve um problema com o escudo do Corinthians, que tinha que estar ao lado de um gavião.

Link para o comentário

Vai Vila Maria !!!

e todo ano no caranaval me orgulho da minha querida Z/N, ehegemonia total.

x9, tucuruvi, vila maria, imperio, gaviões, roasas de ouro, mocidade alegre e peruche todas da ZN

Link para o comentário
6llo7dd.gif

Conseguiram resolver o problema de um dos carros alegóricos ? Parece que teve um problema com o escudo do Corinthians, que tinha que estar ao lado de um gavião.

O escudo caiu? Ah, deve ser apenas uma homenagem à campanha do Timão no Campeonato Brasileiro de 2007.
Link para o comentário
6llo7dd.gif

Conseguiram resolver o problema de um dos carros alegóricos ? Parece que teve um problema com o escudo do Corinthians, que tinha que estar ao lado de um gavião.

Deu tudo certo .. antes do desfile que due quebrou o vidro que acendia as luzes do escudo do Corinthians, mais foi arrumada ..

Sinceramente, eu acho que os Gaviões não ganham esse ano, foi um desfile bom, mais eu achei o da Vila Maria melhor .. o ponto forte do desfile dos Gaviões pra mim foi a Bateria, que tinha até o Japinha do CPM 22 tocando caixa, e o Samba Enredo que é bom ..

Vai ser legal terça feira na apuração, Fiel sempre invade o sambodromo pra acompanhar, cantando as musicas de estádio ..

Link para o comentário

AAAHHHHH VAMO SUBIR ILHA !! :P

Vamos ver se esse ano a minha União da Ilha sobe pro Grupo A .. :)

CNT vai transmitir o desfile do acesso, quem quiser ver a união é 2º a desfilar. :D

Link para o comentário

É uma pena que apenas uma escola suba e que uma seja rebaixada. Quero muito que a Porto da Pedra seja rebaixada, não gosto dessa escola porque antigamente um sujeito com aparência de cachaceiro era o puxador da escola. :P

Tô torcendo pelo acesso da Império Serrano.

As escolas do Grupo de Acesso são : Estácio de Sá, União da Ilha do Governador, Cubango, Lins Imperial, Império da Tijuca, Caprichosos de Pilares, Santa Cruz, Renascer de Jacarepaguá, Rocinha e Império Serrano.

--

. Escolas do Grupo B : Curicica, Mocidade de Vicente Carvalho, Arranco, União da Jacarepaguá, Unidos Lucas, Inocentes de Belford Roxo, Alegria da Zona Sul, Paraíso do Tuiuti, Independente da Praça da Bandeira, Unidos de Padre Miguel, Sereno de Campo Grande, Vizinha Faladeira, Tradição (que tá decadente, hein !) e Boi da Ilha do Governador.

--

. Escolas do Grupo C : Unidos do Cabuçú, Em Cima da Hora, Amarelinho, Unidos do Cabral, Unidos do Anil, Unidos do Jacarezinho, Difícil é o Nome, Acadêmicos do Dendê, Abolicão, Arrastão de Cascadura, Flor da Mina do Andaraí, Leão de Nova Iguacú, Unidos da Ponte (outra escola decadente) e Acadêmicos de Vigário Geral.

--

. Escolas do Grupo D : Rosa de Ouro, Unidos de Vila Kennedy, Unidos de Vila Rica, Mocidade Unida de Santa Marta,

Mocidade de Inhaúma, Gato de Bonsucesso, União de Vaz Lobo, Unidos de Cosmos, Acadêmicos do Sossego, Unidos da Vila Santa Tereza, Unidos do Uraiti, Arame de Ricardo e Acadêmicos do Engenho da Rainha

--

. Escolas do Grupo E : Unidos do Sacramento, Paraíso da Alvorada, Imperial, Infantes da Piedade, Mocidade Unida de Jacarepaguá, Boêmios de Inhaúma, Canários das Laranjeiras e Delírio da Zona Oeste.

Link para o comentário

Assisti a todos os desfiles de São Paulo e, realmente, o Carnaval paulista melhorou muito! Só faltam aumentar o tempo das escolas, já que elas cresceram bastante e tem que se adequar.

Minha opinião:

1º - Unidos de Vila Maria (lindamente apresentada a imigração japonesa, com muitos detalhes)

2º - Nenê de Vila Matilde (abrangeu todo o folclore brasileiro - podem ser prejudicados por terem parte do desfile à luz do sol)

3º - Rosas de Ouro (desfile muito animado e com muito apelo à sinestesia, com aromas pela passarela e muita cor)

4º - Gaviões da Fiel (contou muito bem a história de Santana do Parnaíba, mas achei muito tradicional)

5º - Tucuruvi (muita cor na história do sorvete, mas achei os carros e as fantasias muito pobres)

6º - Águia de Ouro (falou do sorvete na forma dos sentidos, bateria deu um show, mas foi prejudicada por um carro quebrado e correria no final pra passar no tempo)

7º - Tom Maior (tema batido - mais uma vez, falou de São Paulo - achei as alegorias muito feias)

;)

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...