Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT


Andy

Recommended Posts

Pra ver como o SBT é desinformado: Eles devem achar que o público do Chaves é infantil, só pode! Sabia que ia dar nisso!

Link para o comentário
  • Respostas 579
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    80

  • Professor Girafales

    67

  • Usagi White

    48

  • Marcos Albino

    47

Usuários que mais postaram nesse tópico

"Bem feito, acabou com a brincadeira dele! Bem feito!"

Eu sabia que ia dar nisso. Metade do publico que assiste CH é publico Jovem/Adulto. Agora quero ver o horario do meio dia cair de audiencia sem Chapolin! Parece que querem tirar CH do ar aos poucos. Bando de Mulas esse SBT viu... se parassem com os cortes não tinha baixa audiencia de CH. SBT nunca aprende viu! :closedeyes:

Link para o comentário

Eu acho que o correto é moverem para o Todos Atentos Olhando Pra TV. Isso não tem a ver com CH, e sim é uma notícia sobre TV, sobre audiência de outro programa.

Link para o comentário

Eu já tinha dito antes, que o SBT acha que Chaves é um programa infantil, então acha que qualquer programinha infantil segura a mesma audiência, mas ontem foi comprovado que não. O público adulto migrou em boa parte para outras redes. Eu fui ver Chris. Como o SBT quer continuar crescendo,fazendo uma burrada dessas. Outra que depois que Gugu foi para a Record aquele Domingo deixou de ser legal, tá uma porcaria, só videos da net, crianças, construindo um sonho e o resto conteúdo repetido.

Link para o comentário

Eu assisti, pra ver se passaria Chaves dentro do programa do Patati e Patatá. E já que não passou, eu não assisto mais

Link para o comentário

Eu assisti, pra ver se passaria Chaves dentro do programa do Patati e Patatá. E já que não passou, eu não assisto mais

Passou Chaves em Desenho ANimado

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...