Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT


Andy

Recommended Posts

A Hebe vai voltar para o SBT? :blink:

Para mim não faz muita diferença, porque eu nem assistia o programa dela, mas é o lugar certo para ela da onde não deveria ter saido. ;)

Editado por ON10BR
Link para o comentário
  • Respostas 579
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    80

  • Professor Girafales

    67

  • Usagi White

    48

  • Marcos Albino

    47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente... o programa de entrevistas dela não é lá do meu interesse, mas o que digo é que ela faz seu trabalho muito bem e gosto da pessoa dela. Foi triste o que ela encarou nessas últimas semanas e também outras internações há algum tempo. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sábado eu tava passando de canal e parei no SBT pq tavam dando uma chamada bem grande de Gotinha de amor,quando terminou percebi que era um anuncio do Sábado animado,tanto que quando voltaram para a princila e o Yudi,ele falou algo assim "Nossa!Essa menina chora muito.Chora aí Priscila!" aí ela fez um choro de mentira rápido.Fiquei lá só pela chamada mas achei engraçada essa cena dos apresentadores.

Percebi que não dá para eu ver Gotinha de amor,pelo menos não agora,por causa de Chapolin no Cartoon Network.

Quando terminou fui lá ver se tava dando e percebi que havia acabado.

Link para o comentário
Professor Girafales

Ohh,adorei relembrar Gotinha de Amor,e eu gravei a qualidade ficou ótima.Em breve se tudo der certo,estarei postando no YT. :D

Link para o comentário
Apresentadora Hebe Camargo rescinde contrato com a Rede TV!
A Rede TV! divulgou comunicado no início da noite desta segunda-feira (17), informando que Hebe Camargo não faz mais parte do elenco da emissora. O contrato foi rescindido e, segundo a Rede TV!, tudo foi feito em comum acordo.

A emissora não pagava o salário de Hebe havia vários meses, e a apresentadora vinha negociando a antecipação do término do contrato, que encerraria em dezembro. Na nota, a Rede TV! afirma que não existe "mais pendência" com Hebe.

Agora, a apresentadora pode voltar a trabalhar no SBT _ou qualquer outra rede. A emissora de Silvio Santos diz estar de portas abertas para Hebe, que já está confirmada no Teleton de 2012.

Leia o comunicado na íntegra:

"A Rede TV! e a apresentadora Hebe Camargo assinaram hoje, de comum acordo, a rescisão do contrato da apresentadora.

A Rede TV! agradece e se sente muito orgulhosa por ter sido nos últimos dois anos a casa da querida Hebe Camargo, que tanto abrilhantou a sua programação.

Hebe Camargo agradece o carinho e o profissionalismo com que foi acolhida na Rede TV! e deixa registrado que não existe nenhuma pendência da emissora para com ela.

A Rede TV! exibirá, na terça-feira, dia 25 de setembro, um especial comemorativo à rainha da TV brasileira, e junta-se a todo o Brasil na torcida e na certeza de sua pronta recuperação."


Daniel Castro
http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2012/09/17/hebe-camargo-rescinde-contrato-com-a-rede-tv/
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...